mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 12, 2009

Christian Louboutin na ModaLisboa

O senhor Louboutin, criador dos sapatos, que nos deixam a suspirar, esteve em Cascais, nesta edição da ModaLisboa. Fez questão de assistir a alguns desfiles, ao lado de Eduarda Abbondanza.

Créditos da foto: CARAS.

Etiquetas: ,

7 Comments:

  • At 12/10/09, 14:12, Blogger Lolipop said…

    Sabes que eu vi essa foto no site da Caras mas pensei: Não, não pode ser, mas que é parecido lá isso é!

    Afinal é mesmo ele, lol.

     
  • At 12/10/09, 14:23, Anonymous Anónimo said…

    E ninguém liga a avisar? Sacanas...

     
  • At 12/10/09, 14:29, Blogger M Isabel G said…

    Já viu PUBLICO DE hoje com sua entrevista?

     
  • At 12/10/09, 16:11, Blogger apipocamaisdoce said…

    COMO é que eu perdi isso?

     
  • At 12/10/09, 16:21, Blogger Mónica Lice said…

    Lolipop:
    Pois, no início publicaram a foto sem a indicação do nome, mas agora já acrescentaram.

    M Isabel G:
    Já vi sim, obrigada por avisar!;-)

    apipocamaisdoce:
    Pois é, eu no meio das minhas correrias, acabei por não o ver, mas acho que esteve lá no sábado.

    Beijinhos a todas.

     
  • At 12/10/09, 16:49, Anonymous Ladyhawke said…

    Deus dos sapatos =)

     
  • At 12/10/09, 20:37, Anonymous Anónimo said…

    quem me dera ter uns sapatos dele ! daqui a uns 10 anos pode ser ! :)Até lá vou juntando um dinheirinho :)

     

Enviar um comentário

<< Home