mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, novembro 04, 2009

Campanha Salsa no ClubeFashion

  • Para todas as fãs da Salsa, aqui fica uma óptima notícia: começou na segunda-feira uma campanha no ClubeFashion da marca, que oferece uma imensidão de peças para homem e senhora, com descontos de 55%!


  • A Campanha termina no dia 09 (na próxima segunda-feira) e é um óptimo pretexto para adquirir roupa desta marca portuguesa, cada vez mais internacional e conhecida além-fronteiras.
  • Ao nível da colecção feminina, destaco a colecção de tops, com peças a partir de €12,40. Gostei ainda dos casacos e dos acessórios disponíveis, que vão muito para além dos cintos.


  • Claro que os jeans são outra das mais-valias desta Campanha, ou não fosse a Salsa a marca da ganga, por excelência. São vários os modelos de calças de ganga disponíveis, mas as quantidades, como sempre, são limitadas, pelo que o ideal é não levar muito tempo a decidir-se.
  • Pelo caminho, espreite também a colecção masculina, que pode dar o mote a óptimas prendas de Natal!


  • Se ainda não pertence ao ClubeFashion, inscreva-se sem qualquer custo aqui. Uma vez feita a inscrição, terá acesso às campanhas semanais, sempre com boas oportunidades.

Etiquetas: , , ,

23 Comments:

  • At 04/11/09, 09:18, Blogger Nicas said…

    Obrigada Mónica, já me inscrevi!
    É sempre bom conhecermos estes sites onde podemos comprar boas peças a bons preços ;)
    Beijinhos
    Mónica

     
  • At 04/11/09, 11:38, Anonymous Raquel said…

    ola monica! pa ser uma das tuas convidadas qual a palavra secreta?
    Bjinho

    Raquel

     
  • At 04/11/09, 11:43, Blogger carol said…

    tenho a mm dúvida da Raquel...

     
  • At 04/11/09, 12:56, Anonymous Daniela said…

    Esta pergunta n tem nd a ver cm o post, mas pronto.

    Podem dizer me se existem lojas da pimkie em portugal e onde??

    Obrigada desde ja

    ADORO O BLOG E O LIVRO^^

     
  • At 04/11/09, 13:20, Anonymous Helena said…

    sei que existe uma no c.c. colombo

     
  • At 04/11/09, 14:09, Blogger Mónica Lice said…

    Raquel e Carol:
    Basta clicarem no Ok, que está à frente do meu endereço.

    Daniela:
    Também só me lembro agora da loja do Colombo, mas é possível fazer compras através do site.

    Beijinhos.

     
  • At 04/11/09, 16:13, Anonymous Joaninha said…

    Mandei vir as jardineiras. Adoreiiiii! Ainda havia o S. Fiquei chateada pois já estava esgotado o relógio que tinha adorado da Timberland cheio de bling... fica para uma próxima. Como já tinham sido duas coisas que não tinha decidido comprar e que quando queria já não havia, desta foi de vez. Mandei vir. Se depois não me servirem devolvo. Mas adorei! Com um sobretudo e umas botas no Inverno ou umas sandálias no verão, vai ficar o máximo. Hehehe

     
  • At 04/11/09, 18:24, Anonymous Anónimo said…

    Daniela:
    Tb existe uma loja da Pimkie no C.C. Almada Forum

    Lara*

     
  • At 04/11/09, 18:30, Anonymous Elsa Oliveira said…

    Daniela:
    Se fores da zona centro existe uma pimkie no forum coimbra

    Elsa O.

     
  • At 04/11/09, 20:02, Blogger camaleoa said…

    Não conhecia o clube fashion..
    Mas já me inscrevi e comprei uns óculos Tenente.. :)))

    Thanks..
    liliana

     
  • At 04/11/09, 22:14, Anonymous Daniella said…

    Eu inicialmente gostava do clube fashion, mas ando a ter alguns problemas com o mm. Efectuei pagamentos que não foram debitados e os responsáveis não respondem os meus e-mails. Isto acontece só a mim? =/

     
  • At 04/11/09, 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Daniella

    infelizmente não te acontece só a ti e eu já deixei o ClubeFashion há muito tempo, pela falta de qualidade do serviço e a demora nas entregas. Demoram uma eternidade a responder aos mails e é preciso insistir bastante até que atendam o telefone. E já perdi dinheiro à conta de devoluções que "desapareceram". Por isso ClubeFashion nunca mais, prefiro comprar em sites sérios.

     
  • At 04/11/09, 23:49, Anonymous Miguel said…

    Cara Daniella,
    Como responsável pelo ClubeFashion irei verificar se existe alguma situação pendente consigo.
    Agradecia que nos enviasse 1 contacto via nosso formulário de contactos para que seja confirmada essa situação.
    Relativamente ao comentário inserido por anónimo, fica apenas o pesar de um blog com tanta qualidade receber falsos testemunhos e difamatórios sobre um clube de moda que durante 4 anos tem trabalhado para os seus membros sempre oferecendo oportunidades e marcas.
    Parabéns ao blog e deixo uma dica para que se torne ainda melhor:
    Não permitir posts difamatórios de anónimos contra empresas idóneas e apostar sobretudo em troca de ideias entre os seus seguidores, pessoas reais e que assinam o que escrevem.

