mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, agosto 05, 2009

Novidades em beleza

  • Esta semana são apresentadas mais novidades em beleza, para que nada lhe escape no que ao capítulo da beleza diz respeito.
  • Este Verão, as mesmas foram relançadas numa fórmula melhorada e mais eficaz, e estão disponíveis em 3 versões: pele normal (com manteiga de karité que cuida a pele), pele seca (com aloé vera e lótus) e pele sensível (com vitamina E e óleo de amêndoa).

  • E para quem ainda não aderiu à cera, a Veet lançou o Spray Depilatório, com complexo hidratante, que pode ser usado em todo o corpo!
  • O mesmo (disponível em versão peles normais, peles secais e peles sensíveis) aplica-se muito rapidamente, não sendo necessário espalhá-lo. Passados cerca de 5 minutos (que podem ser mais ou menos consoante o tipo de pele e de pêlo), retira-se com uma espátula e já está.

  • Para quem está a pensar mudar a cor do cabelo (ou tapar os cabelos brancos), aqui fica uma novidade com assinatura Garnier: a nova gama de coloração HerbaBrillo, com seiva de bambu (para tornar o cabelo brilhante e mais forte) e sem amoníaco.
  • A gama oferece 14 diferentes cores, divididas por 4 grupos: Castanhos profundos, Louros luminosos, Reflexos sedutores e Pretos misteriosos, e é de fácil e rápida aplicação: são necessários apenas 10 minutos!
  • No site espanhol da marca é possível, com base na sua fotografia, saber quais os tons que melhor lhe ficam. Eu, entretanto, confesso que ando tentada a experimentar o chocolate 535...

Etiquetas: , , , ,

19 Comments:

  • At 05/08/09, 10:45, Blogger Ana said…

    Eu sou fã da veet cera profissional. Traz um potinho q vai ao micro ondas e depois é só tirar o pelito. Agora no verão dá um jeitaço!

     
  • At 05/08/09, 10:52, Anonymous judy said…

    Também sou fã dessa do potinho. Se bem que em algumas zonas n dispenso a esteticista...
    Quanto ao produto de coloração que foi apresentado, é tinta permanente ou sai com as lavagens?

     
  • At 05/08/09, 11:06, Blogger Z said…

    Depilação faço tudo com máquina depiladora. Menos as virilhas claro. Na zona do buço, já acabei com os pêlos tendo feito definitiva na clinica do pêlo.
    Agora no final do Verão hei-de usar essa tinta para acabar com os cabelos que aclaram por causa do sol! Gosto do meu cabelo castanho escuro como Deus me deu looool

     
  • At 05/08/09, 13:50, Blogger trapos e companhia said…

    A veet, já utilizo e goto muito.

     
  • At 05/08/09, 15:40, Blogger Helena Teixeira said…

    Ola a todas!
    Eu ia e continuo a ir a esteticista,mas comprei a depiladora nova wet&Dry e devo dizer que eu que era aiaaa,nao doi nada,e debaixo de agua maravilha.Quanto a Veet,ando a por o creme pós depilatorio anti pêlo encravado,parece-me que está a resultar.vamos lá ver.O blog esta mto bonito.Parabéns,MiniSaia!
    Ah,se quiserem dar 1 espreitadela aos dois blogues em que participo: o www.aldeiadaminhavida.blogspot.com ou o www.clubedasmulheresbeiras.blogspot.com estejam à vontade.Um Verão gostoso para todas!
    Jocas,Lena

     
  • At 05/08/09, 15:58, Blogger Marina.. said…

    inflismente essas bandas de cera fria da Veet nao resultam em mim(nem na mae)e olha que temos pouco pelo!

     
  • At 05/08/09, 18:05, Blogger ♥ Guida said…

    Veet só em creme e é porque é o único a que nunca reagi mal! Sou alérgica à cera, por sinal. Quanto a tintas, bem que já andei a ver pretos e chocolates, mas não sei se tenho coragem de experimentar antes de aparecerem cabelos brancos... :\ O meu cabelo é tão bonito que tenho medo de o estragar.


    Beijinho

     
  • At 05/08/09, 18:34, Anonymous Camila said…

    Já usei o spray da Veet, mas agora as bandas de cera fria, o resultado é muito mau, não resulta nada. Cá eu sou é mesmo fan dos produtos de depilação do Mini Preço (estou a falar a sério), até agora gostei de todos os que usei! :D

     
  • At 05/08/09, 20:17, Anonymous Joaninha said…

    Já usei as bandas de cera fria da Veet, mas não gostei particularmente do resultado. Ficava com muita cera agarrada às pernas... Também podia ser do meu mau jeito... LOL... Enfim, tempos passaram e como vos contei ontem decidi aderir à depilação a laser. Já fiz a primeira sessão de 5/6. Relativamente à novidade da coloração de cabelo... não sei se me apetece experimentar. O meu cabelo é naturalmente castanho escuro e não tenho cabelos brancos. Por isso colocar uma cor, não sei. Já usei nuances, já pintei o cabelo, mas fiquei sempre com o cabelo seco e maltratado. Prefiro da minha cor natural, assim fica sedoso e brilhante. Alguém conhece algum produto que sirva só para dar brilho ao cabelo, sem a cor? Eu sei que há produtos de coloração que trazem tratamentos de brilho. Fico à espera das vossas dicas. Gracias! Beijocas

     
  • At 05/08/09, 21:41, Anonymous sonia said…

    No fim de semana experimentei essa tinta, nessa cor e gostei bastante. tenho muitos cabelos brancos e o poder de cobertura é bastante bom. a cor ficou um nadinha mais vermelho do que aquilo que eu gosto, um problema comum aos castanhos.

