mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 07, 2009

Leopard print

  • As colecções de Verão já haviam revelado esta tendência (que pessoalmente aprecio cada vez mais e que me inspirou na realização deste trabalho), que se mantém super actual neste Outono-Inverno.

1. T-shirt Ashish. 2. Sabrinas Tory Burch. 3. Carteira Mango. 4. Clutch Jimmy Choo. 5. Vestido Crumpet. 6. Cardigan Crumpet. 7. Lenço Mango.

  • Os animal prints podem assustar ao início, mas nada como começar pelos acessórios e por padrões em cores mais neutras, com o preto, o castanho e o branco. Um lenço, por exemplo, neste padrão, pode dar a volta a um look banal e melhorar muito o visual final!

1. Casaco H&M. 2. Mitenes Christopher Kane. 3. Carteira H&M. 4. Lingerie H&M. 5. Vestido Ashish.

  • Atreva-se e solte o lado mais selvagem que há em si!

Etiquetas: , ,

12 Comments:

  • At 07/10/09, 00:47, Blogger isa said…

    olá :)
    conheci este blog depois de a ver nas tardes da júlia e estou a gostar :)
    esta tendência do padrão animal agrada-me bastante.
    boa continuação de artigos..
    :)

     
  • At 07/10/09, 01:23, Blogger ♥ Guida said…

    Ah, eu gosto! Nem tanto do padrão original mas das variações coloridas. No entanto, tenho uma mala de leopardo que herdei da minha avó, e uso-a (não muito frequentemente...). Não sou a favor de que matem animais para coisas destas, mas neste caso creio que seria um desrespeito maior deitar a mala fora!

    Pontos de vista de lado, há uma placa Konad que é linda, com padrão zebra e com padrão leopardo para estampar nas unhas. Eu acho giríssimo!


    Beijinho

     
  • At 07/10/09, 02:49, Blogger Alice said…

    Olá,

    Mónica, finalmente posso comentar com um perfil. :) Por acaso não sou muito de animal print, sou mais estilo clássico/romântico, mas é sempre bom saber das tendências e ver a diferença de gostos pelas ruas. :)

    Se quiserem fazer-me companhia no meu novo blogue, serão bem-vindas. :)

    Alice

     
  • At 07/10/09, 10:00, Blogger Unknown said…

    :o)
    Bom dia*

    Eu nao sou muito de "animal print" mas este ano queria um colete... e queria de pelo ... ter uma peça deste género nao fica mal e nao "pesa" na carteira ;)
    Na H&M de criança comprei um giroo e é fofinho e quentinho ;) Recomendo.

    Agora preciso de umas Galochas, classicas.. ai .. chuva :o(

     
  • At 07/10/09, 11:08, Blogger Marta Inês said…

    Gosto de ver em roupa interior e em acessorios mas de resto, dispenso! :)

    beijinhos*

     
  • At 07/10/09, 13:01, Anonymous Anónimo said…

    Roupa interior ainda vai, mas de resto são para lá de 'vulgares' e não no aspecto de serem comuns e sim nos aspecto pejorativo.

     
  • At 07/10/09, 13:48, Blogger A Madeirense said…

    Eu já me rendi a esta tendência !!!

     
  • At 07/10/09, 14:14, Anonymous Anónimo said…

    Detesto animal prints de qq espécie, é tendencia q nunca hei-de aderir.

     
  • At 07/10/09, 14:45, Blogger Melminho said…

    Gosto apenas dos lenços e na Zara tem lenços muito giros com animal prints!!

    Bjs

     
  • At 07/10/09, 15:24, Anonymous Joaninha said…

    Adoro. Consegui comprar o cardigan animal print da Mango que andava esgotado há décadas! Fica tão bem com um look sóbrio.

     
  • At 07/10/09, 16:24, Blogger Susana Rodrigues said…

    Olá :)

    Adoro o animal print! Aliás, hoje que está mais fresco vesti o meu casaco em leopard print :)

    Beijo
    Su

     
  • At 09/10/09, 00:39, Anonymous Thalita said…

    Olá!
    Gostei muito do blog! Gostaria de indicar a loja Roupas Lindas, uma loja de venda de roupas oline: www.roupaslindas.com.br
    Como o nome já diz, só tem mesmo roupas lindas! Comprei um vestido nessa loja e realmente não tenho do que reclamar! Veio em uma embalagem linda e é de ótima qualidade!
    Seria uma boa colocar este link
    em "Boas compras!" pra compartilhar isso com todas as leitoras! Vale a pena dar uma olhadinha!
    Beijos!

     

Enviar um comentário

<< Home