mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, outubro 10, 2009

ModaLisboa: José António Tenente

  • O último desfile da 2.ª noite da ModaLisboa ficou a cargo de José António Tenente, e teve a particularidade de ser apresentado no Farol Design Hotel, mais precisamente no espaço do antigo (e agora renovado) Coconuts.

  • Glory nights. Dance floor. Funk chic. Glamorous soul. - foram estes alguns dos lemas que estiveram na base duma colecção, inspirada no glamour e na sofisticação dos finais dos Anos 70.

  • As cores não podiam ser mais apelativas: escarlate, fucsia e violeta, apresentadas de mãos dadas com motivos geométricos e mousselines estampadas (com estampagens desenhadas pelo próprio criador, e com um ligeiro toque de animal print).

  • Vestidos sumptuosos, macacões fluídos e lindos, fatos-de-banho de cortar a respiração, sapatos e carteiras pequenas, com um toque vintage muito particular, mas também peças masculinas bem interessantes fizeram deste desfile o melhor do dia, em meu entender.
  • Muitos parabéns ao Tenente, por manter as mulheres mais bonitas e a respirar sofisticação e feminilidade!

Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home