mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, setembro 09, 2009

Nova gama da Garnier: Essencials (Passatempo)

  • Este Verão, na minha mala de férias, e com o intuito de levar o menos possível, recorri às Toalhitas Desmaquilhantes vitaminadas com água de uva e vitamina E da nova linha da Garnier: a Essencials.
  • A minha ideia era (sei que não o deveria fazer, mas o tempo de férias a isso o determinava) desmaquilhar, limpar e tonificar, de forma prática e rápida. O resultado? Acabou por me surpreender, já que as toalhitas, para além de muito frescas, desmaquilham mesmo, e deixam a pele limpa, sem aquele aspecto seco, pouco agradável.
  • Depois da minha boa experiência com este produto, quis experimentar o Leite Desmaquilhante Integral, com água de uva. Mais uma vez, adorei o produto: o seu preço (€4) aliado à sua textura (parece um creme líquido) são apenas duas boas características. A outra está no resultado - desmaquilha mesmo olhos e rosto e, apesar da sua textura, não me deixa a pele oleosa, nem seca, mas sim no ponto certo!
  • Mas não pensem que a gama se fica pelos desmaquilhantes (dispõe ainda dum desmaquilhante específico para olhos, ideal para maquilhagem à prova de água). A mesma oferece também um Tónico Vitaminado e dois cremes de dia: um para peles normais a mistas, com água de uva e vitamina E e outro, para peles secas e sensíveis, com água de rosa e vitamina E (o preço de cada um ronda os €7,65).
  • O lema desta gama não podia ser mais apropriado: "O essencial, acessível". No fundo, não é preciso gastar muito para poder tratar de si e da sua beleza.
  • E para que possa também experimentar esta gama, a Garnier tem para oferecer a 10 leitoras do mini-saia 10 kits Essencials, com a gama completa, oferecida num nécessaire Garnier.
  • Para se habilitar a ganhar só tem que dizer qual o principal ingrediente comum aos desmaquilhantes Essencials e criar uma frase original com as palavras Essencials e pele, enviando a sua resposta para passatempo.minisaia@gmail.com, com o seu nome e morada.
  • As 10 autoras das frases mais originais, e que respondam acertadamente à pergunta, receberão kit da gama (pode dar-se o caso de serem poucas aquelas que respondam acertadamente à questão - nesse caso, serão elas as contempladas, independentemente da originalidade da frase).
  • Não deixe de participar e seja original! Pode fazê-lo até ao dia 20 de Setembro. Boa sorte!

Etiquetas: , , ,

17 Comments:

  • At 09/09/09, 14:01, Anonymous Anónimo said…

    Já participei! :D

    C

     
  • At 09/09/09, 14:02, Blogger Andreia Filipa said…

    Uso o desmaquilhante de olhos e adoro! É suave, tem um cheiro super agradável e tira, de facto, a maquilhagem!

    Agora quero muito experimentar outros produtos da gama :)

    Beijinhos *

     
  • At 09/09/09, 14:47, Anonymous Anónimo said…

    O problema das toalhita para mim é que deixa sempre a cara oleosa demais, por isso, essas não devem ser boas para mim...
    o concurso de looks, não volta?

     
  • At 09/09/09, 15:38, Anonymous Maria said…

    Já tenho reparado que a mini-saia promove de vez em quando produtos para a pele, recorrendo sempre à sua experiência pessoal e fico a pensar, o facto de andar sempre a saltar de produto em produto não prejudica a pele? É saudável mudar de produtos frequentemente, ou até usar vários em simultâneo? Gostaria que a Mónica me respondesse. Obrigada

     
  • At 09/09/09, 15:40, Anonymous Leonor said…

    Monica, é uma frase ou pode ser uma quadra? É que já vi vários passatempos em que pediam uma frase original e, no fim, ganhavam pessoas que tinham escrito quadras...:S

     
  • At 09/09/09, 16:01, Blogger Mónica Lice said…

    Maria:
    Eu não costumo saltar assim tanto de produtos. Por exemplo, em relação a esta gama, só uso os desmaquilhantes.
    O que me acontece é usar vários, de marcas diferentes, mas que se complementam entre si e vão de encontro às necessidades da minha pele.

