mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, julho 01, 2009

Campanha Grendha no Clube Fashion

  • Provavelmente já ouviu falar em calçado Grendha, é até bem possível que já tenha usado, ou tenha um par calçado! E isto porquê? Porque quem usa Grendha normalmente repete, dado o conforto dos exemplares das suas colecções.
  • A marca é brasileira e pertence à Grendene, a mesma empresa que está por detrás de nomes como Melissa e Ipanema, por exemplo. O seu calçado é pensado para mulheres que apreciam o conforto, mas que gostam de estar elegantes e bem descontraídas.
  • Se achou interessante e ainda não conhece, aproveite a mais recente campanha do Clube Fashion, que termina no próximo dia 07 de Julho, e que oferece descontos até 60% (menos de metade do preço da loja!).

  • Encontrará modelos femininos e infantis. Dentro dos primeiros, destacam-se as chinelas, em versão descontraída ou chique, mas também as sandálias e as sabrinas.
  • Se ainda não pertence a este Clube de moda português, inscreva-se gratuitamente aqui. Só quem estiver inscrito é que pode aceder às vendas!
  • E a partir de hoje, sempre que alguém se inscrever através deste link em 25.º lugar, receberá uma t-shirt exclusiva do Clube Fashion, em sua casa, mesmo que não encomende nada. Ou seja, a cada 25 inscrições, há t-shirts para oferecer. Boa sorte!

Adenda de última hora:

Já temos duas vencedoras de t-shirts - a Susana Miguéns (25.ª inscrita) e a Alexandra Leite (50.ª inscrita)! Parabéns às duas, e boa sorte para os restantes leitores que procederem à sua inscrição no Clube Fashion!

Etiquetas: , ,

34 Comments:

  • At 01/07/09, 12:45, Anonymous Anónimo said…

    Cuidado com o clube fashion!
    o atendimento ao cliente deixa muito a desejar e as peças nem sempre têm qualidade, para além de esperas de mais de 1 mês para receber as encomendas!
    Há lojas melhores.

     
  • At 01/07/09, 13:03, Anonymous Joaninha said…

    Ainda não encomendei nada lá mas fiquei com pena quando foi a campanha da Lenny pois queria comprar um biquini... quando fui a fazer a encomenda já estava esgotado o meu tamanho. Quanto à Grendha... humm..... não obrigada. Continuo a dizer: plástico só havaianas. :-) Já agora pergunto se mais alguém já comprou no Clube Fashion e se teve boa experiência???

     
  • At 01/07/09, 13:37, Blogger Ana Claudia said…

    Eu comprei no Clube Fashion há 1 ano e trocaram a cor dos chinelos, mas disponibilizaram-se a trocar. Depois como também gostava daquela cor acabei por não me dar ao trabalho. Agora encomendei outra coisa. Daqui a uns dias posso relatar.

    Há coisas q valem a pena, outras não compro lá pela razão q não compro on-line, por exemplo óculos de sol e bikinis que tenho mesmo que experimentar.

    Joaninha os chinelos da Ipanema não ficam nada atrás das Havaianas. Tenho das 2 marcas e gosto de ambas.

     
  • At 01/07/09, 15:02, Anonymous Anónimo said…

    Já comprei no clube fashion uma mochila para o meu filho... Como omeu marido foi la levantar nao tive grandes problemas apesar de mesmo assim terem demorado muito ate dizerem o dia que lá podiamos ir.

    Mas qual o meu espanto quando convencida que tinha feito um bom negócio... e encontro a mochila exactamente igual e ao mesmo preço na Seaside... Vejam bem...

    alice

     
  • At 01/07/09, 16:00, Blogger Susana said…

    Mas é um site do Brasil, tem representantes em portugal? Susana, www.yvesrocherportugal.com

     
  • At 01/07/09, 16:51, Anonymous Anónimo said…

    Eu acho que são portugueses a não brasileiros. O showroom é em Lisboa no Bagatela. Além de se poder ir lá buscar a encomenda também têm loja.

     
  • At 01/07/09, 16:55, Anonymous Marga said…

    Não concordo naaaaaada... mesmo!! Já lá comprei diversas vezes (às tantas sou a melhor cliente :)) e correu sempre bem, tanto em preço como em entrega. Comprei sapatos da Melissa a 12€, calças da Salsa a 20€, Throttleman para os miúdos, Levi's para o maridão, relógio Seiko para a mami, etc, etc...

