mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, julho 01, 2009

Sessões de maquilhagem gratuitas no Boticário

  • O Boticário está de cara lavada: as lojas estão diferentes, mais apelativas, e os seus produtos continuam fantásticos!
  • A maquilhagem Boticário não é excepção. E para quem não conhece, aqui fica uma óptima dica: a marca está a promover sessões de maquilhagem gratuitas a todas as interessadas, que funcionam também como aulas, já que os maquilhadores profissionais vão explicando, passo-a-passo, tudo o estão a aplicar.

  • Para além da maquilhagem e das dicas, o Boticário oferece ainda um cheque no valor de €5, para usar se e quando quiser, em produtos da marca. No final, poderá ainda ser fotografada com o resultado final e levar para casa uma recordação do dia, sem ter que pagar por isso.

Para as interessadas, vale a pena apontar locais e datas:

  • A partir de amanhã, dia 2, até ao dia 4, haverá um stand montado no Centro Comercial das Amoreiras, a funcionar das 10:00h às 23:00h (só tem que chegar e dizer que está interessada em maquilhar-se).
  • De 9 a 12 de Julho, as sessões/aulas de maquilhagem terão lugar na praça principal do Centro Comercial Colombo, das 10:00h às 24:00h.

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 01/07/09, 23:04, Blogger Este Blogue precisa de um nome said…

    E para o Porto? Nada?!?

     
  • At 01/07/09, 23:07, Anonymous cátia said…

    boa noite, antes demais queria dar os parabéns pelo blogue acho que está bastante bom. queria pedir a sua opinião, tenhu 18 anos e já fiz um tratamento num dermatologistaem que tomava uma cápsulas, enquanto as tomava a minha pele andava muito boa mas quando estes comprimidos acabavam lá voltavam as espinhas e a pele oleosa. os cremes que o doutor receitou deixaram de fazer efeito, já usei vários cremes como da uriage, vichy skin set, agora ando com um da vichy da agua thermal mas nada resulta tenho a pele constantemente oleosa, cheia de brilhos e agora também com algumas espinhas.
    gostava que me ajudasse com que cremesé que devo usar i qual é que acha que fará mais efeito.
    pedia que me dissesse as marcas dos cremes e se possivel tambem os preços.
    agradeço pela compreensão, espero que me ajude.
    OBRIGADO

     
  • At 01/07/09, 23:52, Blogger B. said…

    Tb gostava de saber para o Porto... bjs**

     
  • At 02/07/09, 00:07, Anonymous Anónimo said…

    Catia...tb eu ja fiz varios tratamentos no dermatologista...ja usei tudo e mais alguma coisa e a minha pele continua oleosa e com borbulhas e ja tou quase nos 24 anos!!!!

    Agora vou exprimentar uma gama nova da nivea!!!E ando tb a usar um creme de baba de caracol!!!lol

    Bj

    Suzana*

     
  • At 02/07/09, 00:09, Blogger ♥ Guida said…

    Já tinha publicado as datas no meu blogue há uns dias, fui ao primeiro dia em que houve esta iniciativa no Vasco da Gama e adorei :)

    Sem dúvida, é para as meninas marcarem presença!


    Beijinho

     
  • At 02/07/09, 00:14, Blogger ♥ Guida said…

    http://aguidaequesabe.blogspot.com/2009/06/hoje-guida-foi-ao-boticario.html


    Fica o post para quem quiser um testemunho :)


    Beijinho

     
  • At 02/07/09, 09:20, Anonymous Inspiração Inesperada said…

    Já estava na altura do Boticário refrescar a imagem! Estou curiosa para ver o resultado :)

     
  • At 02/07/09, 10:29, Anonymous Anónimo said…

    Há pouco tempo, na sequência de um post publicado aqui no minisaia, fui ao boticário comprar a solução para sobrancelhas. Reparei que os produtos da marca são bastante acessíveis, nomeadamente a maquiagem. Alguém aqui usa regularmente produtos do boticário e pode dizer algo sobre a qualidade dos mesmos? É que fiquei com vontade de comprar, mas queria ouvir outras opiniões. Obrigada.

