mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, julho 03, 2009

Consultas de imagem na 1.ª pessoa

  • Recentemente tive a P. como minha cliente - após a consulta prévia, que serviu para a conhecer e saber o que pretendia em termos de aperfeiçoamento de imagem, foi a vez de analisar o seu guarda-roupa e ter uma sessão de closet cleaning.
  • Aqui fica o seu testemunho, a quem muito agradeço, pelas palavras e voto de confiança:
A ideia de uma consulta de imagem, sempre pairou na minha cabeça, mas foi ficando para segundo plano.
Agora que o meu filhote tem 1 ano e meio, chegou altura de olhar para mim.
Os quilos a mais que ficaram da gravidez (alojados na barriga), limitavam-me a usar quase sempre o mesmo tipo de vestuário. E algumas das peças foram ficando penduradas e esquecidas.
A ideia de consultar a Mónica ganhou força e entre o desejo e a realização da consulta de imagem foram apenas dias para acertarmos horários.
Sabia que iria ser uma manhã de despe/veste/troca mas foi uma manhã em que me diverti bastante, em que por variadíssimas vezes a Mónica me fez olhar para o espelho e fazer comentários do género "... que giro, nunca iria combinar esta camisa com estas calças e afinal fica muito giro” ou do tipo “nunca me lembraria de usar esta camisa desta forma" e aquele lenço que andava esquecido no fundo da gaveta, que a Mónica tão bem combinou com tantas coisas.
No fundo só posso dizer que adorei e que o próximo passo será uma ida às compras depois das férias.
Até lá tenho a minha ficha de cliente para me lembrar do “permitido” e do “proibido”.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 03/07/09, 12:10, Blogger B. said…

    Espero que se siga um programa na televisão, com os quais todas podemos sempre aprender alguma coisa!

     
  • At 03/07/09, 12:59, Anonymous Anónimo said…

    é do melhor não é P???

    eu tb fiquei a saber de todas as opçõe sk a mesma camisa, saia, ect poderiam dar e k eu nunca ousei.

    VIVA A M


    concorco com a Bê, para qd um programa no horário nobre???

     
  • At 03/07/09, 14:13, Blogger ♥ Guida said…

    Realmente, tens uma profissão linda, Mónica :)

    Tornar as pessoas e fazê-las sentir mais bonitas é bastante importante!


    Parabéns ^^

     
  • At 03/07/09, 14:54, Anonymous Joaninha said…

    Mais um voto para o programa de televisão...!

     
  • At 03/07/09, 15:06, Anonymous Anónimo said…

    Sou a P., de facto nada melhor para a nossa auto-estima, mesmo quando ela já é elevada, do que uns miminhos :))

    Adorei cada instante que a Mónica esteve comigo, além da sua simpatia, todos os seus conselhos.

    Quem puder, aconselho !!

    Mónica, um grande beijinho e vamos sempre falando.

     
  • At 03/07/09, 15:13, Blogger Mónica Lice said…

    Olá a todas!

    O programa de televisão é outro sonho... Como sonhar não custa, vou continuar sonhando...;-)

    Beijinhos à anónima, antiga cliente que muito estimo!

    ♥ Guida:
    De facto, o que mais gosto é de ver o sorriso no rosto das minhas clientes!

    P.:
    Mais uma vez obrigada!

    Beijinhos a todas!

     
  • At 04/07/09, 18:19, Blogger Ana Claudia said…

    Acho que a Guida disse o que eu gostaria de dizer. É de facto ajudar as pessoas. Muito bonito.

     

Enviar um comentário

<< Home