mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 26, 2009

JIMMY CHOO for H&M (acessórios)

  • Aqui vos deixo mais um cheirinho do que será a colecção da Jimmy Choo para a H&M, desta feita ao nível dos acessórios. Carteiras, cintos, bijutaria, em que o preto é a nota dominante, lado a lado com brilhos, tachas, cinza e prata.

  • Em breve conto mostrar-vos algumas das roupas que também fazem parte da colecção. Até lá, apreciem os acessórios, que se associam na perfeição com a colecção de calçado, apresentada aqui.

Imagens: H&M.

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 26/10/09, 10:05, Blogger Susana Rodrigues said…

    Bom dia :)

    Esta colecção é simplesmente fabulosa :)
    Adoro os brincos e as pulseiras e gosto muito das duas primeiras malas e da terceira (em baixo, no meio).

    Beijinhos
    Su

     
  • At 26/10/09, 10:34, Anonymous joaninha said…

    Não amei propriamente... e para o ano já ninguém consegue ver tachas...! As malas já gostei mais mas achei caras para o ar "basicozinho" que têm...

     
  • At 26/10/09, 11:27, Blogger Z said…

    Pessoalmente não sou fã destas colecções da H&M. Sinto que vou estar a pagar mais por um produto de qualidade igual á habitual roupa da H&M. Por isso duvido muito que vá comprar seja o que fôr desta colecção. Tem coisas giras é verdade, tirando as malas que não gosto de nenhuma. Vou esperar para ver a qualidade das peças e depois logo decido.

     
  • At 26/10/09, 12:35, Blogger Susana Neto said…

    a colecção é linda, mas estou particularmente fascinada pelas sabrinas com tachas e pelas clutches que são giríssimas :)

     
  • At 26/10/09, 13:32, Blogger ♥ Guida said…

    Estes acessórios são, sem dúvida, muito jeitosos!


    Beijinho

     
  • At 26/10/09, 13:34, Anonymous Anónimo said…

    acho as coisas giras, mas dar 200e por uma mala da hm... so msm se estivesse louca! e a minha opiniao, nem metade dava... 200 euros ja dava pa comprar uma carteira boazihnha noutra loja..

     
  • At 26/10/09, 18:24, Anonymous Carla said…

    Com 200 euros já compro é uma bicicleta pa ir dar uns passeios.

     

Enviar um comentário

<< Home