mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, setembro 14, 2009

Hoje, n'As Tardes da Júlia

  • Hoje estarei no programa da tarde da TVI, para falar sobre as peças de roupa "tabu" para as mulheres com mais de 45 anos! Se puder assistir, já sabe. Se não puder, pode sempre avisar a mãe, a avó ou a tia - já que o assunto acaba por interessar a qualquer mulher, de qualquer idade. Até já!

Etiquetas: , ,

20 Comments:

  • At 14/09/09, 10:30, Anonymous Anónimo said…

    E sera mais um sucesso. Estou no aeroporto de bruxelas, a tarde passarei em lx 2-3 horinhas... Good luck my friend :)

     
  • At 14/09/09, 11:48, Blogger The Stiletto Effect said…

    Olá linda :)
    Estou de volta e não vou perder o Programa! Que corra muito bem :)
    Beijos grandes
    Su

     
  • At 14/09/09, 12:11, Anonymous ruth said…

    Não vou poder ver, mas estou cheia de pena porque é um tema que me interessa muito!

    Boa Sorte Mónica!

     
  • At 14/09/09, 13:33, Blogger Hyndra said…

    E eu já a vi no voCê na Tv, aliás, foi assim que cheguei ao blogue!

     
  • At 14/09/09, 14:00, Anonymous M said…

    Vou tentar ver!
    Xoxo
    M

     
  • At 14/09/09, 14:05, Blogger ♥ Guida said…

    Acabei de acordar, mas já tenho a TVI no ar ;)

    Beijinho

     
  • At 14/09/09, 14:44, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ouvir a Júlia parece que aos 40 anos somos velhas e deviamos andar vestidas como tal. Tenho 50 anos e sinto-me lindamente para vestir uma data de coisas. Idade não quer dizer nada.

     
  • At 14/09/09, 15:11, Blogger freitas faria said…

    estiveste super bem, com as dicas que ja nos habituaste!

    Parabéns

    Catarina Alves

     
  • At 14/09/09, 15:34, Anonymous M said…

    Olá Mónica!
    Adorei ver-te, estiveste muito bem e concordei com o que disseste.
    Acima de tudo o importante é as pessoas sentirem-se bem e saberem o que fica bem.
    Xoxo
    M

     
  • At 14/09/09, 16:15, Blogger MiaLuaa said…

    Não acredito! Parece que apareceste logo no inicio, não?

    Estou eu com a Tv ligada na tvi, a ver o programa horrível de hoje ... =P

     
  • At 14/09/09, 16:18, Anonymous Joaninha said…

    Mónica, podes colocar aqui o link para podermos ver? Não consegui ver...

     
  • At 14/09/09, 17:22, Blogger Mónica Lice said…

    Olá a todas!

    Obrigada pelas vossas simpáticas palavras.

    Felizmente que estava calma e penso que correu bem. Consegui dizer o que pretendia e penso que ajudei quem estava em casa a assistir.

    Sim, MiaLuaa, foi na primeira parte do programa.

    Joaninha:
    Infelizmente não gravei e não sei se alguém o fez. Vou estar atenta ao site da TVI, a ver se colocam on-line parte do programa.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 14/09/09, 18:23, Blogger joana said…

    Olá parabéns!Não consegui ver tudo mas estava muito bem. A Júlia estava calmita (do pouco que vi até parecia uma Senhora).

     
  • At 14/09/09, 19:58, Anonymous myleta said…

    Olá Mónica,

    Eu por acaso estou em casa hoje e tinha a televisão na TVI, quando olho penso: eu conheço esta cara!! E a Júlia de seguida apresenta-a consultora de imagem Mónica Lice. Eu pensei: é ela, é ela, do mini-saia!
    Escusado será dizer que vi tudo até ao fim, as dicas estiveram muito bem, mas acho que deveria ter falado mais ao invés da consultora de lingerie :(mas se calhar esta é a minha opinião porque sou sua fã e estou a defender o q gosto! eheheh)

    5*****!

    Beijinhos

     
  • At 14/09/09, 20:10, Anonymous Anónimo said…

    Que pena, não vi o programa!!

    Ana Mel

     
  • At 14/09/09, 22:12, Blogger Papoila said…

    Eu vi e acho que estiveste muito bem.;)
    Boa sorte sempre!

     
  • At 15/09/09, 10:37, Anonymous Cátia said…

    Eu vi e gostei muito.

    A tua saia pareceu-me muito gira - era de onde?

    Bjs

     
  • At 15/09/09, 11:24, Blogger Mónica Lice said…

    cátia:
    Toda a roupa, incluindo os sapatos, era da H&M. A saia é linda, mas como eu estava sentada, penso que não dava para perceber o seu efeito.

    Beijinhos.

     
  • At 16/09/09, 00:45, Blogger M Isabel G said…

    Mónica,
    Depois coloque aqui o video da sua presença no progrma, está bem??
    Gostava imenso de ver.

    AH vi hoje-terça - no progrma "Mundo das Mulheres" Sic Mulher uma grande referencia e elogiosa ao seu blog , na rubrica de moda. Se puder, vá lá ver. A jornalista creio que era Sara (??). Mas se calhar era uma repetição do programa.
    bjs
    ISABEL

     
  • At 21/10/09, 18:42, Anonymous Anónimo said…

    Já pude ver algumas peças e deparei-me com vários erros técnicos para quem diz ser Consultora de Imagem! Revela, pois, fracos conhecimentos de Consultoria de Imagem! Mas o que não falta por aí são pessoas que se auto-intitulam ""Consultoras de Imagem""!

     

Enviar um comentário

<< Home