mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 21, 2009

As escolhas da semana

  • Dando continuidade à rubrica iniciada na semana passada, hoje apresento mais três escolhas - peças ou produtos que, por alguma razão, me prenderam a atenção de forma particular, merecendo, por isso, este destaque semanal.

  • Os relógios masculinos sempre me fascinaram e recentemente decidi assumir esta paixão e exibi-los sem complexos. Talvez pelo tamanho, talvez pelo design (normalmente mais sóbrio e discreto), o que é certo é que um relógio masculino tem o condão de conferir um toque especial a um qualquer pulso feminino.
  • Dentro dos modelos masculinos que mais me cativam, gosto particularmente dos modelos da Calvin Klein, dos quais é exemplo o modelo que se segue.

  • Não resisto a colocar um pouco de blush nas maçãs do rosto - ilumina e define os contornos da face. Gosto dos rosas e gosto particularmente da sensação de misturar diferentes tonalidades, de forma a obter um efeito único e luminoso.
  • Foi por isso que gostei do efeito do novo blush de The Body Shop, já que este é fruto da conjugação de três cores, que se mesclam na perfeição. Para além da cor, gosto ainda de como me deixa a pele: suave e nutrida, ou não tivesse manteiga biológica de cupuaçu e óleos de marula e de sementes de sésamo.

  • Um dos acessórios que promete fazer furor este Outono-Inverno é a gola em lã. Adoro a versatilidade desta peça, que pode ser colocada sobre t-shirts ou blusas, aquecendo e enriquecendo o visual.
  • O modelo que se segue é da H&M e é feito numa lã suave (e fofinha). Para além disso, como é bastante comprido, permite a obtenção de diferentes efeitos, consoante as voltas que se quiser dar.

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

  • At 21/09/09, 01:01, Blogger ♥ Guida said…

    Curioso, estou a tricotar eu mesma uma gola dessas!


    Beijinho

     
  • At 21/09/09, 14:50, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde, em relação ao blush da Body Shop qual é a melhor forma de o colocar? Existe algum pincel específico? Obrigada

     
  • At 21/09/09, 20:42, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá :)

    Também gosto muito de relógios masculinos, apesar de ter apenas femininos lol ainda não encontrei o "tal"! Este CK é lindíssimo, tenho um da marca mas é feminino!

    A gola é muito bonita e útil para a nova estação!

    Beijos
    Su

     
  • At 21/09/09, 21:29, Blogger  said…

    Olá chamo-me Maria João, e sei qque já aqui falou em bAILE DE FINALISTAS(!!) , mas o meu é agora no Inverno (outubro ou novembro) e nao sei meesmo o que devo vestir!!
    Sou alta (1,68m) tenho o peito um pouco grande e tenho barringuinha!! gostava de saber que vestido, sapatos e acessórios levar!!
    help!!

    ps: este blog é fantático!!

     
  • At 23/09/09, 17:38, Anonymous M said…

    Já vi a gola da H&M e é muito gira, há uma com capuz também muito gira.
    Xoxo
    M

     

Enviar um comentário

<< Home