mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, outubro 26, 2009

Twenty8Twelve

  • Muitas leitoras já conhecem certamente a história desta marca, fruto do trabalho conjunto da conhecida Sienna Miller e da sua irmã, Savannah. Segundo contam as próprias, no site da marca, tudo terá começado quando Savannah fez um vestido para a irmã vestir, com apenas 8 anos.

(A dupla, no passado.)

  • O que começou por brincadeira, acabou por se tornar em algo bem mais sério, sedimentado pelo curso de fashion designer, que Savannah tirou em St Martins. E assim, já em 2007, Sienna alia-se à irmã e nasce a Twenty8Twelve (a data de nascimento da actriz, que nasceu em 28 de Dezembro de 81).

(A dupla, no presente.)

  • De lá para cá, as colecções têm sido um sucesso, o que levou a que a marca se tenha estreado na London Fashion Week, para apresentar a colecção de Outono Inverno 09/10, em Fevereiro deste ano.

(Colecção Outono Inverno 09/10)

  • Recentemente, a marca mudou de site, e tem agora um blog, actualizado com regularidade pela própria Savannah. No site é possível, entre outras coisas, ver quais os pontos de venda da marca, que, felizmente, já se vai vendendo em Portugal, em lojas multi-marca.

(Colecção Outono Inverno 09/10)

  • Pessoalmente, já acompanho as colecções Twenty8Twelve há duas estações e sou fã. São peças que apetece usar, e que tendem a beneficiar a feminilidade de qualquer mulher. Estão, por isso, de parabéns as duas manas!

(Colecção Outono Inverno 09/10)

Etiquetas: ,

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home