mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 14, 2009

É uma Clinique Girl?

  • Se gosta da Clinique, aprecia os seus produtos e se identifica com o conceito da marca, é bem possível que seja uma Clinique Girl! Mas não basta sê-lo, é preciso prová-lo, e para isso nada melhor do que esta iniciativa inovadora da Clinique, que vai procurar 6 Clinique Girls Portuguesas.

  • As 6 vencedoras ganharão, para além de produtos Clinique, adaptados às necessidades da sua pele, um iPod nano e uns óculos de sol Ray-Ban Aviator. Terão ainda a oportunidade de administrar este blog durante 4 meses e, no final, os leitores do blog votarão na sua concorrente preferida, que ganhará nada mais nada menos do que uma viagem até Barcelona, para duas pessoas! Espreite aqui como participar e boa sorte se for caso disso!

Etiquetas: , ,

4 Comments:

  • At 14/10/09, 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Não gosto nada da Clinique. Sei que há grandes defensores da marca, mas a mim só me calham barretes. Há pouco comprei o pó compacto Stay Matte e, mesmo andando numa bolsinha acolchoada na carteira, partiu-se todo e tive de o deitar fora inteiro. Aconteceu o mesmo a alguem?

     
  • At 14/10/09, 14:16, Blogger SuFerreira said…

    Os pós compactos de qualquer marca se andam na carteira têm tendencia a partir-se devido a sua natureza que originalmente são soltos e para praticicidade nossa são compactados dentro das caixinhas maravilhosas.
    No entanto quando partem têm remédio. Se partirem no interior ou seja se não tiver caido no chão com um pouquito de pressão e alcool consegue-se coloca-lo como novo.
    Eu gosto imenso da clinique e ja participei ;)

    Qualquer coisa
    www.suferreira.info

     
  • At 14/10/09, 15:23, Anonymous Anónimo said…

    eu não posso participar, tou fora de prazo...

     
  • At 14/10/09, 17:26, Blogger BG said…

    Eu por acaso tenho esse pó. ando sempre com ele na carteira e nunca me aconteceu nada - já vou no fim da embalagem. Eu por acaso ou sorte, tudo o que me recomendaram da marca foi tudo 5 estrelas.

     

Enviar um comentário

<< Home