mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 21, 2009

Grendha Jelly no Clube Fashion

  • Começou ontem mais uma campanha do Clube Fashion que vale a pena espreitar: a campanha Grendha Jelly, com descontos até 50%, e que se manterá até ao dia 27 de Julho.
  • A Grendha é uma marca de calçado brasileira, que, entre as suas colecções, apresenta a gama Jelly (uma nova forma de "consumir" geleia, sem correr o risco de engordar).
  • Trata-se de calçado feito em PVC, fruto duma cuidadosa pesquisa de texturas, densidades e performances adequadas a cada tipo de produto, através de matérias-primas específicas. No fundo, trata-se de uma gama "prima direita" da Melissa, ou não fossem ambas produzidas pela mesma empresa - a Grendene.

  • A campanha apresenta uma vasta gama de modelos femininos e infantis. Dentro dos primeiros, é possível encontrar sabrinas, sandálias e chinelos, de cores e modelos variados e bem interessantes.
  • Para ficar com uma ideia do que pode encontrar, espreite abaixo alguns dos modelos disponíveis na Campanha.
  • E se ainda não faz parte do Clube Fashion (um Clube de vendas privado português), inscreva-se, sem qualquer custo, aqui. Ao fazê-lo, passará a receber novidades semanais acerca das campanhas e em cada 25 inscrições que forem feitas, através deste link, a pessoa inscrita recebe uma t-shirt Clube Fashion.

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 21/07/09, 10:22, Anonymous Anónimo said…

    Já fiz as minhas compras :-)

    alice

     
  • At 21/07/09, 10:54, Anonymous Cláudia said…

    Minha queridas sem querer descuidar do Clube tenho a dizer que comprei sandálias e sabrinas iguais na SEASIDE por 9,99€, ou seja, mais que o dobro. Beijinhos

     
  • At 21/07/09, 10:55, Anonymous Cláudia said…

    Ah e são mesmo da marca já que a Seaside este ano tem a colecção da Grendha nas suas lojas.

     
  • At 21/07/09, 12:50, Anonymous Helena said…

    A sério espreitem na seaside antes de comprarem ai...

     
  • At 21/07/09, 16:18, Blogger Espiral said…

    bem, tenho que ir lá... ainda bem que aqui na baixa há várias. grande diferença de preços =/

     
  • At 21/07/09, 20:51, Blogger ♥ Guida said…

    Pois, são lindas! Mas tenho que concordar com o resto da malta, compensa na Seaside! Oh, no ano passado comprei em saldos uns chinelos da Ipanema (também é dos mesmos senhores) que no início custavam cerca de 40€. Resta dizer que comprei por 5€!


    Beijinho

     
  • At 24/07/09, 09:18, Anonymous Anónimo said…

    Não sei como ainda há alguém que compre no ClubeFashion...
    Os preços não compensam, a entrega demora eternidades e no que toca a devoluções eles estão pura e simplesmente a marimbar-se para o cliente!

    Sara

     
  • At 25/07/09, 14:53, Anonymous Anónimo said…

    Tenho a mesma opinião, o Clube Fashion é uma fraude!
    Já tive vários problemas e na altura não sabia disto:

    http://www.livroamarelo.net/Index.asp?Req=Lan37787

    http://www.livroamarelo.net/Index.asp?Req=Lan890147

    http://www.livroamarelo.net/Index.asp?Req=Lan37787

    http://www.livroamarelo.net/resultados.asp?Numero=Lan345424

    Só recomendo muito cuidado com o Clube Fashion!
    Abram os olhos e não se metam com estas empresas duvidosas.

     
  • At 28/07/09, 11:53, Anonymous Gonçalo S. Silva said…

    Sou responsável pelo ClubeFashion.com e gostaria de deixar uma mensagem de resposta aos "anónimos", possivelmente concorrentes.

    O ClubeFashion.com realiza mais de 300 campanhas semanais de diferentes marcas por ano - as melhores e mais reputadas nos seus segmentos - as quais se prestam a fazer preços absolutamente únicos em exclusivo para os membros do clube. O Clube esforça-se imenso para ter sempre os melhores preços e os melhores produtos para o seus clientes, uma tarefa que, como calculam, não é fácil.

    O Clube é constituído por milhares de membros e realizamos milhares de entregas semanais. Temos, como tal, milhares de clientes satisfeitos.

    Dado o crescimento exponencial de membros, de entregas, de marcas comercializadas, etc, não somos certamente perfeitos e trabalhamos para melhorar, mas não há um único caso em que o cliente não receba o que encomendou ou que, no caso (excepcional) de tal não ser possivel, não receba o seu dinheiro de volta.

    Dito isto, as instalações e showroom do Clube são no Lx Factory em Lisboa, onde recebemos diariamente a visita dos nossos membros. Estão absolutamente convidados a passar por cá e vir conhecer-nos pessoalmente.

    Gonçalo S. Silva

     
  • At 04/08/09, 12:19, Anonymous Ana C. Ribeiro said…

    Boa tarde!
    Fiz uma encomenda ontem no site club fashion e depois fui ver opiniões e vim aqui parar... depois do que li nesses links do livro amarelo, tenho de confessar que já me arrependi da encomenda e estou com recheio que me aconteça o mesmo... com a agravante de que se não entregarem dentro da data prevista com os 2 dias de tolerância que referem, ja não estarei em Portugal, pois estou em Pt apenas 2 semans de férias... Club fashion, por favor não me decepcionem!!!

     
  • At 10/09/09, 23:34, Anonymous Anónimo said…

    Caro Gonçalo S. Silva
    Uma vez que se identifica como responsável pelo Clube Fashion, gostaria de entrar em contacto consigo por email, com a finalidade de expressar o meu descontentamento com uma situação que já se arrasta a mais de 2 meses. Ficava-lhe grato se pode-se responder a este apelo através do contacto de email: 583myu@oninet.pt
    Cumprimentos, Carlos Neto

     
  • At 23/12/09, 16:45, Blogger casinhadegengibre said…

    Boa tarde!
    recebi hoje a primeira encomenda que fiz no site clubefashion e tenho de confessar que não gostei da experiência, aliás, cheguei mesmo a duvidar da seriedade do mesmo.atraso de 4 dias na entrega (demorou 14 dias a chegar de lisboa ao porto, o que nos dias que correm não se justifica),sem qualquer contacto a justificar o atraso, tentei contacta-los via e-mail e telefone e não obtive qualquer resposta. para agravar,como na altura da entrega eu não me encontrava em casa, deixaram o artigo à porta de entrada, sendo que qualquer outra pessoa o poderia levar.posto isto, tenho a dizer apenas que já fiz muitas encomendas pela internet, inclusive em sites estrangeiros, e nunca tive problemas desta natureza.espero que os responsaveis melhorem a qualidade dos serviços porque os clientes estão cada vez mais exigentes.

     

Enviar um comentário

<< Home