    Leonor:
    Como escrevi, peço que me enviem uma frase. A mesma poderá ou não vir sob a forma de quadra.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 09/09/09, 17:22, Blogger ♥ Guida said…

    Já ouvi dizer muito bem desta linha! Vou pôr-me a pensar ;D


    Beijinho

     
  • At 09/09/09, 18:09, Blogger *Sandra* said…

    Bem...acho que vou aderir mesmo! Estou farte de comprar cremes caríssimos e depois fico com a pelo oleosa ous eca e quem fica a ganhar é amana e a mãe loool

    Mais um post muito sugestivo, parabens!

     
  • At 09/09/09, 18:36, Anonymous Claudia said…

    ola!
    faço a sugestao de um post sobre os fantasticos produtos de cabel Rene Furterer, e onde se vendem!
    bjs

     
  • At 09/09/09, 21:23, Anonymous Joana said…

    Olá Mónica Lice. Há bastante tempo que acompanho o seu blog. Vi-a e tomei conhecimento da existência do blog num programa da tvi e a partir desse momento visito-o diariamente. Queria dar-lhe os parabéns pelo magnífico trabalho que aqui desenvolve.

    Hoje decidi participar ,pela primeira vez na minha vida, no passatempo.

    Pode ser que a sorte sorria :)

    Cumprimentos,

     
  • At 09/09/09, 21:41, Anonymous Joana M. said…

    ola Monica!
    Peço desculpa de vir off-topic mas por acaso ja encomendaste alguma coisa da Forever 21 online? Sei que gostas mt da marca (eu tb do q vejo da loja online) mas sendo dos EUA as encomendas podem ter problemas de alfândega...
    Era só pra saber se alguma das leitoras tem conhecimento de causa!
    Obgda,
    bjs

     
  • At 09/09/09, 21:45, Anonymous Anónimo said…

    A menina sabe o que é uma frase, Mónica?

    Como é que diz que é uma frase a concurso que pode ser uma frase na forma de quadra?

    É o mesmo que dizer que não pode ter páginas mas que pode ser um livro...

     
  • At 10/09/09, 05:46, Blogger  said…

    Por acaso também experimentei as toalhinhas e concordo inteiramente quando diz que deixam a pele no ponto certo..
    Este verão tive o azar de fazer alergia ao sol, então em todo o rosto, pescoço e tórax apareceram umas pequeninissimas borbulhinhas e que na cara "evoluiram" para pontos negros!:/ Bem quer queria experimentar a gama da Garnier para peles oleosas, que conta com o esfoliante, tónico de limpeza e creme hidratante/oil control, mas acho preferivel esperar pela consulta do dermatologista..

     
  • At 11/09/09, 23:21, Anonymous Babs said…

    Bem, acho que vou tentar participar neste passatempo, pois gosto de alguns dos produtos.

    Já agora, concordo com o anónimo sobre as regras do passatempo. A Mónica poderia explicar melhor, aquando dos passatempos, o que se pode ou não enviar, pois uma frase não é uma quadra. E vejo sempre as respostas vencedoras serem longas e a rimar, ultrapassando uma só frase.

    Apenas realço este aspecto, porque, por vezes, uma pessoa tenta participar com algo conciso, com dificuldade (porque nao é fácil resumir tudo numa frase), para cumprir as regras, e pode ser injusto. Recordo-me de uma vez, no "Mundo das Mulheres", fazerem um passatempo em que tinha de se enviar uma frase, e a vencedora enviou uma carta. É, de facto, diferente. Foi apenas um aparte.

    Beijos! Continuação do bom trabalho.

     
  • At 23/09/09, 15:35, Anonymous Anónimo said…

    vencedoras??

    bjs LiLa

     
  • At 23/09/09, 23:05, Anonymous Anónimo said…

    Sim, nunca mais saiem os resultados do passatempo...

     
  • At 25/09/09, 17:14, Anonymous Anónimo said…

    quem sao as vencedoras????

    ana

     

Enviar um comentário

<< Home