mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, julho 22, 2009

Resultados do Passatempo A dieta do limão

  • Chegou a hora de revelar os vencedores do Passatempo A dieta do limão, aqui lançado, e através do qual se pedia para os participantes explicarem porque é que este fruto é tão poderoso.
  • O prémio são 5 exemplares do livro escrito por Theresa Cheung, A dieta do limão, de seu nome, atribuídos aos autores das respostas mais originais.
  • Mais uma vez, foram muitas as participações e a escolha não se revelou nada fácil...
  • Desta forma, uma das premiadas é a Lina Alexandre, que enviou a seguinte participação:

O limão é um fruto poderoso porque...
é tão saudável quanto amargoso,

- é fonte de muita vitamina
e de coisas que não se imagina,

- a limonada fresca é óptima no verão
bebe-se a ver televisão,

- o chá quentinho no inverno afasta as gripes
nos dias frios, chuvosos e tristes,

- arrepia-nos mais que certos figurões
que não valem dois tostões,

- fez-me puxar pela imaginação
para tentar ganhar "A dieta do limão"!

  • Outro vencedor (sim, um vencedor), foi o António Roldão:

O limão é um fruto poderoso porque... as suas propriedades multifacetadas tornam-no o gadget de eleição. Desde logo, tem influência na alimentação e é inconveniente até, dissecar todas as suas aplicações, do tempero... ao trago ácido de um gelado; serve de receita médica, dieta e beleza... sacia a sede, ajuda no equilíbrio mineral... é tira nódoas natural, é perfume fresco e até amigo do ambiente, aditivo orgânico e estabilizador de PH. Só lhe falta uma bolsinha temperada e com style, para que possa trazer um exemplar sempre comigo e o meu canivete suíço!

  • A terceira vencedora é a Andreia de Oliveira, que enviou a seguinte participação:

O limão é um fruto poderoso porque dá sumo de limão,
se desse de laranja, já dava confusão.
Como dá de limão, serve para muito,
para emagrecer, derreter giz e aclarar cabelo,
só não aspira, de resto faz tudo com muito zelo.
Como eu tenho um limoeiro carregadinho,
só me falta o livro "A dieta do limão",
Pois com tanto fruto desse, eu não lhe arranjo solução.
Talvez com o livro aprenda, o que fazer a tanto limão. :)

  • A quarta vencedora foi a Joana Vinagre:

O Limão é um fruto poderoso porque...
... pode ser amarelo (a minha cor preferida) ou verde (a cor do meu clube)
... tem um cheiro fantástico (mesmo em detergentes de loiça)
... dá um sumo que, no Verão, bem fresco e sem açúcar, é um néctar de deusAs =)
... me vai ajudar a tratar de mim, de modo a tudo me ficar ainda melhor, especialmente uma mini-saia cheia de estilo =)

  • Por fim, o quinto livro vai para a Maria Seixas:

O limão é um fruto poderoso porque representa tudo o que uma mulher deve ser: linda, fresca e jovial, sem nunca esquecer uma pitada de acidez para quando é necessário vingar neste mundo que muita gente ainda pensa ser de homens.

  • Parabéns aos vencedores e obrigada a TODOS pela participação. Obrigada também à Bertrand Editora pelo apoio a este Passatempo.

Etiquetas: ,

6 Comments:

  • At 22/07/09, 22:21, Anonymous Paula Gomes said…

    Parabéns aos vencedores, muita imaginação e bom humor!

     
  • At 22/07/09, 22:29, Blogger Velvet-Dreams said…

    Gostei dos dois primeiros vencedores...Sim senhor! Com muita imaginação!

     
  • At 23/07/09, 05:45, Anonymous Anónimo said…

    E que imaginação, hein! Parabéns!

    Tenho uma dúvida: jeans rasgado tá na moda, ou vai ficar na moda?
    beeeijos!

     
  • At 23/07/09, 08:56, Anonymous Anónimo said…

    Foi um prazer participar neste passatempo.

    bjs e obrigado

    Maria Alice

     
  • At 23/07/09, 09:23, Blogger Lina said…

    OLá
    Fiquei muito contente :D

    Parabéns aos outros vencedores!

    Lina

    P.S. E mais uma vez se prova que os homens também lêm o Mini-Saia!

     
  • At 23/07/09, 13:31, Anonymous Ana said…

    É impressão minha ou os vencedores estão a ficar cada vez mais parolos?

    Não, não é dor de cotovelo porque nem sequer concorri, não concordo com este tipo de dietas mirabolantes.

     

Enviar um comentário

<< Home