mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, outubro 21, 2009

Veneno de víbora anti-rugas

  • Quem disse que as víboras só fazem mal, e que o seu veneno não tem quaisquer benefícios? Pois é, se acha que estes animais não servem para muito, então saiba que está enganada.
  • De facto, recentemente descobriu-se que os péptidos de veneno de víbora podem ajudar a reduzir as contracções musculares, o que ajuda a alisar as rugas de expressão. E com base nesta descoberta nasceu um hidratante de rosto, anti-rugas, Viper Complex de seu nome.

  • O Viper Complex nasceu graças ao labor dos laboratórios italianos Sant'Angelica, reconhecidos em todo o mundo pelos seus produtos de qualidade comprovada.
  • Este produto foi clinicamente testado, e em testes feitos a um grupo de mulheres com pele madura, o mesmo originou uma redução de rugas na testa em 52% dos casos, em apenas 28 dias. Paralelamente, houve um efeito alisante em 82% dos casos.
  • O Viper Complex é um produto completamente seguro, e contem ainda chá branco, betaína e vitamina E. Para as interessadas, o mesmo está à venda aqui, custando o boião de 50 ml cerca de €33. Se o quiser experimentar, use o código promocional 7d822b, e usufrua de um desconto de 15%! É caso para dizer: destile beleza, através do veneno...

Etiquetas: , ,

7 Comments:

  • At 21/10/09, 10:50, Blogger Z said…

    Olá Mónica. Fiquei muito interessada neste creme, pois as minhas rugas de expressão andam a tirar me do sério. Estou a pouco mais de um mês para fazer 27 anos e não sei se de ter feito muita praia este Verão, mas noto que tenho muito mais rugas, inclusivamente uns vincos suaves por baixo dos olhos. A minha questão é se este creme é indicado para mim? Beijinhos

     
  • At 21/10/09, 10:53, Anonymous Paula Gomes said…

    Há venenos e venenos, e este, pela descrição,dará bons resultados.
    Beijinhos Mónica!

     
  • At 21/10/09, 12:56, Blogger ♥ Guida said…

    Ih pá! O que esta gente inventa! Da caca de galinha à baba de caracol, já havia montes de coisas. Esta do veneno de víbora é nova.

    Ainda bem que ainda não tenho rugas e posso apreciar de fora os efeitos destes produtos ;D Dará jeito daqui por uns anos :P


    Beijinho

     
  • At 21/10/09, 13:14, Blogger Mãe Carinho said…

    Mónica...por mais rugas que tire, sou incapaz de colocar qq coisa referente as viboras no meu corpo..só de pensar :))

    beijinhos

     
  • At 21/10/09, 14:11, Blogger Mónica Lice said…

    Su:

    Tendo em conta apenas a tua idade diria que não - já que este produto está pensado para peles mais maduras. Porém, a idade não é, de facto, o FACTOR a ter em conta - o mais importante é avaliar as necessidades de cada pele.

    Assim, se a tua pele já está a ficar com algumas rugas de expressão, deverás usar de dia um hidratante com um índice de protecção solar bastante elevado e à noite um creme anti-rugas, que pode ser este ou outro.

    Beijinhos.

     
  • At 21/10/09, 14:45, Anonymous Anónimo said…

    Credooo :o

    C

     
  • At 21/10/09, 18:34, Anonymous Carla said…

    Que nojo!

     

Enviar um comentário

<< Home