mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 28, 2009

Consultas de imagem na 1.ª pessoa

  • Recentemente, tive a M. como minha cliente - o seu objectivo era mudar um pouco o estilo de roupa, passando a usar peças ligeiramente mais formais, mas sem nunca perder a elegância e a feminilidade.
  • Depois da entrevista prévia, avançámos para o closet cleaning, que acabou por revelar que, afinal, a M. tem grande parte da roupa que necessita para levar a bom porto a mudança. Fiquem com o seu testemunho, na primeira pessoa:
Gostei muito de ter a consulta de imagem com a Mónica Lice.
Já há imenso tempo, pensava recorrer a uma ajuda para mudar a forma de vestir e sentir-me melhor com o meu corpo.
Quando conheci o "mini-saia", fiquei imediatamente rendida ao blog, porque percebi logo que tinha muita qualidade e que me podia ajudar.
A Mónica veio a minha casa e depois de 3 horas frenéticas de "despe e veste", verifiquei que com a "prata da casa", podia coordenar imensas peças, que não me tinha apercebido.
Até descobri que um vestido preto, que nunca tinha saído do armário, era muito giro e estava completamente na moda!
Obrigada Mónica por toda a ajuda e recomendo às leitoras do teu blog uma consulta de imagem.
  • Muito obrigada M., pelas simpáticas palavras. E posso confirmar que o vestido preto é, de facto, fantástico, e lhe fica muito bem (era, por isso, uma pena que ainda não tivesse sido estreado)!

Etiquetas:

1 Comments:

  • At 28/10/09, 10:37, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá Mónica, bom dia :)

    Parabéns :) fico muito feliz pelo facto da tua lista de clientes estar a crescer imenso e por gostarem muito de ti e do teu trabalho! Tu mereces :) és uma excelente Consultora de Imagem!

    Aproveitem meninas, vale a pena investir numa consulta de imagem com a Mónica :)

    Beijinho grande
    Susana R.

     

Enviar um comentário

<< Home