mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 07, 2009

N*Style’s Absolut Secret

  • Imagine uma festa que é um segredo, e cujo local apenas será revelado aos convidados duas horas antes do início da festa... Interessante, verdade?
  • Pois é, o este evento vai mesmo acontecer - até agora sabe-se apenas que a festa será no Porto, no dia 10 de Julho, sexta-feira - nada mais foi até agora revelado pela N*Style - organizadora do evento, com o patrocínio da WomenSecret, Absolut Vodka, e Lancia.
  • As interessadas e interessados em ir à festa precisam de uma password, cuja obtenção não é revelada pela organização, que adianta apenas ser necessário conhecer as pessoas certas... Depois de obtida a password (que é, no fundo, o mais difícil), é necessário efectuar obrigatoriamente o registo no site http://www.absolut-secret.com/ (o mesmo permite ainda que se inscreva para ganhar convites).
  • Depois vem a parte da espera, até que seja comunicado o local da festa, por sms às 20:00 e por e-mail às 18:00. Uma vez à porta, é obrigatória a apresentação do código de acesso ou do bilhete de identidade, para assegurar a entrada.
  • Até lá, aqui ficam algumas pistas sobre este enigmático evento, que promete dar que falar:
Horário: 22:00 às 06:00

Local: Algures na cidade do Porto - o local será revelado por sms 2 horas antes do evento

Observações: O local contempla uma parte interior e uma exterior. Tem fácil acesso e estacionamento garantido e fica dentro da cidade do Porto.

Cada convidado terá uma password diferente, pessoal e intransmissível.

Uma semana após o lançamento do site, já se inscreveram mais de 500 convidados e 1000 participantes no sorteio de convites.

Artistas Convidados: 3 DJ’s nacionais + 1 Internacional com Live Act.

Dress Code: Full Black (obrigatório, caso contrário será negada a entrada).

Etiquetas: ,

16 Comments:

  • At 07/07/09, 13:15, Blogger BAd said…

    Hmmm. Muito estranho e misterioso..
    pena ser no Porto, mas espero por saber mais acerca de como foi.
    Beijinhos

     
  • At 07/07/09, 13:36, Anonymous Anónimo said…

    por acaso não me desperta qq tipo de interesse...

    nã...


    será que isto quer dizer que estou a ficar cota??? ai...

     
  • At 07/07/09, 13:51, Blogger Danizitha♥ said…

    Mónica, é so para dizer q estou a retirar coisas de cremes para um forum que estou a fazer, mas sempre coloco de quem é a dica, neste caso Mónica Lice, espero que nao se importe! Quando fizer o forum digo-lhe o endereço para o ver

     
  • At 07/07/09, 17:20, Blogger Unknown said…

    Será na alfândega?!?!

     
  • At 07/07/09, 17:45, Blogger Bruna said…

    Olá...
    Adoro seu blog, acompanho a bastante tempo, sempre muito interessante!!!
    td de bom!!!
    Bjuss
    Bruna :)

     
  • At 07/07/09, 18:46, Anonymous Anónimo said…

    Parece-me uma festa só para alguma elite... :(

     
  • At 07/07/09, 18:48, Anonymous Anónimo said…

    Ola, eu sou uma visitante assídua aqui do site e queria propor uma duvida...
    Conheco uma marca de cosmeticos chamada Deborah Milano que tem sobras para os olhos muito giras e com imensas cores, gostei muito e gostava de saber onde posso adquiri-las, mas ja procurei em lojas como a sephora e assim e nao encontro nada... Sera que nao me podias dar uma ajudinha e fazer um postzinho sobre isso? Eu moro no Porto, se me pudesses indicar uma loja na zona norte era optimo! :)
    Outra coisa, a Asos é de confiança? Quanto tempo demoram a chegar as compras a casa? Nao existe uma loja representante?
    Gostava muito que me indicasses umas luzes acerca destes assuntos!


