mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, julho 10, 2009

Testado e aprovado: o Óleo Exótico Hidratante de ameixa

  • Recentemente fui apresentada à linha Native Spa do Boticário - uma linha repleta de produtos, separados por gamas, que correspondem a diferentes funcionalidades, que nos permitem gozar de um Spa em casa, a preços reduzidos.
  • Feitas as apresentações, e como sou fã de óleos de hidratação, os meus olhos prenderam-se no óleo exótico de ameixa, da gama Restaurar, que me prometia um perfume delicioso a ameixa, mas também uma hidratação de 6 horas.
  • Levei o óleo para casa e apliquei-o logo após o banho, ainda com a pele molhada, para que o óleo se impregnasse melhor na pele. O resultado? Uma pele maravilhosamente perfumada e hidratada, com um brilho bastante interessante.
  • Agora, uso-o sempre e continuo maravilhada com o seu perfume... Costumo deixar a pele absorvê-lo por breves segundos, e só depois vestir a roupa, embora também seja possível retirar o excesso com água ou com uma toalha.
  • Quando passar por um Boticário, peça para o experimentar. Aposto que vai gostar. O preço? Cada embalagem, que tem 250ml, custa €12,90.

Etiquetas: , ,

21 Comments:

  • At 10/07/09, 12:16, Anonymous Anónimo said…

    olá!

    estas coisas dos óleos deixam-me sempre com uma dúvida: então e se eu estiver a usar um produto anti-celulite? nesse dia não ponho? ponho por cima? pim-pam-pum?

    *
    Rita

     
  • At 10/07/09, 12:17, Anonymous patricia rodrigues said…

    Olá.
    Comprei ontem a loção autobronzeadora da Dove. Gostaria de saber a tua opinião em relação a este produto, caso já o tenhas utilziado. Também gostava que fizesses um post com "tudo" o que devemos saber sobre autobronzeadores (cuidados a ter, como aplicar, se podemos apanhar sol mesmo usando o autobronzeador, quanto tempo dura, contra-indicações...)

    émuito urgente, pois quero começar a usar o autobronzeador (ainda hoje se possível) e não quero correr riscos de ficar com manchas.

    Obrigada e beijinhos.

     
  • At 10/07/09, 12:35, Blogger Mónica Lice said…

    Rita:
    Sugiro 1.º o uso do anti-celulite sobre as zonas que necessitam desse cuidado e depois o uso do óleo na restante parte do corpo, podendo este ir um pouco por cima do produto para a celulite.

    patricia rodrigues:
    Encontrará no meu livro todas as dicas de que precisa para bem aplicar o autobronzeador.

    Beijinhos às duas.

     
  • At 10/07/09, 12:54, Anonymous Diana Leal said…

    Olá Mónica!
    Parece ser irresistível esse óleo... Há também de outros aromas ou só mesmo de ameixa?

    Beijinhux

     
  • At 10/07/09, 12:55, Blogger Marta said…

    Eu adoro a linha nativa spa. A minha pele é muito seca e recentemente comecei a usar a manteiga corporal de frutos vermelhos. É óptima! deixa a pele tão suave.

     
  • At 10/07/09, 13:49, Blogger ♥ Guida said…

    Ah! É divino, e havia um destes no cabaz que sorteei.

    Eu costumo usar o de hibisco :)

    São mesmo bons, então para aqueles dias em que dá a preguiça de pôr creme...


    Beijinho

     
  • At 10/07/09, 14:01, Blogger Cássia Sena said…

    Uopaaaa!!!

    Vou correndo a um boticário mais próximo.

    Valeu pela dica...

    Bjus

     
  • At 10/07/09, 14:02, Anonymous Daniel Knopfholz said…

    Diana Leal,

    Há sim outros óleos, como o Óleo de Bambu, da gama purificar e o Óleo Violeta, da gama Equilibrar. A linha tem mais de 50 produtos, divididos em 4 fases, vários cremes e hidratantes, com fragrâncias muito boas!

