mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 16, 2009

Novidades em beleza

Premier Cru, de Caudalie

  • Foi recentemente lançado pela Caudalie o Premier Cru - fruto de um trabalho de pesquisa e de testes de 7 anos, este produto actua simultâneamente no tratamento das rugas, da perda de firmeza da pele, das manchas escuras, da secura e do stress oxidativo.

  • Para quem não sabe, a Caudalie é uma marca cujos produtos são todos feitos à base da uva e das videiras. O Premier Cru não é excepção, e tem na sua composição o resveratrol e a viniferina, ambos da videira, e os polefenóis, da uva.

  • Para além da sua qualidade comprovada, este, como os restantes produtos Caudalie, não tem parabenos, SLS, corantes, óleos minerais e ingredientes de origem animal. E cada vez mais mulheres portuguesas o têm aprovado, a ponto de já existirem listas nas farmácias para o adquirirem!
Rexaline Hydra-LipCare
  • Este é um produto ideal para quem costuma ter os lábios muito secos e nota que, com o passar dos anos, os mesmos estão a ficar mais finos - isto porque o Hydra-LipCare da Rexaline (à venda na Sephora) contem um complexo que ajuda a alisar os lábios, conferindo-lhes maior volume.

  • Os lábios vão ficando mais lisos e sedosos e, com a aplicação diária e continuada, recuperam a sua intensidade.

Colour Sensational, de Maybelline New York

  • Se gosta de batons que marcam a diferença, pela cor e suavidade, então vai adorar certamente os novos Colour Sensational.
  • Os novos batons da Maybelline estão disponíveis em 14 tons diferentes, divididos por 4 conjuntos cromáticos: os vermelhos, os rosas, os castanhos e os roxos. E o que têm de extraordinário passa pela cor, feita à base de pigmentos puros e pelo mel, que confere uma textura cremosa e super hidratante a cada batom.
  • Pessoalmente, apaixonei-me pelos vermelhos e pelos rosas e adorei a textura dos mesmos. O mel ajuda realmente à sua suavidade, e as cores são bonitas e muito femininas. Procure-os nas grandes superfícies comerciais (estão disponíveis por cerca de €11, a unidade).

Etiquetas: , , , ,

5 Comments:

  • At 16/10/09, 15:12, Blogger Unknown said…

    ola a bloger saltos altos e vermelhos deu-me o teu blog porque preciso muito da tua ajuda tenho 29 anos e nenhum homem me dá valor porque me visto como uma miuda como estou desempregada e não tenho subecidio de desemprego não tenho dinheiro para comprar roupa então pôs no meu blog as melhores peças que tenho para me ajudarem a fazer um guarda roupa mais ou menos bom e que tambem me ajudasem na maquilhagem não muita pois sou simples se que pe podes ajudar agradecia muito

    beijinhos

     
  • At 16/10/09, 15:28, Blogger maketobeup said…

    Estou a adorar os castanhos, principalmente o "choco cream" que dá um aspecto nude aos lábios.

     
  • At 16/10/09, 16:29, Anonymous Anónimo said…

    Olá, sou uma "leitora recente" mas fiel, de há uns tempos para cá, e venho só fazer uma sugestão: sempre que possivel, além das caracteristicas e do fim a que se destina, um produto de beleza, é muito importante termos ideia do preço. É muito importante (pelo menos para mim) e já que está semprte tão bem informada, estou certa que saberá também os preços. Muito obrigada
    Mimi

     
  • At 17/10/09, 21:07, Blogger stiletto said…

    Excelente escolha, o destaque ao novo creme da Caudalie. Esta marca é óptima, palavra de farmacêutica e de consumidora. Normalmente, quem experimenta Caudalie fica sempre muito satisfeito e fiel. As suas dicas são fabulosas.

     
  • At 19/10/09, 20:58, Anonymous ana s. said…

    Vinha aqui fazer EXACTAMENTE a mesma sugestão que o/a Anónimo fez. Se me pudesses responder quanto custa o Rexaline Hydra-LipCare, ficaria muito agradecida.

     

Enviar um comentário

<< Home