mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, outubro 04, 2009

Exposição: “O Poder da Moda contra o cancro”

  • Depois de, em Julho, se ter realizado um desfile, na Assembleia da República, que tinha precisamente por tema "O PODER DA MODA contra o cancro", a ModaLisboaEstoril, em parceria com o Alto Comissariado da Saúde e a Coordenação Nacional para as Doenças Oncológicas, apresenta agora uma exposição com o mesmo nome.
  • Na mesma poderá encontrar acessórios para a cabeça bem interessantes, pensados especialmente para mulheres com cancro, da autoria dos criadores Alves/ Gonçalves, Ana Salazar, Fátima Lopes, Filipe Faísca, José António Tenente, Júlio Torcato, Katty Xiomara, Nuno Baltazar, Rita Bonaparte e Storytailors.
  • E a boa notícia é que todos os acessórios de cabeça expostos vão começar a ser vendidos em 2010!
  • Até lá, é possível espreitá-los na exposição “O PODER DA MODA – contra o cancro”, que terá lugar de 9 a 14 de Outubro, 24h por dia, no Cubo de Cristal - Marina de Cascais, com entrada livre.

Etiquetas: , , , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home