     
  • At 02/07/09, 13:14, Anonymous Joaninha said…

    Eu apenas uso um produto do Boticário que adoro: é um creme para o corpo com brilhos dourados. Fica lindo na pele e ao sol nem se fala, é espectacular. É da linha solar, penso eu, vem numa embalagem cor de laranja e o cheirinho é suave mas óptimo. Aconselho vivamente. Uso todos os dias no decote, braços e pernas. Custa mais ou menos 11€.

     
  • At 02/07/09, 13:21, Blogger Cascavel said…

    Essas sessões gratuitas são só em Lisboa?

     
  • At 02/07/09, 14:15, Blogger Velvet-Dreams said…

    Olá!

    Cá em Angra do Heroísmo já existiu uma loja do Boticário que, infelizmente, fechou. Na altura só tive contacto com alguns perfumes da marca, por isso, não tenho uma opinião formada acerca da mesma.
    Mas falando em produtos de beleza, estava ontem à noite a ver um programa na sic mulher: "Instinto moda", quando falaram numa marca chamada "Organii". Por acaso alguém já ouviu falar?
    Pareceu-me interessante, trata-se de uma marca de cosmética biológica, diversos produtos de beleza feitos apenas a partir de produtos biológicos, sem quaisquer componentes quimicos.

    Beijinho**

    Clarisse

     
  • At 02/07/09, 17:20, Anonymous M said…

    Por acaso não conheço nada da boticário, mas estas sessões são optimas para dar a conhecer a marca e os seus produtos.
    Em relação à Cátia que expos aqui o seu problema em relação às borbulhas, dou o meu testemunho:), eu comecei com um grande surto de acne há mais ou menos 2 anos, passado 1 ano de várias tentativas falhadas fui ao dermatologista, que muito me tem ajudado e há alguns meses que não tenho borbulhas, apesar de ainda estar a fazer tratamento. Uma dica que a dermatologista me disse foi para não lavar com gel todos os dias a cara, ou seja, se lavarmos todos os dias a pele vai secar e por consequência produzir mais oleosidade, claro que lavava com água:) uso o gel de lavar da Avène, o creme alisante, muito bom, Boréade, um creme matificante que pode ser usado a qualque altura do dia sempre que a pele estiver oleosa, o Acniben, entre outros, claro que alguns convém ser recomendados por um médico, mas deixo aqui a minha experiência:)
    Xoxo
    M

     
  • At 02/07/09, 17:40, Anonymous Margarida said…

    Acabei de vir lá das sessões de maquilhagem nas Amoreiras. Viemos de lá mega pindéricas com uns olhões pintadissimos. Recomendamos vivamente que peçam maquilhagem para o dia-a-dia. Apesar do exagero, as raparigas do Boticário são adoráveis! Vale a pena. E às 4 da tarde não apanhámos fila nenhuma...

     
  • At 02/07/09, 18:02, Blogger ♥ Guida said…

    Anónimo: Fiz alguns reviews no meu blogue :) Mas olha, nada como ires às ditas sessões nas Amoreiras e no Colombo, lá mostram-te tudo o que quiseres! Se procurares em blogues brasileiros também encontras muita coisa ;)


    Beijinho

     
  • At 02/07/09, 21:36, Blogger Manuela said…

    Adoro o Boticario, aqui no Brasil todo mundo ama!

    www.futilegirls.blogspot.com

     
  • At 03/07/09, 00:46, Anonymous v_m said…

    Olá. Há bocado passei no Amoreiras e fiz um look com olhos esfumados e pedi os lábios naturais. As raparigas eram super super simpáticas mas as maquilhagens.... eh... não é a minha marca favorita, só gostei mm de um corrector que parece o touche éclat da YSL.. o problema é que têm um cheiro muito forte, tipo maquilhagem das pessoas mais velhas lol e as cores na cara, base/blush e etc, ficam com um ar falso, nada a ver com uma make que me fizeram na Mac uma vez!

