mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, agosto 20, 2009

Testado e aprovado: o Turnaround Radiance Peel Once-a-Week System

  • Como tenho a pele mista a oleosa, sempre desejei fazer um peeling. Por uma razão ou por outra, fui adiando essa possibilidade e, aquando do Passatempo, achei que tinha chegado a hora de o fazer, mas em casa, de forma segura e super cómoda. Na altura, andei em pesquisas na net, e encontrei estes testemunhos, que me ajudaram na decisão.
  • O sistema é de aplicação faseada e semanal, dura 2 meses, e qualquer pessoa o põe em prática, em 5 minutos. O mesmo desenrola-se em duas fases: na 1.ª, usa-se o Radiance Peel, que esfolia as células mortas para revelar uma pele mais luminosa; na 2.ª fase, aplica-se o Calming Cream, que, como o próprio nome indica, acalma e suaviza a pele que acabou de ser esfoliada.
  • A primeira vez que apliquei o sistema estava um pouco receosa, porque não sabia como é que a minha pele iria reagir. A verdade, porém, é que a mesma reagiu muito bem, não ficou vermelha (a sensação de formigueiro rapidamente desapareceu), nem apresentou qualquer reacção negativa ao Radiance Peel.

  • O Radiance Peel esfolia verdadeiramente a pele - e a prova fica no algodão usado para o aplicar, que vem sempre carregadinho de células mortas. A esfoliação é feita juntamente com a estimulação do processo de renovação celular. No final, o Calming Cream acalma e alivia a secura à superfície da pele, ajudando a reduzir a vermelhidão.
  • Seguindo as instruções, uso uma vez por semana e sempre à noite, não tocando na área de contorno de olhos. Como já disse, tenho uma pele mista a oleosa, e por isso posso usar sem problemas este sistema. O mesmo só é, de facto, aconselhado, para Peles tipo III e IV, segundo o teste Clinique, pelo que se tiver outro tipo de pele, não o deve usar.
  • O resultado? Uma pele mais luminosa, com menos imperfeições, renovada através de um peeling caseiro, que me convenceu plenamente!

Etiquetas: , ,

14 Comments:

  • At 20/08/09, 11:42, Anonymous Joaninha said…

    Pois, como tenho a pele sensível e mista a seca não vou experimentar... aliás, tenho muito receio de peelings e mesmo a esfoliação normal faço uma vez por semana seguida da máscara hidratante da avène, que é óptima.

     
  • At 20/08/09, 11:59, Blogger ♥ Guida said…

    Clinique? Tratamentos? Depois dos três passos me deixarem com cara de leprosa, no way. Nunca mais! :|

    Beijinho

     
  • At 20/08/09, 12:21, Blogger Mónica Lice said…

    Bem ♥ Guida, deves ter uma pele super ultra sensível, já que eu uso e abuso de produtos da Clinique e nunca tive qualquer reacção negativa, muito pelo contrário...

    Beijinhos.

     
  • At 20/08/09, 12:44, Anonymous lara said…

    Fiquei mesmo tentada a experimentar! Mónica, será que me podes informar do preço de cada um sff?

    Beijinhos :)

     
  • At 20/08/09, 12:49, Blogger hip girl kiss and tell said…

    Confesso que já usei o sistema 3 passos da Clinique em conjunto com outros produtos (Total Turnaround, serúm Idealist, hidratante Revelation) e não fiquei convencida. Tinha grandes expectativas relativamente a esta marca e infelizmente não as superei. (A minha pele também é mista/oleosa).
    Entretanto resolvi apostar na marca Caudalie e estou a gostar bastante!

     
  • At 20/08/09, 13:13, Blogger oh my! said…

    Monica, boa tarde!

    É a Leticia, do marketing da marca O Boticário, como vai? Temos um projeto interessante e gostaria de te convidar para participar. Poderia entrar em contato com a nossa Assessoria de Imprensa ainda hoje?

    Francisca Távora: 96 390 4792.

     
  • At 20/08/09, 13:26, Anonymous Anónimo said…

    Bom, eu cá sou fã da Clinique. Ando há imenso tempo a tentar encontrar este produto (li muitas críticas que dizem que o produto é Mesmo Muito bom)mas ainda não o consegui encontrar. :\ De qualquer maneira espero fazer este tratamento mais para o Outono/Inverno.

     
  • At 20/08/09, 15:43, Anonymous Anónimo said…

    e o preço?

     
  • At 20/08/09, 18:12, Anonymous Anónimo said…

    É assim que depois aqui aparecem produtos do Boticário para vender... vejam lá o mail da oh my! acima...!! Oh my GOD!

     
  • At 21/08/09, 14:19, Blogger Cristina Elói said…

    Olá Mónica eu costumo fazer um tratamento semelhante a esse, mas da marca Mary Kay: o microdermobrasivo, seguido de um creme também...E também estou a gostar muito dos resultados!
    Bjinhos

     
  • At 21/08/09, 15:49, Blogger Mónica Lice said…

    Para as interessadas, o Turnaround Radiance Peel Once-a-Week System ronda os €70.

    Beijinhos a todas!

     
  • At 21/08/09, 20:14, Anonymous Anónimo said…

    :O
    Caríssimo

     
  • At 24/08/09, 23:06, Anonymous Anónimo said…

    Hm... Eu e a Clinique não resultamos muito bem, principalmente nos protectores solares.
    Já experimentei o 3 passos, mas quando o problema fica resolvido o tratamento torna-se muito agressivo e tem que se parar. O que por vezes faço é esfregar a cara com um algodão com um pouco do tónico cor de rosa (passo 2) e ele também vem carregadinho... Não sei se isso é uma acção peeling ou não, mas o que é certo é que parece ser a única coisa que realmente tira a sujidade TODA.
    Esse Turnaround não será do género?
    Actualmente estou a experimentar a gama Aquatermal da Vichy e resulta bem. Apesar de achar que o leite e o tónico não são lá grande coisa a limpar a pele, os hidratantes são óptimos!

     
  • At 01/10/09, 18:14, Anonymous Anónimo said…

    ola conheço um site com que vende um creme tratamento acne e cicatrizes , estou a pensar em comprar o que acham?

     

Enviar um comentário

<< Home