mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 06, 2009

As escolhas da semana

  • Esta semana, as minhas escolhas são bem diversificadas, como podem ver:

  • A primeira escolha já se tornou um ritual ao ir para a cama - uma borrifadela de água de colónia de lavanda sobre os lençóis, para dormir melhor e ter um sono descansado.
  • Esta Acqua di Colonia, do Boticário, tanto pode ser usada como perfume, no corpo, como também para pulverizar o ar (faço-o às vezes, para perfumar o ambiente de minha casa). É também possível perfumar o banho com ela e pulverizar a roupa de cama, tirando, desta forma, o máximo partido da lavanda e das suas propriedades relaxantes.

  • Os notebooks Moleskine são uma verdadeira instituição, à qual me converti depois de começar a usar as agendas da marca. São práticos, leves, compactos, e com espaço q.b. para escrever o mais importante.

  • Escolhi este casaco da H&M por ser um modelo que consegue seguir a tendência das tachas, mas sem perder a elegância. De facto, associo muitas vezes as tachas ao preto e a peças pesadas. Este casaco vem provar que não tem que ser assim.

Etiquetas: , , ,

6 Comments:

  • At 06/10/09, 10:52, Blogger Patricia S. said…

    óptimas escolhas! A fragrância de lavanda é realmente óptima!Beijo

     
  • At 06/10/09, 12:35, Blogger ♥ Guida said…

    Moleskine ftw! Têm imensos formatos e opções e, como não encontro nenhuma agenda do meu agrado, estou mesmo a pensa em comprar uma Moleskine para 18 meses.


    Beijinho

     
  • At 06/10/09, 14:36, Anonymous Anónimo said…

    Ola! depois de ver os seus comentarios dirigi-me a uma H&M fiquei encantada com o profissionalismo da vendedora,aconselho a H&M do via catarina,tem um bom atendimento,tem uma menina de caracois que atende muito bem,com boas sugestoes!!obrigado pelas dicas monica!!

     
  • At 06/10/09, 18:32, Blogger Alexandra Neto said…

    Qual o preço do casaco? Estou apaixonada... hahah

     
  • At 06/10/09, 22:01, Anonymous joana esteves said…

    Preço do casado (liiiindo): 79,95€...

     
  • At 11/10/09, 21:13, Blogger Cacau said…

    Olá Mónica, já tinha espreitado o blog, mas sem nunca comentar.

    Antes de mais, os meus Parabéns pelas optimas dicas e extremo bom gosto.

    Até porque, finalmente com 31 anos acho que já defeni o meu estilo, muito com a sua preciosa ajuda :)

    p.s. Hoje passei num Boticário e nao resisti em levar a colónia, magnifica e a relação tamanho/preço melhor ainda!

    Um beijinho

    Cláudia

     

Enviar um comentário

<< Home