    :)

     
  • At 10/07/09, 16:40, Blogger Sandra said…

    è um oleo de origem mineral ou vegetal?

     
  • At 10/07/09, 19:56, Blogger Laura said…

    Durante muito tempo tb pensei que aplicar um hidratante sobre a pele molhada era uma espécie de potenciador de resultados, além de ser tb mto agradável.
    Soube há pouco tempo da boca de um dermatologista que é uma perfeita ilusão e que, sobretudo, retira eficácia ao tratamento.
    E esta, hem? ;)

     
  • At 10/07/09, 20:40, Blogger Joana Carvalho said…

    vendadeprodutosoriflamejoanac.blogspot.com

    Vai adorar e as suas leitoras também!

    Obrigada

     
  • At 11/07/09, 00:28, Anonymous nefelibata said…

    Olá, tudo bem?
    Enontrei o teu blog atrasvés do google e achei muitíssimo interessante.
    Parabéns... é realmente único!
    Abraços!

     
  • At 11/07/09, 01:09, Anonymous Anónimo said…

    A SuperWoman* usa e abusa deste oleo e ADORA!!!

     
  • At 11/07/09, 01:19, Blogger Dulce said…

    Adoro esse óleo!!
    Descobri, por acaso, no ano passado e desde então não há dia de praia que termine sem um duche com umas gotinhas dessa essância tropical! E eu que nem gostava lá muito da Boticário...

     
  • At 11/07/09, 01:29, Blogger Framboise said…

    olha nem é nada caro... mas ameixa não é bem o que procuro.
    Boa dica, obrigada!

     
  • At 11/07/09, 10:34, Blogger Bia Alegria said…

    É realmente muito bom. Já conhecia. E o cheirinho exótico e penetrante que fica depois? Irresistível!

     
  • At 11/07/09, 20:24, Anonymous Inez said…

    Uma palavra para definir este óleo?

    DIVINO!

     
  • At 11/07/09, 21:26, Blogger Ana Claudia said…

    O meu está no fim! :(((

    É mesmo óptimo!

     
  • At 12/07/09, 08:22, Blogger anabelacampus said…

    Vou experimentar! Até nem é muito caro. Por acaso nunca tive nada do Boticário, e aliás, nem sei bem porquê, porque penso que eles não testam produtos em animais e isso é um dos meus critérios para a compra.

     
  • At 13/07/09, 21:19, Anonymous mulherimaginaria said…

    O Óleo nunca experimentei...de óleo só o óleo de duche da Nivea, muito bom!

    Mas da boticário tenho já alguma experiência de hidratantes, que gosto sempre do cheiro, e de gel de duche, um de chá verde (muito refrescante) e um de frutos vermelhos (suave e um odor maravilhoso)

    Aproveito aqui para dizer que as embalagens dos géis de duche da Boticário são uma boa porcaria, que por muito bom que seja o produto, só apetece a deixar de comprar. A partir de metade quase que é preciso treinos de força para conseguir tirar alguma coisa de lá de dentro...e de metade para o fim!!! Ui Ui....precisei de cortar para não desperdiçar o que lá tinha. Responsáveis...mudem isso por favor!

     
  • At 19/07/09, 02:38, Blogger Daiane Carol said…

    Olá Sandra,sou cosultora de uma loja o Boticário,e respondendo a sua pergunta o óleo exotico de ameixa e um óleo mineral!
    E mulherimaginaria, muito obrigada pela sugestão,por que com elas temos a oportunidade de cada vez crescermos e melhorarmos mais para nossos clientes.Podes tambem é experimentar a nossa espuma de flor de lótus da nossa linha Equilibrar,que tambem serve como gel de banho aplicando diretamente na esponja,a embalagem dele e quase como a dos óleos e talvez não venha ter esse prolema que teve com a embalagem do gel de ervas e o gel cremoso de frutos vermelhos.A fragancia e muito suave e a flor de lótus tem propriedades relaxantes que proporcionam um
    banho super relaxante. ;)

     

Enviar um comentário

<< Home