mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, outubro 10, 2009

ModaLisboa: CIA.Marítima

  • A CIA.Marítima - conceituada marca brasileira, normalmente associada apenas a fatos de banho e biquínis, apresentou-nos uma colecção assente em influências que vão desde uma viagem pelo solarengo Mar Mediterrâneo, ao classicismo de Madeleine Vionnet, à irreverência contemporânea de Versace e às figuras mágicas das deusas da História Greco Romana.

  • De facto, esta nova colecção vai provar que a roupa de praia não tem que estar assente em simples paréos, e que a CIA.Marítima é cada vez mais uma marca de roupa de Verão, que vai muito para além das simples peças de banho.
  • Desta forma, além dos biquínis e dos fatos de banho, foram apresentados muitos vestidos longos, calças orientais, macacos soltos (e LINDOS), drapeados e vestidos assimétricos.

  • Os estampados, já habituais da marca e do cunho pessoal de Benny Rosset (o designer da CIA.Marítima), foram algo que marcou o desfile. Alguns deles fizeram-me mesmo lembrar Emilio Pucci, mas confesso que preferi as peças fluídas e lisas, em especial os macacões.

  • Destaco ainda alguns fatos-de-banho, os acessórios (colares, pulseiras e cintos) e, obviamente, a presença de Isabeli Fontana, que tantos olhares captou, e que é, de facto, linda ao vivo e a cores.

Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • At 11/10/09, 13:36, Blogger Susana Rodrigues said…

    Consegui fotos da Isabeli na maquilhagem hehe depois publico! Ela é linda :)

     
  • At 15/10/09, 02:34, Anonymous Anónimo said…

    Quem é a modelo que está na penúltima fotgrafia, de bikini preto e que é anorética? Um absoluto horror!!!

     

Enviar um comentário

<< Home