mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, outubro 10, 2009

ModaLisboa: Luís Buchinho

  • Luís Buchinho apresentou-nos uma colecção a que o Ritmo deu o mote a modelos fluídos e coloridos.

  • O criador teve como inspiração imagens subaquáticas de medusas, cujo movimento ondulante resultou em coordenados perfeitos, cheios de assimetrias e silhuetas dinâmicas e ritmadas.

  • A silhueta ora se apresentava fluída, ora de apresentava longa, cheia de vestidos, macacões, calças e calções, também assimétricos - facto que achei muito curioso, já que as assimetrias raramente se vêem neste tipo de peças.

  • Em termos de cores, a colecção ficou marcada pelo azul, pelo malva, branco, preto, pérola e rosa flúor.

  • Para além dos belos plissados, destaco a colecção de sapatos do designer, bem como as clutches, em que as mãos entravam, fazendo parte da peça, ao mesmo tempo que a seguravam.
  • Lado a lado com a roupa, a maquilhagem colorida, dos olhos, ajudava a conferir a ideia de ritmo aos coordenados. No final, não posso deixar de dar nota positiva e bem alta a Buchinho, que se revelou em mais um desfile brilhante.

Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,

2 Comments:

  • At 11/10/09, 00:13, Anonymous Anónimo said…

    Roupa e linhas decididamente bonitas e bem pensadas. Agora as modelos é que poderiam ir comer qualquer coisa após o desfile. Tão magras que nem conseguem mostrar qualquer gosto pela roupa que estão a apresentar; nem pelo que estão a fazer. Olhares vazios e ossos salientes. Acaba por perder toda a beleza...

    Mónica, adoro o seu blog. Continue!

    ;p

     
  • At 11/10/09, 13:28, Blogger Susana Rodrigues said…

    Eu estive no refeitório com elas e acredita que comem! Tanto elas, como eles. Tem que se perder a mania que os modelos vivem só do ar! E muitas vezes se não comem mais é porque correm de um desfile para outro e o tempo não estica.

    Para além de que estão com maquilhagem que lhes dá um ar muito próprio (que é o destinado àquele desfile) ;)

    A colecção é bonita, mas nada fácil de vestir lol

     

Enviar um comentário

<< Home