     
  • At 01/07/09, 16:59, Anonymous Helena said…

    Inscrevi-me e fui dar uma vista de olhos nas sandalias da Grendha e os Preços Loja que la estão não são os reais...é que no ano passado comprei umas sandálias Grendha na seaside sem desconto e foram 21€ e não 42€...quer me parecer que os supostos descontos não são descontos, são apenas os preços normais e os preços Loja estão bastante inflacionados...so para deixar o aviso!

    Beijinhos!

     
  • At 01/07/09, 17:01, Anonymous Joana said…

    Nao é verdade Helena... acabei de passar na loja para confirmar, já que há uns que me ficam a matar...

     
  • At 01/07/09, 17:11, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto imenso de comprar do Clubefashion, acho que tem boas oportunidades nas marcas que vendem.
    Sempre rebecbi tudo direitinho nos prazos que eles prometem.
    Quanto aos preços, não tenho tempo para ver nas lojas mas acho que compensa imenso.

     
  • At 01/07/09, 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Eu também nunca tive problemas de espécie alguma!
    Quando tenho alguma dúvida, apareço no ClubeFashion! Eles têm sempre no showroom as peças que estão em campanha.
    Aliás, estou a pensar lá ir amanha ver umas chinelas Rider para natação do meu filho.

    Ana Maria

     
  • At 01/07/09, 17:46, Anonymous Anónimo said…

    Onde é que fica o showroom?

    Marta Meireles

     
  • At 01/07/09, 17:48, Anonymous Anónimo said…

    Alguém me pode dizer onde posso encontrar a marca Grendha?
    Obrigada.

     
  • At 01/07/09, 17:49, Anonymous Anónimo said…

    A campanha da Grendha é mais uma campanha fantástica do Clubefashion. Compro com assiduidade pois nos dias que correm, comprar online, torna-se bastante cómodo, vantajoso e económico. Estou muito satisfeita!

     
  • At 01/07/09, 17:53, Anonymous Kiki said…

    Os sapatos da Grendha estão a 9€ no Clubefashion! Deve ser o preço da gasolina e parquimetro até à loja. :)

     
  • At 01/07/09, 18:00, Anonymous Anónimo said…

    Vou espreitar a campanha da Grendha ,parece-me uma optima oportunidade. Recorro mais ao Clubefashion para adquirir marcas que não se encontram disponiveis em Portugal. Aparecem optimas oportunidades e novidades.

     
  • At 01/07/09, 18:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu só encontro artigos da Playboy no ClubeFashion!
    No ano passado comprei lá umas botas giras e sexys! Fizeram um sucesso lá em casa :)

     
  • At 01/07/09, 18:12, Anonymous Milú Freitas said…

    Esqueçam a Playboy, Grendha, etc e vejam os óculos da Diesel a 70€. Alguém sabe onde fica o tal showroom? Como se pode visitar, basta passar ou é preciso falar para lá antes?

     
  • At 01/07/09, 18:18, Anonymous Manuel said…

    Eu já estive nas novas instalações deles. Mudaram-se há pco tempo para o Lx Factory. Bem porreiro o espaço! Vi os óculos da Diesel e já tinham em exposição as campanhas das chinelas. Fui para levantar uma encomenda, mas qualquer pessoa q seja membro pode ir ao showroom.

     
  • At 01/07/09, 18:23, Anonymous Mónica Ribeiro said…

    Eles acabaram de se mudar aqui para o Lx Factory. Para quem não conhece, fica em Alcântara junto ao Calvário / Lollipops. Trabalho no piso de baixo e dá mesmo para visitar e ver as peças. :)

     
  • At 01/07/09, 18:52, Anonymous Anónimo said…

    Oi Mónica! Tou vendo seu blog desde o Brazil. Os meus parabéns! Você sabe se dá para comprar no ClubeFashion desde São Paulo? São Paulo está caro. Pô. Esses preços da Grendha são bons mesmo.

    Vivian

     
  • At 01/07/09, 20:34, Anonymous Marta said…

    Apenas quero partilhar a minha experiência em relação às Grendha...adquiri à pouquissimo tempo numa loja aqui no acqua roma (onde se vendem grendha) umas sandálias grendha vermelhas iguais às que estão lá no site a 19€.. eu comprei-as a 23€ na loja mas o preço nem é muito o que está em questão mas sim as dores e as bolhas nos pés... a parte de plástico nos lados e atrás é horrivel e não aguentei mais de 2 horas a andar com elas.. por isso sinceramente conforto, só vejo nas minhas sandálias velhas da zara.

