mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quinta-feira, outubro 08, 2009

TMCollection na ModaLisboa I Estoril

  • Pode não parecer, mas o nome é duma marca portuguesa, que vai buscar as letras às iniciais da sua criadora - Teresa Martins, de seu nome.
  • A TM é actualmente uma marca do mundo, presente em 15 países, e já com algumas lojas em Portugal. E as suas peças reflectem esta ideia, já que são verdadeiros espelhos de tendências e influências dos 4 cantos do mundo.

  • Este ano, e pela primeira vez, a TM apresenta-se na edição da ModaLisboa, mostrando ao público português a sua colecção Primavera-Verão 2010. A mesma estará subordinada ao tema Spirits Speak, que foi buscar inspiração a África, às suas simbologias, padrões e texturas.
  • Se achou o conceito interessante e gostaria de assistir ao desfile, então tome nota do seguinte: tenho 1 convite (válido para uma só pessoa) para o mesmo, para oferecer a uma leitora (ou leitor). O desfile terá lugar hoje, dia 8, às 21h, na Cidadela de Cascais. Se o quiser receber e assistir ao desfile só tem que me enviar um e-mail, para aminisaia@gmail.com, com o seu nome e n.º de telemóvel. Receberá o convite a pessoa que enviar o e-mail em primeiro lugar.

ADENDA: O convite já foi atribuído à Elsa O..

Etiquetas: , ,

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home