mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 29, 2009

Botas acima do joelho

Uma tendência que me agrada, mas um pouco limitativa em termos de looks (porque me parece sempre que funciona melhor apenas com vestidos e leggings/skinnys). O que vos parece? Será que se justifica o investimento?

Imagens retiradas daqui.

Etiquetas: , ,

33 Comments:

  • At 29/10/09, 14:40, Blogger Marta said…

    Depende da carteira de cada uma. Mas de facto não são para todos os dias...

     
  • At 29/10/09, 14:50, Anonymous Ladyhawke said…

    Como diz a Marta depende da carteira de cada uma. Mas por exemplo a pessoas de estatura baixa acho que já não favorece nada, faz ainda a pessoa mais baixa.

     
  • At 29/10/09, 14:59, Blogger margarida said…

    Se a pessoa for alta e elegante fica muito bem! Uma amiga minha tem e não poderia haver melhor modelo..
    Mas se a pessoa for baixa ou de estatura média sem pernas compridas não fica mesmo nada bem e é melhor investir noutra coisa.
    Mesmo que tenha uma utilização limitada acho que é uma óptima compra!

     
  • At 29/10/09, 15:38, Blogger * Atelier Ao Meu Gosto * said…

    Olá Mónica!

    Obrigada pela tua visita ao meu Atelier em dia de Anversário!

    Um beijinho,
    Lena

    ps. ainda hoje respondo ao e-mail :)

     
  • At 29/10/09, 15:41, Blogger Su m said…

    Eu espero bem que valha a pena, é que acabei de comprar umas.
    Realmente são carotas e também concordo contigo no que diz respeito ao look que funciona.
    Por isso optei por comprar umas que são num tecido tipo camurça fina, salto alto, bastante elegantes e que, por serem em tecido me permitem dobrar só a parte do joelho ficando uma bota de cano alto apenas, o que me permitirá fazer mais looks. Como são de salto alto e têm um aspecto mais fino não fico restringida a looks informais.

     
  • At 29/10/09, 15:43, Blogger trendydays said…

    eu gosto imenso !
    não estou a pensar comprar porque já tenho duas à altura do joelho e, por isso, não vale a pena. Mas se não as tivesse acho que era bem capaz de usar umas acima do joelho.. Mas só um bocadinho, já não gosto daquelas que são muito acima..

    mary.

     
  • At 29/10/09, 16:11, Anonymous Sofia Vieira said…

    Pessoalmente acho que são lindas. No entanto acho que só favorecem pessoas magras porque quem tem umas pernas mais "cheias" não fica nada bem.Mas já vi quem use por cima de calças e ficam muito giras!

     
  • At 29/10/09, 16:24, Blogger mariana said…

    Pessoalmente não gosto mesmo nada desta tendência, e nunca gastaria um tostão que fosse num par de botas assim!

     
  • At 29/10/09, 16:48, Blogger Rosa Carneiro Pais said…

    Bem eu gosto muito de bom calçado, que a maioria das vezes quer dizer caro, mas nestas coisas da moda, ah! "este ano usa-se", e que sabes que secalhar nunca mais vais usar, sou muito do género comprar so para ter, ou seja procura menos qualidade e mais moda, mais barato... faço a época da moda e depois não dá pena encostar!

    No entanto gosto tanto deste tipo de botas e até acho que dá para combinar bem (secalhar profissionalemnte para algumas pessoas não)

    Beijo!

     
  • At 29/10/09, 17:12, Blogger APC said…

    Com este título esperava uma miúda vestida de mini saia....lolol

     
  • At 29/10/09, 17:55, Blogger Cloeh said…

    Sou mãe de uma menina de 5 anos que vai a escola,faz ballet,aula de piano,estuda linguas,patina no gelo,...então estou sempre correndo ...por isso super vale essa bota sem salto + eu adoro legging...será meu "uniforme" nesse inverno,muito prático e quentinho ...

     
  • At 29/10/09, 19:42, Blogger Patricia said…

    não sei porquê, mas é algo que nunca me convenceu...

    bjs

     
  • At 29/10/09, 20:14, Anonymous Anónimo said…

    Desculpem a sinceridade, mas eu acho esse tipo de botas simplesmente horrendas. Faz-me lembrar prostitutas.

     
  • At 29/10/09, 20:21, Anonymous Nélia said…

    Já vi esse modelo de botas conjugado com jeans e t-shirt, e achei muito giro. A rapariga que as usava era magrinha e alta, e parece-me que esse é o tipo de corpo ideal para esta tendência.
    No meu caso, não vou aderir porque, apesar de não ter excesso de peso,as minhas pernas são grossas e já me é praticamente impossível encontrar umas botas de cano alto normais que sirvam...e além disso, com este modelo, imagino que resultasse um visual um bocado exagerado.

     
  • At 29/10/09, 20:45, Blogger Melminho said…

    Eu gosto de ver essas botas em pessoas altas. Se depois não se usar ou a pessoa ficar cansada delas sempre tem a alternativa de as mandar cortar.
    Bjs

     
  • At 29/10/09, 21:02, Anonymous Depilação definitiva said…

    Gosto de ver.. acho que já foi mais tendência

     
  • At 29/10/09, 21:11, Anonymous Anónimo said…

    Eu gosto. Mas acho uma peça que enquanto é tendência tudo bem, mas quando passa de moda, ao contrário de outro calçado ou mesmo algumas peças de roupa... já se torna complicado usar.

