mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

domingo, outubro 11, 2009

ModaLisboa: Ana Salazar

  • O último desfile de ontem esteve a cargo da senhora da moda portuguesa, Ana Salazar de seu nome, que apresentou a colecção Light Enough.


  • Bem mais colorida que a colecção anterior, desta vez Ana Salazar presenteou-nos com cores que foram, para além do habitual preto, desde o verde cítrico, ao azul cobalto, impressões abstractas, em tons de rosa, verde e laranja.


  • Em termos de silhuetas, as peças eram leves e fluídas (tendência marcante em muitas colecções já apresentadas nesta edição da ModaLisboa), com drapeados, franzidos e pragueados.

  • No que diz respeito aos materiais usados pela designer, passaram pelas sedas, chiffons, malhas, lã fria e cetim com acabamento em lacado.

  • Não posso deixar de destacar as jóias de Valentim Quaresma (lindas, na minha opinião), que tão bem ornamentaram as roupas da criadora. Também os acessórios de Ana Salazar estiveram em destaque: sapatos, malas e óculos. No final, nota positiva para mais esta colecção daquela que é das mais antigas estilistas portuguesas.



Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home