mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 12, 2009

ModaLisboa: Hello Kitty

  • A Bi-Joy, representante em Portugal da Hello-Kitty, decidiu celebrar de forma inovadora o 35.º aniversário da gatinha mais famosa do planeta.

  • Para tal, decidiu convidar vários criadores nacionais para conceber um coordenado que tinha como inspiração precisamente a Hello-Kitty.

  • E os criadores (aforestdesign, Aleksandar Protic, Alexandra Moura, Anabela Baldaque, Dino Alves, José António Tenente, Isilda Pelicano, Katty Xiomara, Lara Torres, Luís Buchinho, Maria Gambina, Miguel Vieira, Nuno Baltazar, Pedro Pedro, Ricardo Dourado, Ricardo Preto, Storytailors, Valentim Quaresma,e WhiteTent) responderam prontamente ao desafio.

  • Como já o disse, num post anterior, todas as peças apresentadas serão leiloadas a partir do dia 15 de Outubro, neste site, e as receitas reverterão a favor da Associação Ajuda de Berço.

  • Pessoalmente, e não sendo muito fã da gatinha, gostei das criações de grande parte dos designers, que souberam pegar no tema e trabalhá-lo de forma bem divertida. E vi muitas meninas fascinadas com a Hello Kitty e com tudo o que viram...

Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home