mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 14, 2009

Carteiras de Inverno

  • Uma boa carteira é um passo garantido para o sucesso de um look. Esta é, quando a mim, daquelas peças que vale a pena investir um pouco, porque tem que ser "aquela" carteira - o modelo que realmente nos agrada, que ficará bem com tudo, e que não nos cansará com o uso.
  • Actualmente, existem boas carteiras a um preço razoável. É preciso procurar e estar absolutamente segura do modelo que se pretende. É também uma questão de fazer as contas - a quem gosta de ir comprando, e é capaz de adquirir na mesma estação 3 modelos a €25, por hipótese, eu pergunto: porque não comprar um modelo que custe €75 (preço normal ou de saldo)?

1. Carteira para mulher Redoute Création. 2. Carteira Mango. 3. Carteira Redoute Création. 4. Carteira Brahmin. 5. Carteira Laura Clément. 6. Carteira Brahmin. 7. Carteira Mango. 8. Carteira Mango. 9. Carteira Laura Clément.

  • Claro que me podem dizer que é mais giro ter modelos novos para ir estreando, e que é engraçado ir combinando com os sapatos ou com os cintos. Mas acreditem que uma mala de qualidade, em preto ou castanho, combina mesmo com tudo.
  • Como já devem ter depreendido, não sou muito adepta de andar a trocar de carteira consoante a roupa - regra geral, quando compro uma, uso-a sem parar, com praticamente tudo. E quando a carteira é de boa qualidade e tem um bom modelo, fica bem com tudo, mesmo.

Etiquetas: ,

23 Comments:

  • At 14/10/09, 17:48, Blogger Mary Silva said…

    Respeito a opinião dos outros isso sempre...
    Mas eu cá prefiro ter carteiras mais acessiveis a nivel de preço e de várias cores do que ter apenas uma que seja mais cara.
    Não por causa do valor a pagar isto não esta em questão até porque tenho muitas carteiras o valor total que já gastei nelas certamente dava para adquirir uma muitissimo boa mas lá esta não tem nada a ver comigo, não me sinto bem comigo mesma... gostos não se discutem...
    Beijinho Monica

     
  • At 14/10/09, 17:50, Anonymous Ladyhawke said…

    Mónica,

    Partilho a mesma opinião, também gosto de apostar em boas malas! Combinam com tudo!

     
  • At 14/10/09, 18:06, Blogger B. said…

    Eu realmente gostava de ter uma boa mala, mesmo boa! Mas caio sempre na tentação de comprar as da zara, da mango... a minha ultima aquisição foi uma amarela da miss sixty...
    Não sei se conseguia viver sem as minhas malas, uma de cada cor, para ter uma só, bem melhor, mas....uma só!:P bjs*

     
  • At 14/10/09, 19:47, Blogger Unknown said…

    O barato sai caro. Uma boa mala em pele dura anos!Acaba por compensar, e fica muito melhor. Mas isso é como tudo na vida depende dos gostos das pessoas, idade, etc. Em malas prefiro pouco mas bom.

     
  • At 14/10/09, 19:58, Blogger Mnemósine said…

    Eu gosto de ter várias malas, mas todas de qualidade :P
    Obviamente não posso. Acho muito dificil encontrar malas em pele a preços razoaveis. Mesmo 75 euros é rarissimo.

     
  • At 14/10/09, 20:02, Blogger Alexandra Neto said…

    Eu cá sou fan da parfois para as malas mais sazonais (e mesmo assim uso-as por anos e anos e nenhuma se estragam!), e de vez em quando lá invisto um pouco mais numa. Infelizmente como sou muito nova não posso investir muito, e também ainda não vale muito a pena, pois gosto de ter muuuuitas malas e combinar com básicos!

    As malas são sempre a alma das minhas toilletes! (:

     
  • At 14/10/09, 21:58, Anonymous Carla said…

    Eu tenho imensas carteiras. Nenhumas delas me custou mais que 20 euros. Mas não gosto dessas carteiras de pele clássicas. Gosto daquelas mais à jovem, de ganga, ou com pormenores, como pins ou relevos giros. Costumo comprar as minhas onde compro toda a minha roupa: na C&A! ;)

     
  • At 14/10/09, 22:38, Anonymous Anónimo said…

    ola monica! onde se vendem as carteiras brahmin? beijo!

     
  • At 14/10/09, 22:46, Anonymous Anónimo said…

    Eu cá sou fã da Furla!

     
  • At 14/10/09, 22:46, Blogger Melminho said…

    Eu gosto muito de carteiras e por isso tenho várias, umas mais caras outras mais baratas. As carteiras de pele duram imenso tempo por isso deve-se investir num modelo que não canse.

