mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 12, 2009

ModaLisboa: Dino Alves

  • Ontem, a colecção apresentada por Dino Alves teve como título Protect yourself as a Treasure, e pretendeu transmitir-nos a ideia de que é preciso termos cuidado connosco, protegendo-nos a todos os níveis: espiritual, emocional, físico, material e até informático.

  • Com base nesta ideia de protecção pessoal, a todos os níveis, o designer tentou passar a ideia de que as pessoas devem ser tratadas como se fossem jóias, daí o uso do dourado e do azul, e de muitos acessórios, que se assemelham a pequenos tesouros.

  • Por outro lado, muitos dos panos estavam de tal forma "enrolados" aos corpos que os faziam parecer, de uma forma metafórica, as próprias jóias. Lado a lado com estas peças, foram vistas muitas correntes e cadeados, bem como um padrão que tem por tema várias chaves.

  • No final, houve ainda tempo para a apresentação das malas da Segue, criadas em parceria com o designer, e que já mostrei aqui. No final, nota positiva para este criador português, que, como sempre, vem mostrar que a imaginação não tem limites.

Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,