    Muitissimo obrigada, Beijinhos :D

    Ah, o meu nome é Patricia se quiseres o meu mail é so dizeres ;)

     
  • At 07/07/09, 23:31, Blogger Flor said…

    Incrível!! Parece muito interessante... :) E ainda bem que é no Porto, a cidade precisas destas coisas boas!! :)

     
  • At 08/07/09, 00:48, Anonymous Joaninha said…

    Achei esta ideia muito interessante... Mas como alguém disse lá atrás deve ser só para alguns...

     
  • At 08/07/09, 20:48, Blogger Ana Claudia said…

    Eu nem posso ir mas não teria problemas com o dress code. Vestidos pretos não me faltam. ;)

     
  • At 08/07/09, 23:05, Blogger David Pinto said…

    "Parabéns!

    É com agrado que lhe informamos que é um dos vencedores do sorteio de convites para a N*Style's Absolut Secret.

    Na 6ª feira iremos revelar o local por e-mail às 18.00h. Se não receber o e-mail, verifique a sua caixa de SPAM.

    Às 20h enviar-lhe-emos uma sms, revelando o local e outros detalhes sobre a festa.

    Recomendamos-lhe que compareça cedo no evento porque a prioridade na entrada será dada aos convidados portadores de password.

    Aconselhamos também a não perder o fantástico concerto surpresa que temos agendado às 00.00h.

    Chamamos a atenção para que cumpra o Dress Code, caso contrário ser-lhe-á negada a entrada.

    Contamos consigo para fazer desta uma festa que o Porto jamais esquecerá.


    N*STYLE'S ABSOLUT SECRET

    Dress Code: Full Black (obrigatório)
    Horário: 22:00 às 06:00
    Local: Local Secreto (algures na cidade do Porto)

    Nota: É obrigatório apresentar bilhete de identidade para garantir a entrada no evento.
    Quem não respeitar o dress code não terá acesso ao evento.

    www.absolut-secret.com
    www.nstyle.com.pt"

    Isto é tudo muito giro. Mas a questão principal continua... Paga-se?!

     
  • At 09/07/09, 11:43, Blogger who knows said…

    Em resposta ao David Pinto

    Paga-se, são 15€ com direito a 2 bebidas.

     
  • At 09/07/09, 20:58, Blogger David Pinto said…

    Obg... alguem q sabe algo sobre isto.

    E dá pra levar outra pessoa. Esses 15 euros são por pessoa ou dá para 2?

     
  • At 10/07/09, 02:36, Anonymous Pedro said…

    isso do dress code é verdadeiro?! é que deram-me uns convites e nao me falaram de um dress code.

     
  • At 13/07/09, 09:24, Blogger Cláudio Trovisco said…

    Bem.

    Eu fui um dos contemplados para ssa festa.como alguem disse atras, a intenção eé mesmo que se conhecam as pessoas certas...

    Faz justiça ao velo dtado: "Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem es!!"

    A festa foi brutal, muito glamour, muitas caras bonitas, aliás, permitam que diga que apenas havia pessoas bonitas.
    Uma festa com classe...preços em nada diferente do básico das discotecas mas com uma enorme diferença...mais mulheres que homens (bom para nós!) e os homens que haviam eram todos (ou quase) top.

    O dress-code (que eu cumpri à risca) deveria ser obrigatório, no entanto, não foi cumprido e a entrada foi facilitada, coisa que estragou um pco o ambiente. Mas a mente do português é assim...limitado aos blue jeans e à T-Shirt manhosa!!

    Full-Black é Full-Black...não facilitem!

    O concerto surpresa foi dado pelos Slimmy, muito bom, por sinal!! Penso que foi uma boa escolha para o ambiente proposto.

    A N*Style vai organizar mais 2 festas do género...a proxima será em Portimão e depois será em Vila do Conde..

    Stay Tuned...go out and meet people!

     
  • At 21/07/09, 19:09, Blogger Unknown said…

    Fui uma das escolhidas.Mas penso que toda a gente que se inscreveu foi escolhida...pelo menos todas as pessoas das minhas relações que se candidataram. Ouvi falar bem e mal da festa, não fui pois estava de férias não opino, mas tive pena. Gostava de ver Slimmy ao vivo.

     

Enviar um comentário

<< Home