     
  • At 29/10/09, 22:26, Anonymous Anónimo said…

    Eu adoro as botas acima do joelho! Antes de serem tendência, já tinha umas! E não, não ando a vender o corpo na rua..lol
    Mas dou graças a Deus que agora é visto com melhores olhos!:)
    A minha sugestão é comprar umas que tenham a possibilidade de usar como enormessss e normaisinhas (I mean, que dêem para dobrar um pouco para baixo). Assim sim, vale o investimento...mas nunca um investimento de 2.995€, bolas!!!

     
  • At 29/10/09, 22:27, Blogger AnaCCatarino said…

    É como disseste acho que só fica bem com leggins....
    Acho que não justifica o investimento.

     
  • At 29/10/09, 22:29, Blogger Miss Irreverente said…

    Monica.. sera que este tipo de botas fica bem a toda a gente.. magras gordas altas baixas?:S

     
  • At 29/10/09, 22:32, Anonymous Anónimo said…

    Ah! E tenho uns míseros 1,67cm! Se acho que me fica mal? Não, de todo! Acho que não fico nada atarracada, nem pareço prostituta... As minhas são mto semelhantes às da 1ª foto e foram baratíssimas (30€)!

     
  • At 29/10/09, 22:34, Blogger MJ said…

    A favor só encontro mesmo o serem giras.
    Contra:
    -limitadoras
    -caras
    -as modas passam (para o preço que é)

    Ainda assim...giras!

     
  • At 30/10/09, 00:12, Anonymous Too Fast Fashion said…

    Parabéns pelo blog, acabei de descobri-lo!
    Eu tb falei sobre as overknees. Dá uma olhada: http://toofastfashion.blogspot.com/2009/10/cuissardes.html

     
  • At 30/10/09, 00:32, Blogger Andreia Afonso said…

    Eu adoro-as ...
    Acho que são um must e não acho que dependa da carteira de cada uma porque tenho visto modelos bem bonitos e super acessiveis, acho que depende mais do gosto de cada um... Eu adoro-as, adoro, adoro, adoro =)

    Beijinho

     
  • At 30/10/09, 02:39, Blogger A Madeirense said…

    No meu caso, acho que ficaria horrível, porque já sou baixinha, então esse tipo de botas evidenciaria ainda mais esse facto. Se calhar até tinha que "fazer a bainha" às botas !!! lol

     
  • At 30/10/09, 10:49, Blogger Feather said…

    Eu sempre AMEI botas acima do joelho (embora haja quem considere que parecem de prostitutas). Infelizmente, não posso usar, porque tenho a coxa grossa, bem como a barriga da perna, por isso mesmo para comprar botas alta é um filme, pois nem todas servem...

    Fora isso, sem dúvida um bom investimento :)

     
  • At 30/10/09, 20:30, Anonymous Anónimo said…

    Mesmo que a pessoa seja alta, mas se tiver as pernas grossas é meio caminho andado para parecer aquilo que não se quer ser (mulher de vida fácil).
    São giras mas na minha opinião não valem um grande investimento.

     
  • At 31/10/09, 18:26, Blogger ♥ Guida said…

    Parece-me mal :P São lindas, mas parece-me que só ficam bem em pessoas altas e de pernas fininhas! Já experimentei umas e senti-me sem pernas :(


    Beijinho

     
  • At 31/10/09, 21:09, Blogger Estou aqui said…

    Acho que fica bem a um certo tipo de pessoas(altas e com pernas magras)se não for assim acho melhor umas botas curtinhas para por as calças por dentro

     
  • At 02/11/09, 11:40, Blogger Mónica Lice said…

    missstylist:
    Infelizmente, este não é um modelo que favoreça toda e qualquer mulher. As mais fortes, por exemplo, não ficam muito favorecidas com estas botas.

    Quanto às mulheres mais baixas (desde que não sejam muito baxas), se usarem botas com salto alto e forem elegantes, é bem possível que o resultado final seja agradável.

    Beijinhos a todas e obrigada pelas vossas opiniões!

     
  • At 02/11/09, 21:59, Blogger Sara Quaresma Capitão said…

    às muito altas, como eu com um mísero 1,78m, normalmente ficam-me pelo joelho e não acima... moda é difícil. ;)

     
  • At 05/12/09, 15:15, Blogger Christina said…

    Hello!

    I've been searching for these boots for hours! My friend has them but won't tell me who is the designer.

    Could you please tell me who makes these boots?
    Thank you!

    (I translated the next part on google, please forgive me if it is bad!)

    Christina



    Olá!

    Estive procurando por estes carregadores durante horas! Meu amigo tem-nos, mas não vai me dizer quem é o designer.

    Poderia, por favor me diga quem faz estas botas?
    Obrigado!

     
  • At 18/01/10, 16:20, Anonymous Becky said…

    Na minha opinião estas botas ficam bem a bastante gente, é preciso é saber combinar-as e penso que, na maioria dos casos deve ser escolhido num tom so e não com dezenhos, porque ai já é mais dificil de com inar. Comprei as minhas da besrshka, que podem ser dobrados por baixo do joelho ha uns meses, e adoro as, utilizo os com mesmo tudo. São um pouco mais lrgos que os habituais, portanto tem a mani de deslizarem para baixo, mas se meteres umas alfinetes de segurança não caiem a noite inteira. Utiizo a com leggings, jeans etc, mas sim, tem que ser tudo roupa justa, se não fica esquisito. Mas por acaso tou a procura de umas novs, rasas xD

     

Enviar um comentário

<< Home