mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, agosto 13, 2009

Gama capilar Frank Provost

  • Já ouviu falar de Frank Provost? Se não ouviu, eu passo a apresentá-lo: trata-se de um famoso cabeleireiro francês, que se encontra a trabalhar há mais de 30 anos, e que é mundialmente conhecido como "o cabeleireiro de todas as mulheres", dada a proximidade que consegue desenvolver junto das suas clientes.
  • O seu trabalho alargou-se ao mundo graças ao Grupo Provalliance, por ele fundado, que é responsável pelas cadeias de cabeleireiros Franck Provost, Jean Louis David e Saint Karl. Dentro da sua vasta carteira de clientes encontram-se nomes como Sharon Stone e Eva Herzigova.
  • Em Portugal, por exemplo, já existem 6 salões Franck Provost, como pode ver aqui. E como se isso não bastasse, o cabeleireiro criou uma gama de champôs e amaciadores, que foi agora lançada em Portugal e que está disponível em grandes superfícies, a preços tentadores.


  • Pois é, leu bem, quando passar pelo corredor de produtos capilares do seu Hipermercado poderá dar de caras com os produtos Franck Provost, podendo encontrar 5 diferentes linhas de champôs e amaciadores: Expert Nutrition (nutrição intensa com manteiga de karité), Expert Coleur (protecção e brilho para cabelos pintados e com madeixas), Expert Réparation (reparação profunda e força com ceramida reconstrutora para cabelos secos ou quebradiços), Expert Lissage (alisamento com leite vegetal nutritivo para cabelos difíceis de alisar) e Expert Brillance (brilho e vitalidade com vitamina B3 e manteiga de manga para cabelos normais, baços).
  • E agora vem a melhor parte: o preço... cada embalagem de 750ml custa aproximadamente €7!
  • Desta forma, Frank Provost põe em prática a sua filosofia: "Sublimar os cabelos de todas as mulheres", tornando os cuidados capilares profissionais acessíveis a todas as carteiras! E nós agradecemos e aplaudimos!

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 13/08/09, 09:36, Anonymous Paula said…

    Olá Mónica,

    Qual é o melhor? Este produto ou do da sephora?****

     
  • At 13/08/09, 10:01, Anonymous esparguete jurídico said…

    devo anunciar que o adquiri no hipermercardo modelo por € 6,75 o champô para cabelos secos...

     
  • At 13/08/09, 11:08, Blogger Mónica Lice said…

    Olá Paula:

    São produtos diferentes - até porque esta gama apresenta várias variantes, para diferentes necessidades capilares, enquanto que a gama Yes To Carrots não o faz.

    Pessoalmente, usei recentemente o champô e o amaciador Frank Provost para cabelos secos e danificados (Expert Réparation) e gostei de como ficou o meu cabelo. O amaciador tem uma consistência de quase creme/máscara e curiosamente têm pouco perfume, o que, para mim, é um sinal da sua qualidade.

    Beijinhos.

     
  • At 13/08/09, 12:14, Anonymous Joaninha said…

    Olá Mónica! Que boas novidades!! Acho que vou experimentar o tal champô para dar brilho. Estou a gostar muito de usar o da Yes To Carrots, pois é óptimo para as lavagens frequentes que faço, além de que adoro a leveza e volume que dá. Beijos e obrigada pelas dicas!!

     
  • At 13/08/09, 12:18, Anonymous Paual said…

    Obrigada Mónica,

    Acho que vou começar a experimentar o Yes to carrots pois sempre que o tento comprar esta esgotado e ja ouvi falar aqui mt bem dele...
    Alem disso o meu cabelo é pintado e um pouco seco...n tem akele aspecto brilhante, e para piorar a situação é ondulado ahah
    Tenho de usar algo que n faça tao mal ao couro cabeludo =)

    ****

     
  • At 13/08/09, 12:39, Blogger trapos e companhia said…

    Por acaso, já tinha reparado que estavam à venda nos hipermercados. Mas como não precisava não comprei. Mas tenho de experimentar.

     
  • At 13/08/09, 13:37, Anonymous Anónimo said…

    Este blog esta a ficar demasiado comercial...

     
  • At 13/08/09, 13:40, Anonymous Paula said…

    Anonimo,

    Não concordo contigo, pois acho as dicas que são dadas aqui excelentes e so compra e experimenta quem quer como é obvio, mas ter a informação e o conhecimento dos produtos só dá vantagens...

