mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, setembro 03, 2009

Galochas - como usar?

  • As galochas nunca passam de moda e estão presentes em todos os Outonos e Invernos, mais ou menos chuvosos. Por isso, e antes que a chuva chegue, anote como as pode usar e arrasar!
  • A opção mais normal e prática passa pela conjugação deste tipo de calçado com jeans e leggings. Os jeans deverão ser justos, de forma a poderem caber perfeitamente dentro das botas.

  • Mas as galochas ficam também lindamente com vestidos ou saias e, preferencialmente, com collants opacos, mais ou menos coloridos, consoante o efeito pretendido.
  • E se for adepta de galochas coloridas e com motivos, opte por usá-las com collants opacos, de um só tom - o efeito visual ficará mais agradável.

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: , ,

25 Comments:

  • At 03/09/09, 16:26, Anonymous Anónimo said…

    Nunca usei galochas...

    Parecem ... um erro da moda :|

     
  • At 03/09/09, 16:29, Blogger Kitty Fane said…

    Ai ando a namorar umas da burberrys há uns tempinhos. Mas ainda não arranjei coragem para as comprar. :-)

     
  • At 03/09/09, 17:30, Anonymous Anónimo said…

    Começo a achar piada a elas. Mónica, onde posso encontrar galochas a bons preços e adequadas a adolescentes?
    Obrigada,
    C

     
  • At 03/09/09, 17:44, Blogger R. said…

    Oh... são muito praticas e quentes. mesmo assim não sei se é bem o meu estilo!

    Beijos

    Não deixe de visitar
    http://bazar-fashion-2009.blogspot.com/

     
  • At 03/09/09, 18:23, Anonymous Joaninha said…

    O meu problema com galochas é que acho que os pés não respiram bem e ficam "meios cozidos". Ninguém tem esta sensação?? Estou a pensar numas Ugg, acho mais giras para dias mais descontraídos. Beijocas

     
  • At 03/09/09, 18:38, Anonymous Anónimo said…

    Bem na verdade me lembram dias de chuva e nao sei se podem ser usadas em dias de inverno com sol :(
    Mas acho muito bonito.

     
  • At 03/09/09, 18:50, Anonymous Anónimo said…

    Joaninha, nunca experimentei usar botas mas agora tenho alguma vontade, vamos lá ver como corre.
    Na altura do Natal estou a pensar comprar umas UGG. Vi um link aqui no blog para comprar online, estava a pensar fazê-lo.Alguém já o fez?
    Beijinhos,
    C

     
  • At 03/09/09, 19:09, Anonymous Anónimo said…

    Quando a melissa fizer umas galochas, eu compro umas galochas.

    Vou esperando.

     
  • At 03/09/09, 19:22, Anonymous Anónimo said…

    Tenho 2 pares de galochas e adoro-as para os dias de chuva, é verdade que podem tornar-se um pouco quentes mas são ideais para manter os pés sequinhos em dias de chuva!!! Tenho umas UGG e também gosto muito mas para dias de chuva tornam-se impraticáveis porque ficam molhadas num instante!
    Beijinhos
    R!

     
  • At 03/09/09, 19:38, Blogger ♥ Guida said…

    Eu gosto delas, principalmente com vestidos! Se estiver a usar collants coloridos, ainda melhor. Não são tão confortáveis como os uggs, mas também não parecem pantufas!

    Actualmente não tenho galochas, as que tinha estragaram-se :\


    Beijinho

     
  • At 03/09/09, 20:08, Blogger Z said…

    Eu amo as da Burberry, e cheira-me que deste Inverno não vai passar!

     
  • At 03/09/09, 20:08, Anonymous Anónimo said…

    Comprei umas Hunter pretas no ebay por ser mais barato que nos sites asos e net-a-porter e chegaram em poucos dias.
    São ideais para dias de chuva e combinam o prático e o clássico na perfeição.

    Marta

     
  • At 03/09/09, 21:11, Anonymous Anónimo said…

    ficam tão giras!

     
  • At 03/09/09, 22:44, Anonymous Joaninha said…

    Acho que vou pedir ao meu marido para me trazer as Ugg dos Estados Unidos. Lá são metade do preço... Gosto muito das galochas da Burberry!

     
  • At 03/09/09, 23:12, Anonymous Anónimo said…

    Deêm um saltinho:

    http://cupcakeandothersweets.blogspot.com/

     
  • At 03/09/09, 23:31, Anonymous Anónimo said…

    Aiii, Joaninha, também queroo :D

    C

     
  • At 04/09/09, 09:10, Blogger Inspiração Inesperada said…

    Post fantástico!
    Como tantas mulheres, também ando a namorar umas galochas há bastante tempo... acho que vai mesmo ser este ano! Para além de serem super práticas para os nossos invernos chuvosos, têm um look tão casual-cool :)

     
  • At 04/09/09, 11:00, Blogger Susana Rodrigues said…

    Ando para comprar umas há imenso tempo! As Hunter são as minhas preferidas e até as acho baratas e afinal são consideradas as botas ideais para festivais hehe (mais uma que se deve a minha musa Kate Moss lol)!

    Eu quero comprar as pretas, mas aquelas que têm as correntes em ouro (ou douradas) que acho que estão numa das tuas imagens também são lindas! Mas vou-me ficar pelas pretas simples!

    Também acho as da Burberry muito bonitas, mas para alguém com um estilo diferente do meu!

    Jinhos!

     
  • At 04/09/09, 11:02, Blogger Mónica Lice said…

    C:
    No Inverno passado vi modelos giros e acessíveis na Seaside. Talvez este ano voltem a ter!

    Beijinhos a todas.

     
  • At 04/09/09, 11:04, Blogger Mónica Lice said…

    The Stiletto Effect:
    Também estou de olho nessas Hunter, sem correntes, em preto.;-)
    São as ideais para o tipo de roupa e as cores que uso.

    Beijinhos.

     
  • At 04/09/09, 13:40, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada Mónica,
    Tenho que ir dar uma espreitadela

    C

     
  • At 04/09/09, 14:08, Blogger maketobeup said…

    As galochas fazem lembrar-me o tempo de infância em que via os meus amigos correrem para os "charcos" e pulavam até mais não! As galochas eram verdes e tinha olhos e sorrisos de sapos nas biqueiras!
    No entanto, nunca tive nenhumas, o que acho que é um handicap num "closet" de uma criança :-D. Por isso vou ali comprar umas para mim e outras para o meu filho . LOL

     
  • At 06/09/09, 15:12, Anonymous b said…

    Não acho muita graça às galochas, acho que as pessoas vão na onda como é tendência e usam...

     
  • At 06/09/09, 23:53, Anonymous Catarina said…

    Olá!
    Achei um máximo este post pois comprei as minhas na semana passada. Quando as vi numa montra no Nortshopping simplesmente não resisti. São umas Burberry pretas, simples. Ainda não sai com elas como podem imaginar.
    Odeio o Inverno, mas estou ansiosa por um dia de chuva! :P

     
  • At 08/09/09, 12:01, Blogger Ana Claudia said…

    A última vez q tive umas galochas devia ter menos de 10 anos e acho q são ideais e giríssimas para crianças no Inverno.

    Não é que tenha muita vontade de ter umas mesmo com estes modelos tentadores mas que davam jeito agora, ai se davam. É chuva e lama todos os dias.

     

Enviar um comentário

<< Home