     
  • At 01/07/09, 22:25, Anonymous Anónimo said…

    Quem quiser poupar bastante dinheiro vá à Seaside ;) Ainda ontem fui lá, comprei vários pares tanto da Grendha como de outras marcas que há no Clube Fashion e todos eles foram bem mais baratos e sem qualquer tipo de desconto! Isto sem mencionar que muitos dos pares que o Clibe Fashion tem são já modelos do ano passado ;)

     
  • At 01/07/09, 23:31, Anonymous Sofia Jardim said…

    Estou inscrita no clubefashion desde o inicio e ao longo do tempo tenho comprado vários produtos para mim e para a familia.
    Fico espantada com alguns comentários que li isto porque acho os preços que eles praticam fantasticos, afinal vendem tudo com descontos altos e mesmo em termos de entregas, em um ou outro caso podem ter falhado no prazo mas regra geral tenho recebido as encomendas a tempo e horas e sobretudo sempre certinhos no que respeita ao produto encomendado e à qualidade do mesmo.
    Espero que a minha experiencia vos tenha ajudado.

     
  • At 01/07/09, 23:45, Anonymous Miguel de Almeida Diniz said…

    Boa noite a todas as seguidoras deste fantástico blog.
    Sou Miguel Diniz, responsável pelo ClubeFashion.
    Optei por comentar este post por reparar que existe algumas questões relativas à empresa que represento e gostaria de as clarificar.
    Uma das questões prende-se com o preço recomendado e o preço ClubeFashion.
    O preço recomendado que apresentamos é o que nos é indicado pelo nosso parceiro como o que deve ser utilizado nas lojas de retalho tradicional e o preço ClubeFashion é o preço que praticamos após o desconto que oferecemos ao nosso membro.
    Este desconto varia de marca para marca mas temos sempre um mínimo de 30 e um máximo de 70% de desconto face à loja.
    Se encontrou um produto de preço semelhante na loja então é porque a loja está a vender com desconto, algo que acontece ao longo do ano na época de saldos.
    Outra questão levantada é os timmings de entrega.
    O ClubeFashion disponibiliza aos seus membros por estação mais de 150 marcas.
    Procuramos as melhores marcas e os melhores preços por isso regra geral os produtos são negociados directamente com a casa mãe, muitas vezes fora de Portugal, em países como a Espanha, Itália etc.
    Quando assim é poderá haver uma derrapagem mínima nos prazos de entrega normalmente derivados de atrasos no transporte da mercadoria para Portugal.
    Dai quando indicamos os nossos prazos de entrega, alertarmos para uma variação de cerca de 2 dias face à data indicativa.
    O ClubeFashion apresenta-se como um clube de moda exclusivo para os seus membros e a sua missão é oferecer as melhores marcas ao melhor preço.
    Penso que temos conseguido esse objectivo.
    Escrevo-vos de Berlim onde estou a participar numa feira de moda, a Bread&Butter, e a efectuar contactos no sentido de brevemente vos apresentar novas marcas e moda que dificilmente chega a Portugal no formato de loja de retalho tradicional.
    Parabéns pelo blog e Obrigado pelo vosso feedback.

     
  • At 02/07/09, 00:50, Anonymous Anónimo said…

    Alguém tem melissas usadas para vender, tam.38 EUR?
    Quem tiver que mande email para tata_tigrao@hotmail.com por favor.
    Tenho interesse principalmente nas de salto.

    Tânia

     
  • At 02/07/09, 12:50, Anonymous Mariana said…

    Acabei de comprar umas Grendha Vanilla, as sabrinas perfeitas para usar na mala, mesmo nos dias mais quentes.São super maleáveis e quando os sapatos de salto se tornam desconfortáveis, ali estão elas mesmo à mão!!

