mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

terça-feira, outubro 20, 2009

Open Day no ClubeFashion

  • No âmbito do Open Day III, que será levado a cabo pela Lx Factory, em parceria com o Museu do Oriente, já na próxima sexta-feira, em Alcântara, o ClubeFashion abre portas a todos os seus clientes (e não só), associando-se à festa up2party, que terá lugar nesse dia, no edifício I, 2.º piso.
  • A festa terá Bollywood como tema, e esperam-se muitas danças indianas, ao sabor de comida e bebidas, também indianas.

  • Assim, a partir das 18h, e até às 2 horas de manhã de sábado, poderá divertir-se, e conhecer o Showroom do ClubeFashion, onde serão apresentadas algumas novidades e uma campanha especial de oportunidades, com descontos adicionais.
  • Se não puder aparecer na sexta, saiba ainda que no sábado e no domingo (24 e 25 de Outubro), o Showroom manter-se-á aberto, entre as 10h da manhã e as 19h da tarde.
  • Poderá ver os produtos ao vivo, comprá-los directamente no espaço das oportunidades, aceder às campanhas e tirar partido do alfaiate da marca Norton & Cole, que estará no ClubeFashion (desde a sexta-feira), a personalizar na hora os fatos da marca, que estarão disponíveis por metade do preço. Aproveite e divirta-se!

Etiquetas: , , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home