mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 21, 2009

Adam Lippes for MANGO

  • A MANGO aliou-se ao conhecido jovem designer americano Adam Lippes, e graças a esta parceria nasceram duas colecções femininas, para as estações de Primavera/Verão 2009 e Outono/Inverno 2009/10, respectivamente.

  • Confesso que a colecção de Verão passou-me um pouco ao lado, o que não aconteceu, felizmente, com esta colecção de Outono/Inverno. Outro dia, ao passear pela loja da Avenida da Liberdade, dei de caras com algumas peças e fiquei rendida, pelo design, e também pelos preços. Se ainda não viu a colecção, e não a encontrar nas lojas (já que, por ser limitada, só se encontra em algumas), espreite-a aqui.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 21/10/09, 15:31, Blogger MissBlueEyes said…

    A Mango anda a inovar já à 2 colecções! Graças a Deus! Os vestidos desta estação são qualquer coisa!

    Boa escolha!

     
  • At 21/10/09, 16:17, Anonymous joaninha said…

    Só preciso de saber em que lojas estão, para além da avenida da liberdade... por favor, mónica!!!

     
  • At 21/10/09, 17:58, Anonymous Anónimo said…

    Eu vi, pelo menos, o vestido vermelho da direita na Mango do Cascaishopping. Se calhar está em todas as lojas...

     
  • At 21/10/09, 21:18, Anonymous Anónimo said…

    Por acaso não amei!
    Bj
    Mimi

     
  • At 21/10/09, 21:19, Anonymous Anónimo said…

    Meninas, atenção aos erros de ortografia!!
    bj
    Mimi

     
  • At 23/10/09, 23:52, Anonymous Ana said…

    Mónica, sempre que aqui venho faz-me impressão ali aquele "nasceu duas". Nasceram! :) As gralhas fazem-me comichão, desculpa minha querida, não me leves a mal a mesquinhez.

    Um grande beijinho e continua com este trabalho tão útil a tanta gente. Obrigada.

     
  • At 24/10/09, 08:51, Blogger Mónica Lice said…

    Obrigada Ana, pela chamada de atenção!

    Beijinhos.

     

Enviar um comentário

<< Home