mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 23, 2009

As dicas de beleza da... Laura Artigas!

  • Esta semana, pedi a colaboração da simpática Laura Artigas - uma jornalista brasileira, apaixonada por moda, e cujo blog moda pra ler eu já conheço há alguns anos.
  • A Laura é uma daquelas mulheres que adora moda e tudo o que a ela diz respeito - diz que comprou o seu primeiro livro de moda ainda na adolescência. A blogger também adora viajar e esteve há um ano atrás num périplo pela Europa, que incluiu também Lisboa.
  • Feitas as apresentações, é altura de ver as suas respostas às 5 questões:
  • Quais os 5 produtos de beleza que não dispensas?

    Hidratantes corporal e facial com filtro solar, sempre experimento várias marcas; água termal (La Roche Posay ou Avene); rímel; corretivo (estou usando da MAC ultimamente).
  • Costumas pôr em prática alguma dica caseira de beleza? Em caso afirmativo, qual?

    Não é bem uma dica de beleza, e sim uma medida anti-stress. Recomendo colocar os pés em uma bacia de água quente para aliviá-los depois de um dia corrido.
  • Qual a tua peça de roupa/acessório favorita, e porquê?

    A combinação de roupa que mais gosto é vestido, botas e trench-coat. Tenho muitas opções de cada peça. Quanto a acessórios, não saio de casa sem brincos e um colar delicado.
  • Qual, na tua opinião, é o melhor sítio para fazer boas compras?

    Eu não costumo comprar em um lugar só. Sempre aproveito vendas especiais de estilistas consagrados, e gosto de ir à brechós (loja de roupas usadas). Ah! E para peças básicas vale a pena ir na Zara (tem aí em Portugal) e na Les Lis Blanc, que oferecem boas opções ótimas a preços bem razoáveis.
  • Que conselho deixas a todas as mulheres, para que se sintam ainda mais bonitas?

    Acredito que pequenos cuidados, como unhas dos pés e das mãos bem feitas, cabelo bem hidratado, depilação em dia, e uma maquiagem básica. Essas medidas simples fazem a maior diferença na auto-estima feminina.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home