mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sábado, outubro 31, 2009

Passatempo Garnier Nutrisse

  • Quem gosta de pintar o cabelo em casa, certamente já reparou nas cores fantásticas que a Garnier Nutrisse apresenta, a ponto de impressionar pessoas como a apresentadora de televisão Sónia Araújo, cujo cabelo se associa à marca há já algum tempo.
  • Neste sentido, e porque o Outono não tem que ser necessariamente cinzento, a Nutrisse vai relançar amanhã em todo o país um trio de castanhos - os "Castanhos Picantes", com reflexos vermelhos, acobreados ou acaju, mostrando às mulheres que se podem sentir luminosas e sensuais, mesmo que já não estejam tão bronzeadas quanto estavam no final do Verão.
  • As 3 cores (Nutrisse 54 Castanho Claro Acobreado/Nutrisse 55 Acajou Irisado/Nutrisse 46 Vermelho Profundo) agora relançadas garantem uma pintura de longa duração, capaz de cobrir os cabelos brancos, nutrindo o cabelo, graças à sua fórmula, enriquecida com óleo de abacate. E uma vez mais, a Sónia Araújo associou-se à marca e vai mudar ligeiramente o seu tom de cabelo...

  • Você também pode mudar e enriquecer o seu cabelo, dando-lhe uma cor formidável! Para este efeito, a Garnier associa-se ao mini-saia e tem para oferecer a 15 leitoras um ano de coloração (cerca de mais ou menos 12 embalagens durante um ano), com a cor da Sónia ou outra cor, que se revele mais adequada, da Nutrisse (seja um destes 3 tons ou outro).
  • Para ganhar um ano de coloração só precisa de ser rápida e certeira. Assim, tem apenas que enviar um e-mail para passatempo.minisaia@gmail.com, (a partir deste momento, até ao dia 7 de Novembro), dizendo qual a cor, das 3 (Nutrisse 54 Castanho Claro Acobreado/Nutrisse 55 Acajou Irisado/Nutrisse 46 vermelho Profundo), que foi eleita por Sónia Araújo, com o seu nome e morada.
  • As vencedoras serão as 15 leitoras que acertarem na resposta em primeiro lugar. No caso de não existirem 15 respostas acertadas, o prémio será atribuído às 15 primeiras respostas chegadas à caixa de correio. Cada leitora só poderá participar uma vez - se o fizer duas ou mais vezes, a sua participação será desconsiderada.
  • Aproveite esta oportunidade e participe! Quem sabe se esta não é a oportunidade que tanto esperava para ter um look "picante"?

(NOTA: Só serão consideradas as resposta que contiverem todos os dados solicitados: a indicação da cor, o nome e a morada.)

Etiquetas: , ,

10 Comments:

Enviar um comentário

<< Home