mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 07, 2009

Como prender o cabelo?

  • A Sara enviou-me o seguinte e-mail:

Sou morena, tenho o cabelo comprido e encaracolado. Gosto do meu cabelo mas às vezes dá-me que fazer pois não sei como o devo pentear ou amarrar. (...) Gostaria de saber opiniões/dicas para o amarrar.

  • Prender o cabelo é uma solução sempre prática, que apetece pôr em prática, sobretudo na época mais quente do ano.
  • A pensar nisso, e tendo em conta o pedido da Sara, aqui se apresentam algumas sugestões actuais de como prender o cabelo.
  • Convém, no entanto, ter cuidado com o tipo de elástico usado, já que este, se for de má qualidade, pode danificar bastante o cabelo.
  • Tranças, coques, rabos-de-cavalo, vale tudo para pôr o cabelo longe do rosto, de forma feminina, claro!

Imagens retiradas daqui e daqui.

Etiquetas: ,

9 Comments:

  • At 07/09/09, 00:30, Blogger ♥ Guida said…

    Coques para sempre! :) Tenha eu o cabelo pela barriga ou pelos ombros, é o apanhado mais fácil e bonito de fazer para mim. Também gosto de tranças, mas não as consigo fazer sozinha. Costumo pedir ajuda ao meu primo, que aprendeu a fazê-las em cavalos :P Gosto bastante quando me faz duas traças desde o topo da cabeça e depois as cruza e prende por trás das orelhas ^^


    Beijinho

     
  • At 07/09/09, 02:56, Blogger AnaA said…

    Não acho nenhum destes looks particularmente prático para quem tem cabelo encaracolado...

     
  • At 07/09/09, 09:34, Anonymous Anónimo said…

    Nem para quem tem cabelo encaracolado nem para quem tem cabelo liso, até porque são penteados apenas possíveis com a ajuda de uma outra pessoa e ainda assim que seja perita no assunto ;o). Penso que o que se pretendia seria algo mais prático, possível de por em prática em casa pela própria pessoa, pelo menos a mim dava-me jeito dicas dessas ;o)

    Sónia

     
  • At 07/09/09, 10:32, Anonymous Anónimo said…

    Aqui deixo dois videos do youtube que encontrei no DIY for vixens.
    São apanhados originais e fáceis de fazer!
    Acho que também dá para encaracolados...

    http://www.youtube.com/watch?v=23T5rHQlPwQ

    http://www.youtube.com/watch?v=iyAUV3xHiZM

     
  • At 07/09/09, 12:34, Anonymous rita said…

    tenho o cabelo comprido e tenho mt cabelo,e gostava de fazer o ultimo penteado q esta a preto e branco estilo bailarina,como é que eide fazer? ja tentei de tudo mas o cabelo solta-se ;(

     
  • At 07/09/09, 13:46, Anonymous Anónimo said…

    este e o meu favorito!!! e da pra todo o tipo de cabelo!!
    http://www.youtube.com/watch?v=Rk7IrFXR8Yg

     
  • At 07/09/09, 15:35, Blogger -Joana said…

    Gostaria de saber o que posso também fazer com o meu cabelo. Tenho 13 anos, cabelo encaracolado e castanho. Pode-me ajudar?

     
  • At 07/09/09, 22:50, Blogger Ni said…

    eu gostei das dicas, especialmente por ando varias vezes de cabelo preso...por isso posso inovar um bocadinho
    beijinho

     
  • At 08/09/09, 12:03, Blogger -Joana said…

    Esqueci-me de dizer que vai até aos ombros.

     

Enviar um comentário

<< Home