mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Novidades em maquilhagem

  • São lindas as novas colecções de maquilhagem, que prometem dar muita cor e sofisticação aos dias cinzentos que se avizinham.
  • Uma dessas colecções é da Clinique (que estará disponível já em Novembro), e tem por título Black Tie Violets. Como o próprio nome indica, a mesma promete muitos violetas, com ligeiros toques de ameixa.
  • As caixas compactas são sempre as minhas preferidas e, neste caso, são verdadeiramente maravilhosas: há a caixa compacta com 4 tons de blush (€ 32) e a caixa de sombras (€37,5), com também 4 tons distintos.
  • Outra novidade é o powder brush (€36) - um pincel em cerdas naturais, com o cabo prateado e tecnologia anti-microbiana, ideal para aplicar pós, compactos ou não.

  • Outra fantástica colecção é aquela que The Body Shop nos apresenta, e que também estará disponível a partir de Novembro. Esta colecção está concebida para agradar às mulheres que gostam de se maquilhar, mas não têm muito tempo a perder; como também àquelas que adoram um efeito mais dramático, sensual e sofisticado.
  • Os produtos têm na sua composição ingredientes naturais, como o óleo de nozes e o óleo de coco, obtidos através do comércio justo. Já tive a oportunidade de espreitar a colecção, em primeira mão, e adorei a palete (€24) de 4 cores (3 sombras e um blush), que vêm numa caixa preta, com um pincel duplo e um espelho.
  • Outro produto que me cativou, pela sua inovação, foi o Define & Sparkle - liner and mascara (€15): um produto 2 em 1, com um rímel numa ponta e um eye-liner na outra.

  • Last but not least, a colecção de maquilhagem Estée Lauder: Ultimate Red, que estará disponível já no próximo mês. Esta colecção vai buscar inspiração ao Natal e aos tons normalmente associados a esta quadra: vermelhos e dourados.
  • As embalagens são, como não podia deixar de ser, bem festivas e elegantes. Dentro dos produtos, destaco o Opulent Shimmer Powder (€42), de edição limitada, que é um pó compacto que ilumina e dá um ligeiro toque de cor à pele, e que se apresenta numa linda caixa metalizada.
  • Mas para mim o produto sensação da colecção, por ser novidade, é a Turbolash Mascara Gold Effects (€34) - que não é mais do que um rímel vibratório, que trabalha com uma pilha. Mal aberto, começa a vibrar, e permite uma aplicação mais fácil e curiosa também, confesso.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

  • At 22/10/09, 00:45, Blogger ♥ Guida said…

    Estão para sair colecções com cores tão giras! Quase todas dentro dos mesmos tons, mas que servem para todo o ano (eu acho). As coisas da MAC Holiday 2009 Collection também são lindas!


    Beijinho

     
  • At 22/10/09, 00:46, Blogger Moça said…

    Muito legal as dicas!
    ;*

     
  • At 22/10/09, 09:37, Blogger Nicas said…

    Adorei. Obrigada pelas dicas que, como sempre, são fantásticas.
    Tem um bom dia

     
  • At 22/10/09, 09:56, Anonymous Anónimo said…

    As colecções chegam a Portugal tão tarde... Em Shangai e Pequim, no início de Agosto as grandes superfícies comerciais já tinham as colecções de maquilhagem (e roupa) de TODAS as marcas :| Aliás, até aquelas cidades do interior da China, em Sichuan (Chengdu) já tinham. São tantos meses de diferença!

     
  • At 22/10/09, 10:50, Blogger Me said…

    Fiquei tão tentada!

    Mas estou como os comentadores anteriores, as colecções chegam sempre atrasadas a Portugal...

     
  • At 22/10/09, 12:24, Blogger Olhos Dourados said…

    Bem, eu cá acho tudo muito caro!

     
  • At 23/10/09, 10:33, Blogger Maria said…

    Apaixonei-me pelos produtos da Clinique, sao cores que gosto muito de usar. Mas realmente é pena que só saiam em Novembro :S os dias cinzentos já chegaram ;)

     
  • At 24/10/09, 02:24, Blogger Kika said…

    Eu não uso nenhuma das marcas referidas. A minha paleta, diversificada passa pela Yves Saint Laurent, Gicenchy e Lancôme. Confesso que sou apaixonada por estas três marcas. Amanhã (dia 24 de Outubro) vou à apresentação de Inverno da Givenchy e experimentar as novas paletas. Este fim de semana assisti à da Lancôme, intitulada "Declaring Indigo" e passa muito pelos dourados e azuis, lá gastei eu mais algun dinheiro no gloss dourado, no lápis de olhos e no pó iluminador "La Rose Liberté" adoooroooo Ainda estou para descobrir a Yves Saint Laurent. :)
    Considero investimento neste tipo de produto, embora caro, a qualidade não me maltrata a pele, nem fico com alergias. Mas sim, é caro.

     
  • At 24/10/09, 02:27, Blogger Kika said…

    Ah, estas colecções comecei a vê-las à venda na minha perfumaria no início de Setembro. É só um mesito de diferença para Shangai, mas também em Agosto ainda andava a gozar a minha paleta Givenchy indiana eheh :)

     

Enviar um comentário

<< Home