mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 28, 2009

As escolhas da semana

  • Esta semana, as peças escolhidas são acessórios que, por serem especiais, se podem tornar na principal atracção do look!

  • Este ano rendi-me às estolas em pêlo, graças a este exemplar da H&M. O preço e o seu tamanho ajudaram-me na decisão, e estou já a imaginar a multiplicidade de coordenados que poderei obter com este acessório.
  • Para além de aquecer, esta estola pode funcionar como gola ou como uma espécie de cachecol. Sobre casacos ou camisolas, t-shirts ou vestidos, a imaginação é mesmo o limite para esta peça sóbria e de cor neutra, que facilmente combinará com praticamente tudo o que tiver no guarda-roupa.

  • As clutchs ainda não passaram de moda, e para quem gosta deste tipo de carteira, existem as opções extra-large, ideais para usar durante o dia, como este modelo, da Uterqüe.
  • Podem não ser uma opção muito prática, mas são, sem dúvida, elegantes e acompanham desde jeans a outras peças, mais formais.

  • A minha terceira escolha desta semana recai sobre um pendente que fará toda a diferença sobre qualquer que seja a roupa.
  • O mesmo, com assinatura também Uterqüe, destaca-se pela ametista, grande q.b., para ficar bem sobre camisolas, camisas e vestidos. Um acessório statement que não deixará ninguém indiferente.

Etiquetas: , ,

11 Comments:

  • At 28/09/09, 16:00, Blogger thestilettoeffect said…

    Olá :)

    Gosto muito da estola em pelo sintético - ainda bem que cada vez mais se fazem roupas a acessórios com materiais sintéticos!

    Acho mais giro usar a estola de pelo como peça separada e conjugando com diferentes looks (como referiste), do que propriamente de casacos ou outras peças com golas tb em pelo mas que não se consegue separar da peça em si!

    Também gosto de clutchs, principalmente de modelos grandes (tenho algumas), mas uso poucas vezes, pois não as acho muito práticas!

    A ametista confesso que não é o meu estilo, apesar de ser muito bonita! Eu gosto mais de tachas, pontas afiadas, do look rock n´roll :)

    Beijo grande
    Su

     
  • At 28/09/09, 16:04, Blogger Lurdes Silva said…

    Olá, adorei estas escolhas, adoro pêlos, sintéticos claro, tenho em imensos casacos e assim solta tenho uma gola preta que também dá com tudo, também gostei do pendente, adoro pedras semi-preciosas, quanto à clutch, já não gosto tanto, só se for bem pequena para sair à noite, de qualquer forma achei as escolhas interessantes, bjos doces

     
  • At 28/09/09, 16:59, Anonymous M said…

    Olá!
    Boas escolhas!
    Também adoro estola, em pêlo sintético, sempre, e já tenho a minha para os dias mais frios que teimam em não chegar:)
    Xoxo
    M

     
  • At 28/09/09, 18:19, Anonymous Joaninha said…

    Adoro a Uterque!!! Mas não achei muita piada ao pendente. A clutch adorei.

     
  • At 28/09/09, 18:30, Anonymous Joana said…

    Confesso que não acho muita piada à clutch, mas já o pendente acho muito fashion.

     
  • At 28/09/09, 20:27, Blogger A Madeirense said…

    A estola acho que me iria fazer comichão à rinite, a clutch não seria muito prática para mim, mas o pendente é muito giro !

     
  • At 28/09/09, 22:54, Blogger Melminho said…

    Gosto de coletes com pêlo sintético.

    :)

     
  • At 29/09/09, 00:46, Blogger ♥ Guida said…

    Golas em pêlo há a monte cá por casa, por isso não me chamou a atenção. Já o pendente (lindo!) e a clutch... ;D


    Beijinho

     
  • At 29/09/09, 09:54, Anonymous Privalia said…

    Olá, tudo bem? Adorei seu blog e as dicas! Já que você gosta de moda, escrevo pra convidar você a participar do clube privado online Privalia, onde poderá encontrar as melhores marcas em moda e acessórios com um desconto de até 70%. Lá tem várias campanhas por semana, todas sensacionais. Você vai adorar!
    Você pode entrar no clube através do link da assinatura.

     
  • At 29/09/09, 14:27, Anonymous Depilação definitiva said…

    Não são muito o meu estilo mas não deixam de ser objectos muito próprios para quem gosta..

     
  • At 11/10/09, 12:37, Blogger Daniela Dias said…

    Olá,
    Gosto muito do seu blog e sou leitora assídua mas penso que, até hoje, nunca terei comentado.

    Também gostei muito dos três itens, mas o meu comentário, pretende realçar um outro aspecto.
    Penso que, à semelhança do que as "comentadoras" deste post fizeram, seria importante que a Mónica, como figura pública, chamasse a atenção para o uso de pelo uniamente sintético. O apelo à utilização de estolas, sem que esclareça que são sintéticas, pode efectivamente despertar desejos de compra de peles em individuos com menos principios morais que a Mónica. Como sabe, a grande maioria das industrias de peles têm origem em locais que menosprezam e maltratam a vida animal, levando estas criaturas a sofrimentos inimagináveis e desnecessários.
    Fica a recomendação para um próximo post.
    De qualquer forma, gostei muito.

     

Enviar um comentário

<< Home