mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, setembro 27, 2009

Recrie o look com as dicas da mini-saia!

  • Trata-se de um look simples e prático, de certa forma algo négligé, mas bastante romântico, sobretudo pelo estampado da saia. É fácil de recriar e uma boa opção para os dias frescos do Outono.

1. Clutch ASOS. 2. Top H&M. 3. Botas Firetrap. 4. Collants Accessorize. 5. Blazer H&M. 6. Cinto Forever21. 7. Saia Forever21.


Créditos da foto: Demis Maryannakis/Sipa

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 27/09/09, 20:50, Blogger ♥ Guida said…

    A saia é mimosa! Fica um conjunto giro. Eu punha-o mais ao meu gosto com umas botas castanhas e uma camisola de outra cor, que as florzinhas assim mo sugerem ;D

    Beijinho

     
  • At 27/09/09, 21:42, Anonymous Anónimo said…

    A saia é muito bonita sim, mas não tem nada a ver com o resto da roupa. A meu ver distoa completamente. Como sugere a Guida, devia ser conjugada com uma outra cor algures (fosse nas botas ou na camisola)e não tudo preto.

     
  • At 27/09/09, 23:04, Anonymous Anónimo said…

    Eu até acho que há famosas que têm um péssimo gosto. Aparecem com cada coisa mais sem graça, que até deve ter sido caro... Eu pergunto-me se não será mais pela etiqueta do que pela beleza. Será que não têm um assessor de imagem que lhes diga que aquilo é um desastre?
    A da foto deste post está mais ou menos. Não é das piores, mas acho que também não se pode dizer que está bem arranjada, bonita, etc.

     
  • At 27/09/09, 23:05, Anonymous Anónimo said…

    E ali aqueles collants pardos, parece que já estão velhos! ai :\

     
  • At 27/09/09, 23:07, Blogger Ana Claudia said…

    A saia é bonita sim!

     
  • At 28/09/09, 12:43, Anonymous C.F. said…

    Eu gosto. Acho que a saia conjuga lindamente com o resto em preto. :)

     
  • At 01/10/09, 21:21, Blogger Kika said…

    O look está engraçado embora não seja muito o meu género de saia. Mas gosto que seja apenas a saia a cortar todo o preto! De Inverso talvez com um lenço-cachecol a apanhar um dos tons claros da saia e fica perfeito.
    Fiquei foi apaixonada pelas botas :) mas 170 libras outch!!

     

Enviar um comentário

<< Home