mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, julho 07, 2009

O look da leitora do mês de Junho

  • Foram estes os resultados apurados no final da noite de domingo:

  • Assim, a grande vencedora do Passatempo de Junho foi a Sónia, com o seguinte look:

  • Muitos parabéns à Sónia, e às restantes finalistas! E muito obrigada a todas as que participaram no Passatempo (que entra agora em período de férias).
  • A Sónia, enquanto vencedora, receberá em sua casa o seguinte kit de produtos Clinique, a marca que apoiou desde o primeiro momento o Passatempo.

Etiquetas: , ,

6 Comments:

  • At 07/07/09, 10:21, Anonymous Sónia R. said…

    Ola'.. Eu vim aqui para pedir umas dicas!!! Eu tenho o cabelo de tamanho médio-curto, ou seja, consigo aperta-lo, mas o cabelo apertado fica pequeno. Então como estamos no verão e com o calor, só sinto-me bem com ele apertado, mas não gosto de me ver com aquele pequeno-médio "rabinho-de-cavalo". Tenho sempre a hipótese de usar fitas, mas como uso óculos, fico sempre um pouco desconfortável. Assim, peço sugestões de como poderei ter o cabelo. Agradeço muito. Sónia

     
  • At 07/07/09, 11:56, Blogger Unknown said…

    Parabéns!Que bela prenda!

     
  • At 07/07/09, 11:57, Blogger Unknown said…

    Sónia,
    Que tal uns ganchos?

     
  • At 07/07/09, 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 07/07/09, 21:05, Anonymous Daniela said…

    eu votei na sónia! eheh :)

    mts parabéns!

     
  • At 08/07/09, 00:49, Anonymous Joaninha said…

    Parabéns Sónia!!! Também votei em ti.

     

Enviar um comentário

<< Home