    :)

     
  • At 14/10/09, 22:49, Anonymous Anónimo said…

    Eu tenho imensas malas. Prefiro ter várias e diferentes e gastar pouco com elas mas, também tenho duas David Jones, que nem sei se a marca é vendida cá em Portugal, e um Valentino "purrissima" que ofereceram à minha mãe e que ela me deu. Sinceramente já a usei algumas vezes, mas não faz propriamente o meu estilo, o que faz que tenha uma mala caríssima a encher-se de pó :s

    Eu não sou nada de marcas, muito menos usar peças com publicidade exagerada.
    Por curiosidade, alguém sabe o preço que ronda uma Valentino?!? :P

     
  • At 14/10/09, 22:50, Anonymous Anónimo said…

    por coicidência comprei uma hoje mesmo. 25€ num castanho escuro que quase se confunde com preto.
    como anda sempre cheia de tralha e com os putos nunca tenho tempo para nada, não estou para andar a mudar tudo de uma carteira para outra e acabo por andar sempre com a mesma...

     
  • At 14/10/09, 22:54, Blogger ♥ Guida said…

    Ora bem, foste ao ponto central! Para quê comprar uma série de coisas a que no fim não damos uso se podemos ter uma como deve ser e que dura muito mais tempo? Também prefiro assim, não só com as malas :)


    Beijinho

     
  • At 15/10/09, 09:42, Anonymous Anónimo said…

    Eu tb prefiro... não largo a minha tous no inverno e a minha dkny no verão... até se estragarem e pelo andar isso ainda vai demorar!
    Para o anónimo: uma valentino pode custar entre os 60 a 100€ se não for de pele e ultrapassar os 200 de for...
    Ni

     
  • At 15/10/09, 09:47, Blogger Unknown said…

    Mónica,
    Estou completamente de acordo! Sou louca por malas e andava a pensar que, com o dinheiro que gasto em malas por ano, podia muito bem investir numa de excelente qualidade e usar com tudo! Feitas bem as contas vai dar-me para comprar de dois em dois anos uma mala de sonho... :)

     
  • At 15/10/09, 10:14, Blogger Inspiração Inesperada said…

    Também estou cada vez mais adepta de uma "boa mala"... faz todo o sentido o que a Mónica diz no post. Ainda não encontrei foi "the one" :)

     
  • At 15/10/09, 10:54, Anonymous Anónimo said…

    Eu também gostava muito de só usar uma mala o inverno inteiro, mas deparo-me sempre com um problema que me faz alterar em duas cores de malas. Eu uso mala preta com quase todas as cores de roupa, mas depois quando visto castanho mudo sempre para uma mala castanha, pois não gosto de ver mala preta com roupa castanha e vice versa. Se alguém tiver alguma ideia agradeço.
    Lipa

     
  • At 15/10/09, 11:13, Anonymous Anónimo said…

    lipa,
    a minha mala da tous tem o fundo preto, mas uns laivos de verde escuro, cinza e castanho, pelo que fica discreto e ao mesmo tempo dá para usar com tudo.
    A da DKNY é beige claro, pelo que também diz bem com tudo, pretos, castanhos, cores mais fortes...
    Ni

     
  • At 15/10/09, 14:39, Anonymous Anónimo said…

    gosto da 3

     
  • At 15/10/09, 19:09, Blogger CDM said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 15/10/09, 19:10, Blogger CDM said…

    Monica,

    Partilho da mesma opinião. Eu prefiro ter uma mala boa, que comprar 3, gastar o mesmo dinheiro e ficar "mal servida".

    No entanto não se pode comprar malas boas todos os dias :)
    Talvez por isto não compre uma mala há já bastante tempo...

    E por isto gostava de colocar uma questão...
    Em relação à mala preta e castanha combinarem com tudo... penso que sou um pouco "complicada" com as cores; por exemplo, não calço uns sapatos pretos e uso uma mala castanha! Isto ainda se usa? Ou seja, fica mal usar uma mala castanha com uns sapatos pretos, por exemplo?

    Obrigada.

     
  • At 16/10/09, 10:41, Anonymous Anónimo said…

    Prefiro gastar de 6 a 20 euros e comprar várias do que gastar 100 euros e comprar uma que no ano que vem já n uso. é como a loja Marc e os preços em conta, a menina deve ser mas é doida, c o estado em q andam as contas bancárias do comum dos mortais... ah pois, mas a menina n é como o comum dos mortais...

     
  • At 16/10/09, 11:27, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada Ni,
    Vou pesquisar esses modelos. Adorava ter apenas uma mala para o inverno todo. Ter que andar a mudar de mala conforme a roupa já não é para mim ;). Obrigada.
    Lipa

     

Enviar um comentário

<< Home