     
  • At 06/07/09, 10:36, Anonymous Daniel Knopfholz said…

    ESTE BLOGUE, B e CASCAVEL,

    O Boticário fará ações no Porto (no Norte Shopping) e em Guimarães. As datas ainda estão a confirmar, mas será ainda no mês de julho. Assim que houver a confirmação aviso-lhes.

    INSPIRAÇÃO,

    Também achávamos que era hora de termos uma "cara lavada"! Então convido para que conheça nossas lojas reformadas do Vasco da Gama, Colombo (abre amanhã) e logo mais haverá outras... Além da loja remodelada, temos uma série de laçamentos: são 80 novos produtos de make up, uma linha nova de SPA com mais 20 produtos (além dos que já existiam), entre várias outras novidades.

    ANÔNIMO,

    Obrigado por ter experimentado os produtos do Boticário. Além dos preços acessíveis, a qualidade é alta, pode confiar. Os produtos são todos criados em laboratórios internacionais (na França, Estados Unidos, Itália e Brasil). Além disso, passam por testes em laboratório e depois de mercado. O Brasil é hoje o 2o maior mercado de cosmética do mundo, e lá O Boticário é uma das empresas líderes. Para manter este status e vender mais de 80 milhões de produtos por ano, só se houver qualidade.

    Lanço um desafio: vá para uma loja e compre o produto que quiser. Caso não goste depois de usar na primeira semana, me comprometo com a devolução do dinheiro para você.

    V_M,

    Obrigado pelo feedback. Uma pena que não tenha ficado satisfeita com o look que fizeram. Será que nos dá uma chance de tentar novamente? Temos uma maquiadora muito experiente na loja do Vasco da Gama e outra também no Colombo. Caso queira, poedmos fazer uma nova sessão para você, gratuita, para conhecer melhor os produtos. Muitas vezes, as mulheres não gostam dos looks porque não foram "compreendidas" pelo maquiador no momento... E isso acontece nestes eventos, porque tudo tem que ser muito rápido. Na loja, com mais tempo e conversa mais aprofundada, tenho a certeza de que vai gostar e mudar de impressão!

    Quanto à fragrância dos produtos: eu acho que vai gostar também! Permita~-nos uma 2a chance!

    GUIDA,

    Obrigado pelo carinho com que nos acolheu. A Guida é o maior testemunho de alguém que havia usado algum produto e não tinha gostado muito... Mas depois de provar novamente, viu que há vários produtos que gosta, com alta qualidade e preços acessíveis!

    PS: Sou o Daniel Knopfholz, resposável pelo Boticário em Portugal. Não sou blogueiro, mas acompanho suas opiniões da nossa marca em todos os blogs, sempre que posso...

    Por isso, continuem comentando, perguntando, experimentando. Sempre que eu puder, responderei a alguma dúvida!

    MÓNICA,

    Obrigado pelo "abuso" do teu estimado espaço online!

    Daniel

     
  • At 07/07/09, 23:15, Blogger Daiane Carol said…

    Ola
    Trabalho em uma das lojas que havera a acçao de make up!!
    venho convidar a todos para irem ao o colombo para aprenderem novos truques de maguilhagem e para conhecer nossos novos produtos tambem nossa linda loja,agora de cara nova!!!
    Tenho certeza que quem for nao ira se arrepender!!!

     
  • At 23/07/09, 23:03, Anonymous Anónimo said…

    Olá Daniel, e então quando vão chegar essas tão esperadas sessões de Maquilhagem a Aveiro?
    Fico á espera.
    mp

     
  • At 31/01/10, 22:29, Anonymous Martaaa said…

    Eu estou a pensar em comprar uma base mas nao sei que marca ei de comprar... podes me ajudar?

     

Enviar um comentário

<< Home