mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, outubro 02, 2009

Novos clientes La Redoute

  • A La Redoute está a oferecer uma prenda de boas-vindas tentadora para quem receia comprar on-line e ainda não é cliente da marca!
  • Assim, se é daquelas portuguesas que nunca comprou na La Redoute, saiba que, se o fizer on-line, receberá automaticamente €15 em compras + um brinde à sua escolha (que pode espreitar aqui) + despesas de envio gratuitas. Tentador, verdade? E depois de fazer a encomenda, receberá ainda em sua casa o catálogo da estação.

  • A colecção Outono-Inverno está repleta de peças bem interessantes, quer para mulher, quer para homem. A camada mais jovem também não foi esquecida, e aqui encontra um leque diversificado do que de melhor oferece a colecção para crianças e teenagers. Confira por si e não deixe escapar esta oferta!

Etiquetas: ,

8 Comments:

  • At 02/10/09, 21:30, Anonymous R said…

    Encomendei o catálogo e estava entusiasmada com algumas peças que tinha visto online mas achei tudo caríssimo!!! Não consegui encontrar nada que valesse a pena encomendar! Tenho pena porque sempre gostei muito da La Redoute mas achei os preços proibitivos!
    R

     
  • At 02/10/09, 21:59, Anonymous Anónimo said…

    é tudo muito caro realmente, é uma pena!

     
  • At 02/10/09, 23:29, Anonymous Anónimo said…

    Ola a todas. sei que nao tem nada a ver com este post mas ouvi dizer que na H&M iam ter daquelas botas de pelo tipo UGG alguem ja as viu? sabem preços?
    Monica Lice se souberes alguma coisa diz pfavor

    Liliana

     
  • At 02/10/09, 23:53, Blogger ♥ Guida said…

    Bem, ao contrário do que já comentaram, eu acho que a La Redoute tem preços bastante acessíveis! É claro que se a gente vai à procura de roupa de marcas xpto conhecidas, não é na La Redoute que as coisas serão mais baratas. A acrescentar, tenho ainda o facto de mesmo as criações La Redoute, ou seja, da marca deles serem de boa qualidade. Pelo menos por aqui, são coisas que duram imenso tempo e em bom estado!

    Até o calçado, por vezes custa o mesmo que peças semelhantes da Seaside e dura muito mais tempo!

    Eu bem que ando a namorar umas botas muito jeitosas desde que apareceram lá no site, e definitivamente não são caras! Um dia destes, talvez as encomende - se houver o meu número... :\


    Beijinho

     
  • At 03/10/09, 00:10, Anonymous Anónimo said…

    Os preços assustam, mas vou aproveitar a promoção. 15€ dá sempre jeito e vou escolher o edredão...e não pago o transporte. Parece-me um bom negócio... mas quando a esmola é muita o pobre desconfia.
    Sabem quando é que vai chegar a minha encomenda?
    Acham que compensa? a minha colega de trabalho está sempre a mandar vir coisas mas tenho sempre algum receio.
    Com os 15€ e mais uns tostões vou testar 1 top e um lenço que gostei muito. Logo se vê


    Obrigada,

    Luísa

     
  • At 03/10/09, 00:10, Blogger Ela said…

    a la redoute tem preços um pouco elevados, mas fazem umas promoções muito interessantes. Tenho um cheque de 25 euros, para compras superiores a 60 euros, à espera para ser utilizado... e tem lá um vestido que me agrada tantooooo...
    tenho de lhe dar uso.

     
  • At 03/10/09, 09:52, Blogger Patricia said…

    eu cá gosto de experimentar muito bem a roupa antes de a comprar... podem dizer que dá para trocar, mas nada mais simples que ir a uma loja...

    bjs

     
  • At 07/10/09, 00:38, Anonymous depilaçao definitiva said…

    é sempre bom saber das últimas promoções

    bjs

     

Enviar um comentário

<< Home