mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, setembro 15, 2009

Colecção Primark Outono-Inverno

  • A Primark já chegou a Portugal e, apesar de estar em apenas uma loja (para as menos atentas, está no Centro Comercial Dolce Vita Tejo), tem dado que falar pelos seus preços acessíveis e a sua grande oferta de peças.

  • Se ainda não conhece a loja de 3500 m2, então passe por lá e aproveite para ver a nova colecção Outono-Inverno. Repleta de peças trendy, a Primark é um bom exemplo de que a moda não tem que ser cara.

Já agora, aproveite para espreitar aqui o que foi a abertura da primeira loja da marca, em Londres, em 2007. A verdadeira loucura!

Etiquetas: , ,

13 Comments:

  • At 15/09/09, 00:21, Anonymous Cátia Viana said…

    Qnd estive em Inglaterra era uma das lojas q mais frequentava, apesar de ter muita coisa q não é mto bonita, encontravam-se outras peças a preços estupidamente baixos (ex.: calças a 5£, t-shirts a 2£), basicamente cnsegui comprar muita roupa a preços muito bons, assim como acessórios, que eram super diferentes e bonitos.
    Não sei se as colecções cá serão boas, mas quem puder q apreoveite!!!

     
  • At 15/09/09, 01:04, Blogger ♥ Guida said…

    Bem, tenho cá as minhas dúvidas quanto à semelhança de peças entre Portugal e Inglaterra. É que vejo sempre coisas lindas pela net fora, de Inglaterra, e das poucas vezes que pus os pés na Primark detestei. Aliás, só me compensa comprar mesmo meias por lá, de resto não há tamanhos para mim e os acabamentos são péssimos. Escapam alguns acessórios :)


    Beijinho

     
  • At 15/09/09, 01:15, Anonymous Joaninha said…

    Visitei há uns dias e achei a qualidade péssima...

     
  • At 15/09/09, 02:02, Blogger Alexandra Neto said…

    Umas amigas minhas estavam em Londres na inauguração...E a fila era bastaaante extensa!
    Este ano estive la e adorei a loja.. Mas a de Lisboa já nao gostei tanto..

     
  • At 15/09/09, 10:15, Blogger Z said…

    A loja de Lisboa peço desculpa pela palavra mas é mesmo um "nojo", a roupa péssima e feia, a qualidade de fugir, o calçado a cheirar a plástico. Entrei nessa loja duas vezes, uma pela curiosidade e da segunda porque me disseram que a roupa de criança valia a pena. Assim que comecei a ver os materias e acabamentos da roupa de criança dei meia volta e vim embora. Nunca na vida vestia roupa daquela ao meu afilhado. Sem dúvida que não volto a pôr lá os pés.

     
  • At 15/09/09, 12:50, Anonymous Anónimo said…

    Essa não foi a primeira Primark em Londres, estive lá em 2005, creio, e já havia, apenas ficava um pouco longe do centro!
    Já agora, queria dizer que vi uma reportagem quando estive em Londres sobre a Primark que dizia que eles conseguem baixos custos devido a mão-de-obra barata oriunda de países mais pobres, basicamente por exploração. Não sei se será verídico ou não.. Ainda assim admito que já fiz diversas compras nessa loja, peca por não ter tamanhos abaixo do 8 (36) o que não me permite comprar calças ou casacos pois ficam sempre demasiado grandes!

     
  • At 15/09/09, 13:08, Anonymous Anónimo said…

    sou frequentadora da primark....adoro....este ano fiz estragos na mega primark de oxford street...vale bem a pena...tem coisas girissimas e super baratas....quanto a qualidade....tem que se ter um bom olho....mas vale mesmo a pena....susana

     
  • At 15/09/09, 13:56, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto da loja acho de péssima qualidade e muito mau gosto.

     
  • At 15/09/09, 13:59, Blogger Mari Della Justina said…

    Não conheço essa marca ainda.
    Mas adoro o teu blog!
    Vou fazer intercâmbio esse semestre em Porto e já acompanho por aqui o que é tendência no outono/inverno de vocês. Muito legal. ^^

     
  • At 16/09/09, 22:29, Blogger E? said…

    Tenho imensa roupa da Primark, e ninguém diria que custou o que custou. E sim, ligo muito à qualidade dos tecidos e aos acabamentos. E já lavei as peças várias vezes!

    Mas claro que temos que procurar bem e saber escolher, porque a maioria das peças não tem um aspecto muito bom.

    Já comprei vestidos que passariam por ser de marcas como a Massimo Dutti, já comprei saias, blusas, soutiens (que adoro!), trench coats, t-shirts básicas que têm um modelo excelente, casacos de inverno ("kispos") e vestidos para crianças (um deles era de bordado inglês e custou menos de 5 euros), ...

     
  • At 17/09/09, 19:38, Anonymous Daniela said…

    Não conheço a loja.. mas se forem ao Dolce Vita sinceramente aconselho vivamente que visitem a BLANCO e SFERA, essas sim.. valem a pena!

    Mónica para quando um post sobre estas lojas? tm estado muito em voga, principalmente em várias revistas... e os preços são muito acessíveis.. aconselho MESMO. Visitem o site da Blanco.

     
  • At 24/10/09, 21:46, Blogger Nuno said…

    Estive em Londres e não pude deixar de ir a Oxford street!! Entrei na Primark porque essa loja vai abrir pela primeira vez no porto e como trabalho na c&a tenho muita curiosidade, fiquei agradavelmente surpreendida porque de facto, os preços são do melhor embora claro, a qualidade...
    Também sou da opinião que há de tudo (o bom e o mau) é preciso saber escolher!! acho que aqui não sera melhor que em Londres mas a ver vamos... bjinhos

     
  • At 27/11/09, 21:02, Anonymous Anónimo said…

    Por um motivo que este blog é uma M-e-R-D-a, porque só dizem mal da primark. Eu fui la para ai umas 100 vezes e o meu guardaroupa tem kuase tudo de la. Os preços sao baixissimos e a qualidade um espetaculo. Dizem que a rouoa n e gira, mas na minha escola as minhas colegas todas vao la e todos os rapazes me axam gira com aquelas roupas. Se vocês são parvos lêam isto se não esquecam a mini-saia e os comentarios, menos o meu.

     

Enviar um comentário

<< Home