     
  • At 02/07/09, 15:09, Anonymous justawoman said…

    Eu já comprei alguns artigos no Clube Fashion. A única desvantagem que vejo é o excessivo tempo de entrega. Não sabia que tinham os artigos em exposição. Se assim é, deveriam enviar ao cliente assim que é feito o pagamento. Demoram em média duas semanas a enviar os artigos, o que é muito tempo do meu ponto de vista. Compro assiduamente bens via internet, e em dois dias no máximo tenho os artigos. Mas como é um site de saldo continua a ser vantajoso! Boas compras! :)

     
  • At 02/07/09, 23:09, Blogger Nadyta said…

    Eu já comprei as minhas Grendha Bird brancas...lindas :)

    Quanto à minha experiência é a primeira vez que estou a comprar no Clube Fashion mas o meu namorado já mandou vir um relógio Swatch para me oferecer e correu tudo muito bem... prazo combinado e produto perfeito :D

    Beijinhos***

     
  • At 15/07/09, 13:05, Anonymous Susana Viana said…

    Caro Miguel de Almeida Diniz:
    Fiz uma compra no clubefashion a 11 de Maio na campanha Levi's. A encomenda chegou no dia 4 de Junho dia em que me ausentei para férias. Apesar de ter experimentado o mesmo modelo e tamanho na loja não serviu (sei que pode acontecer) e devolvi por ctt no dia 17 de junho (antes de prefazer os 14 dias de limite para a devolução) com toda a documentação e solicitando caso fosse possivel troca por tamanho acima. Já enviei vários emails para saber o ponto de situação mas até hoje 15 de julho não recebi qualquer feedback do clubefashion... No site já não consta nº de telefone para contacto.
    Foi a segunda compra que fiz e a única devolução...
    Será que vou ter novidades algum dia?
    Obrigada!

     
  • At 24/07/09, 01:04, Anonymous goodspeed said…

    Olá a tod@s

    Encomendei uns tenis da timberland que em relação à loja fica bastante em conta (+/-57€<). É certo que são da estação anterior, mas já à algum tempo que os queria adquirir, e já nao se encontravam à venda nas lojas e revendedores oficiais.Acontece que estou com algum receio, pois só depois de efectuar a ecomenda e pagamento fui dar uma roda na net para saber a opinião sobre o clubefashion...e existe muitos casos de troca de cores, numeros, modelos, prazos de entrega, não devolução do dinheiro, falta de comunicação, etc. É certo também que já são publicitados por inumeros sites e revistas com credibilidade no mercado.Se quiserem ganhar clientes e beneficiarem do passa a palavra, tem de melhorar e muito esta hipotetica situação. Se correr bem esta esperiência, prometo comentar, assim como se correr mal.

     
  • At 28/07/09, 11:13, Anonymous Anónimo said…

    Estou desde o dia 9 de Julho á espera da minha encomenda da Grendha e até agora...nada.
    Lá se vai o Verão e sem as usar. Acho que vou desistir e comprar directamente em loja.

     
  • At 09/09/09, 19:37, Anonymous Raquel Costa said…

    Boa tarde!

    Reparei que o Sr. Miguel de Almeida Diniz, responsável pelo ClubeFashion, comentou este post.
    Como já há várias semanas tento de todas as formas contactar o apoio a clientes do clube fashion e tem sido completamente impossivel, e na esperança que este senhor volte a passar os olhos por este blog, aproveitaa para lhe pedir que me explicasse o que se passa com o clube!
    A minha encomenda foi feita em Julho e deveria chegar dia 13 de Agosto. Até hoje ainda não a recebi, nem qualquer e-mail dizendo que havia um atraso. Já luguei milhares de vezes e nunca atendem, já enviei centenas de mails e não obtive qualquer resposta.
    Parace que se transformou num clube fantasma!
    Portanto, Sr. Miguel de Almeida Diniz... Deverei dizer adeus ao dinheiro que paguei? ASté porque a encomenda eram uns sapatos de verão para oferecer no fim de Agosto como presente de aniversário... Será que virão a tempo de servirem de prenda de Natal?????????

     
  • At 10/09/09, 23:37, Anonymous Anónimo said…

    Caro Miguel Diniz,

    Uma vez que se identifica como responsável pelo Clube Fashion, gostaria de entrar em contacto consigo por email, com a finalidade de expressar o meu descontentamento com uma situação que já se arrasta a mais de 2 meses. Ficava-lhe grato se pode-se responder a este apelo através do contacto de email:
    583myu@oninet.pt

    Cumprimentos, Carlos Neto

     

Enviar um comentário

<< Home