mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 12, 2009

ModaLisboa: Ricardo Dourado

  • Ricardo Dourado apresentou o penúltimo desfile da noite, que procurou, e bem, revisitar os Anos 90 e algumas figuras da cena do grunge, que marcaram o início daquela década.

  • Vestidos práticos, marcados por uma tendência mais sportswear, foram apresentados lado a lado com outros modelos repletos de lantejoulas. Sedas, algodões rústicos (muito usados em tops assimétricos com capuz) e jerseys de seda foram alguns dos materiais apresentados.

  • Destaco ainda os estampados a preto e branco e os sapatos (SUPER altos), que o criador usou, e que pertencem à marca takeawalk. Outro factor de destaque foi a bijutaria usada, da autoria de Miriam Matos, e que me surpreendeu pela positiva - a mesma estará em breve disponível neste site.

  • Pessoalmente, gostei muito desta colecção, cheia de peças usáveis no dia-a-dia, práticas e bonitas. Parabéns ao criador, pelo talento que tem revelado, desfile após desfile.

Créditos: Associação ModaLisboa.

Etiquetas: ,