mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 02, 2009

Como ganhar um casaco Balmain?

  • O site de venda on-line theOutnet.com irá sortear este casaco! Para se habilitar, só tem que inserir os seus dados aqui.

(Se por acaso alguma de vós ganhar o casaco, não se esqueça de avisar! Eu já me inscrevi, mas não tenho qualquer esperança de ser contemplada...)

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 03/09/09, 00:25, Blogger Mnemósine said…

    Não custa nada tentar!
    Boa sorte para nós..

     
  • At 03/09/09, 00:39, Blogger ♥ Guida said…

    Casaco giro, estou dentro :D

    Boa sorte! ^^

    Beijinho

     
  • At 03/09/09, 02:13, Anonymous Rosarinho said…

    Também estou a tentar!
    Boa sorte para todas!

    Obrigada Mónica :) *

     
  • At 03/09/09, 10:09, Anonymous Anónimo said…

    É tão giro! E acreditem, sou muito esquisitinha com a roupa, para eu gostar é porque acho mesmo engraçado :p

     
  • At 03/09/09, 10:22, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá Mónica :)
    Eu recebo a newsletter da Outnet e já sabia do Giveaway Balmain, mas achei que nem valia a pena ler mais LOL mas depois de ver que o referiste aqui e também te inscreveste pensei "what the hell, why not?" e inscrevi-me e tal como eles dizem no fim agora é manter os "fingers crossed" lol
    Beijo grande
    Su

     
  • At 03/09/09, 11:48, Anonymous Joaninha said…

    Adoro Balmain. Já tenho umas sandálias a caminho, hehehe, com 50% ainda são caras mas liiiindas!

     
  • At 03/09/09, 12:14, Blogger Unknown said…

    Why not?já estou inscrita!

     
  • At 03/09/09, 12:57, Blogger @me@@@ said…

    pelos vistos já acabaram as inscrições... :-(

     

Enviar um comentário

<< Home