     
  • At 05/11/09, 11:47, Blogger Mia said…

    Pois eu, para já, fiquei em histeria!
    Gostava era de saber se posso passar pela LX Factory para espreitar o show room, uma vez que moro lá mesmo ao lado. Assim não precisava de esperar até 10 dias pela encomenda! Miguel, ainda está aí para me responder? :)

    Obrigada Mónica! :)
    Beijinhos

     
  • At 05/11/09, 14:50, Anonymous Daniella said…

    A minha situação em principio ja foi resolvida, estava um pouco aflita, por que perder dinheiro numa coisa em que supostamente se confia é complicado. Obrigada Miguel pela resposta e por se mostrar atencioso em resolver a minha situação. Agora é só esperar para que a minha encomenda chegue, para então ver se o serviço prestado pela clube fashion me satisfaz ou não, se se sim vão poder contar comigo para futuras compras.

     
  • At 06/11/09, 10:09, Anonymous Miguel said…

    Obrigado Daniella: ficará certamente satisfeita com ambos.

    Olá Mia: pode passar quando quiser entre as 10h e as 19h. Estamos no edificio principal no piso 2. Temos todo o gosto em recebê-la!

     
  • At 14/12/09, 10:43, Anonymous Lúcia said…

    infelizmente também estou a ter problemas a realizar encomendas, mesmo depois de as ter pago e a receber informações várias...

    nunca pensei...

    Lúcia

     
  • At 16/12/09, 17:29, Anonymous Anónimo said…

    Em 1º lugar:

    Peço desculpa à Mónica por usar o seu Blog para comunicar com o Sr. Miguel do Clube Fashion, mas:

    Sr. Miguel há 2 semanas que tento entrar em contacto telefonico com o Clube já enviei 2 tickt's (1 deles há 3 dias enada de respostas. E o telefone quando não está com a linha interrompida, vai parar à loja vizinha - é o que diz o Sr.ou a menina (que atendem)e aliás já referiram que estão sempre a ligar para lá por engano... haverá algum problema com as linhas? Se calhar é melhor verificar porque realemente os produtos são bons mas o atendimento não parece assim tão bom.

    cati

     
  • At 22/12/09, 10:46, Anonymous Anónimo said…

    A tentativa de procurar outro número de telefone do Clubefashion trouxe-me a este blogue, visto o que está no site dar sempre sinal de interrompido. Há mais de um mês que encomendei 2 artigos, a 1ª data de entrega foi adiada, um dos artigos chegou, o outro continuo à espera. Pena ser um presente de Natal, que entretanto já me foi descontado do Visa.Preenchi o formulário de contacto no site, não obtive resposta e o estado está como resolvido. Dificilmente voltarei a fazer compras no Clubefashion.

    Marta

     
  • At 25/12/09, 14:48, Anonymous Lucia said…

    continuo muito descontente com o clubefashion.

    Tinha um presente de Natal que adquiri por este site de moda. que chegaria no dia 22 e ainda nada. Para mais já mandei 3 tichets e nao obtive nenhuma resposta e há 2 semanas que tento ligar para a loja e tal como no comentario feito anteriormente também a mim ninguem atendeu.

    Considero lamentável esta falta de comunicação.

     
  • At 28/12/09, 11:17, Blogger Roger said…

    Aconselho a todos a não comprarem no Clube Fashion. Fiz uma compra no dia 30 de Novembro, davam um prazo de entrega de 10 dias e até agora nada. Já envien dois tickets, tenho tentado telefonar todos os dias e nada! É incrível como é que esta pseudo-empresa ainda anda por aí a enviar emails de campanhas.

     
  • At 05/01/10, 15:59, Blogger Unknown said…

    Infelizmente o meu comentário não abona nada a favor do Clube Fashion...
    Efectuei a encomenda dum gps dia 18 de Dezembro, o valor foi logo descontado da minha conta e agora além de ainda não ter recebido nada, quando verifico o estado da minha encomenda na pagina do site diz que " Não existem produtos nesta encomenda.Para qualquer esclarecimento consulte a nossa equipa". Contudo, após inúmeras tentativas telefónicas e via e-mail, contactar o Clube Fashion parece impossivel.
    Pondero seriamente em denunciar esta situação à Direcção Geral do Consumidor, conforme me aconselharam na Deco.

     
  • At 06/01/10, 09:42, Anonymous Ana Rodrigues said…

    Olá a todos.
    A mim tb me acontece o mesmo.
    Encomendei umas calças de ganga para o meu filho a 26/11 e paguei-as e até hoje não recebi nada.
    Enviaram-me um e-mail em meados de Dezembro a dizer que a encomenda estava atrasada e depois disso nem mais uma informação.
    Já enviei para lá 3 e-mails a reclamar e nem me respondem. Já tentei telefonar e ou está sempre impedido ou toca, toca e ninguém atende...
    Se o Sr. Miguel vir este comentário agradeço que me respondam.

     

Enviar um comentário

<< Home