    Kisses

     
  • At 13/08/09, 15:29, Anonymous sofia said…

    ola monica,

    Gostaria de saber quais os ingredientes desses shampoos? Caso tenham parabenos, sls...

    bjs

     
  • At 14/08/09, 09:00, Anonymous Inspiração Inesperada said…

    Boa dica, excelente preço!
    Obrigada Mónica :)

     
  • At 14/08/09, 16:45, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, passei ontem no Continente e vi os tais champôs... fui cheirar o tal do brilho, mas achei o perfume muito intenso... não gostei e não comprei. E a embalagem é tão grande que não me atrevi. Com o da Yes To Carrots consegui experimentar primeiro nas embalagens para viagem e estou mesmo muito contente com os resultados. Beijinhos!

     
  • At 07/09/09, 02:52, Anonymous Anónimo said…

    Acredito que Frank Provost jamais daria o nome a um produto que não fosse bom.
    As embalagens são grandes por dois motivos: para dar o ar de embalagem profissional como a dos salões que é sempre grande e porque só assim se pode conseguir um preço baixo, poupando nas embalagens.
    Determinados produtos, especialmente os que não conteem demasiados sinteticos, necessitam de ser usados em continuidade para apresentarem os resultados pretendidos. Os champôs são de conceito profissional e testados por profissionais em verdade, as texturas sao muito agradaveis, os perfumes não são exagerados, não têm quimicos demasiados nem silicones enganadores e, funcionam!...
    Eu gosto e tambem recomendo pois a qualidade é um direito e não precisa de ser cara.

     
  • At 09/09/09, 19:01, Anonymous Vanessa said…

    O meu cabelo, quando seca ao natural, fica cheio de jeitos, com ondulação e um volume que é impossivel de domar. Claro que podia usar o secador, mas nem sempre tenho tempo e como tenho muito cabelo, não consigo dar conta do recado. Já tinha experimentado toda a espécie de champôns,condicionadores e leites de alisamento, mas nada surtia efeito. Então resolvi arriscar e comprar o champô e amaciador Expert Liss e funcionou. Claro que não fica como na publicidade, até porque não uso secador, mas fica bem mais liso e domado do que com todos os outro que tinha usado. E o cheiro não é tão intenso como foi descrito. Para mim está aprovado!

     
  • At 11/09/09, 14:16, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde, eu tenho o cabelo muito seco, no entanto não quebra com facilidade, aliás, acho que é bastante forte, e gostava de saber se o shampoo mais indicado para mim seria o Expert Nutrition ou o Expert Reparation.
    Agradacia uma resposta :)

     
  • At 14/09/09, 14:54, Blogger ઇઉ Aralis ઇઉ said…

    Adorei o post. E já agora o site. Super informativo e apelativo de igual forma.

    Obrigada pelos conselhos.
    Estava indecisa se compraria ou não devido ao facto de serem embalagens tão grandes, mas estou cada vez mais convencida que são de boa qualidade. E já agora um FYI são os mais baratos por litro, em relação a Pantene e Elvive e outros que também considero bons.

     
  • At 15/09/09, 18:51, Blogger Vivi Jacob said…

    Olá meninas

    Comecei a usar a semana passada o expert reparation e tou a adorar.
    Uso muito secador e senti que a quebra melhorou. O cheiro é como o dos shampoos usados nos salões e a textura do shampoo até é mais cremosa.

    Também pensei muito por causa do tamanho, mas tem a validade longa, dai se enjoar, troco um pouco e volto a usa-lo depois =)

    beijos

     
  • At 24/09/09, 08:57, Anonymous Inspiração Inesperada said…

    Estou a usar o EXPERT LISS e é MARAVILHOSO! Mais uma vez, obrigada pela dica Mónica :)

     
  • At 28/09/09, 11:14, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica!

    O meu cabelo é um pouco oleoso na raiz e seco, com muita tendência para espigar, nas pontas.
    Estou bastante indecisa quanto ao champô Franck Provost que deva usar pois tenho madeixas loiras e o cabelo tem alguns jeitos (mais próximos de ondulação larga) por isso gostava de usar um que alisasse, contudo, como é seco nas pontas, talvez o de reparação não fosse má ideia, mas tenho medo que com este se torne demasiado oleoso na raiz.
    Que champô da gama Franck Provost devo usar para o meu cabelo?

     
  • At 23/10/09, 14:13, Blogger Esquisitices said…

    Boa tarde, experimentei o champô para cabelos normais e baços e gostaria de tirar uma dúvida.
    Quando estava a escolher tive em consideração o meu tipo de cabelo mas também o cheiro, quando experimentei não gostei do cheiro que fica no cabelo, depois de seco ele disfarça mas enquanto molhado o cheiro é horrível. Será do champô ou será do meu cabelo? Já alguém sentiu o mesmo?

     
  • At 07/11/09, 13:25, Anonymous Anónimo said…

    Olá, gostava de saber qual a melhor marca de champô se esta de Frank Provost, a linha gliss da schwarzkopf ou herbal essences.

     

Enviar um comentário

<< Home