    Só achei que a tinta é pouca. Não tenho muito cabelo e tive que espremer tudo até à última gota e mesmo assim, se mais houvesse, melhor. Para quem tem muito cabelo o melhor é usar 2 embalagens.

    Mas recomendo

     
  • At 05/08/09, 22:49, Blogger Ana Claudia said…

    Bandas de cera dão mt jeito. As da Veet são boas mas também há umas da marca Dia que são óptimas e muito baratas.

    Eu costumo passar uma banda ou duas de cera antes e passado umas horas ou no dia a seguir tiro os restantes pêlos com a depiladora eléctrica.

    As bandas tiram bem os pêlos maiores e finos e depois a depiladora quando são menos é mais fácil e não custa nada.

     
  • At 06/08/09, 14:56, Anonymous Anónimo said…

    Acho q este tipo de post é publicidade! N é por isso q venho ao Mini-saia...

     
  • At 06/08/09, 18:30, Blogger Cuca said…

    as veet das pernas são muito boas! Mas as da cara causaram-me algumas borbulhonas...

     
  • At 06/08/09, 18:32, Blogger Efémera said…

    A veet de spray NÃO presta e não digam que sou eu que não sei usar... -.-

     
  • At 06/08/09, 23:51, Anonymous carla said…

    há alguma tinta de coloração q saia com as lavagens? obrigada :)

     
  • At 07/08/09, 02:11, Anonymous Anónimo said…

    Olá a todas! (e todos, pois claro :D)

    Acho que posso ajudar em algumas questões:

    1.judy disse...

    R: sai com lavagens - na embalagem diz 6 a 8 semanas, por isso depende do nº de lavagens por semana, claro. Mas não deixa raiz!

    ♥ Guida disse...
    R: Guida, não estraga DE CERTEZA.Pelo contrário, o cabelo fica mais brilhante e forte (eu tenho 'pelo de rato' e notei diferença no volume, por ex. Mas em caso de dúvida, na embalagem há um nº de apoio. Já liguei umas vezes e ajudam mesmo :D


    3.Joaninha disse...

    R:Eu também já pintei o cabelo e fiz madeixas-sempre no cabeleireiro... e também achei que ficou seco demais. Mas gostei desta da Garnier. Experimentei uma cor muito próxima do tom do meu cabelo (que estava puro, sem tinta nenhuma) e deu muito brlho sem se notar muita diferença de cor. E foi mesmo em 10 minutos (contei desde que comecei a aplicar.E esta tem uma saqueta de tratamento final que é simplesmente DIVINAL. Cheira a praia, e deixa o cabelo muito macio. Mais uma vez, acho que o melhor é ligar para o tal número-eu fui sempre muito bem tratada :D

     
  • At 09/08/09, 11:28, Anonymous Anónimo said…

    Infelizmente, e após correr o país em busca dele, esse produto da Garnier - o Herbabrillo - não é comercializado em Portugal. As restantes tintas da Garnier já as experimentei e sinceramente não me convenceram, principalmente no que toca ás cores, mas esta - do que vi no site espanhol - tem montes de tons lindoooos. QUem diz que experimentou, onde é que compraram? Eu não encontrei em lado nenhum, a não ser que o equivalente português seja o Nutrisse e se assim for, detestei.
    Ruth

     
  • At 10/08/09, 11:46, Anonymous Anónimo said…

    Olá Joana, não encontras-te?!? Eu encontrei logo à 1ª no Continente, mas também acho que já vi à venda num Jumbo. A propósito experimentei um louro escuro, apetecia-me mudar de visual agora para as férias e Adoreiii o resultado!

     
  • At 11/08/09, 19:07, Anonymous Anónimo said…

    tenho dois problemas...sou alérgica aos produtos da veet e agora tb sou alérgica às tintas da garnier...digo agora pq sempre pintei sem problemas.
    de há uns tempos pra cá comecei a ter reacções horríveis no couro cabeludo....
    ...tentei pintar hoje e passado 10 minutos tive de ir a correr pro chuveiro, parecia q a cabeça ía explodir...fiquei com o cabelo horrivel...pq nas raízes a tinta já tinha pegado...e agora q faço??
    alguém conhece alguma marca q n costume provocar alergias?

     

Enviar um comentário

<< Home