Campanha Salsa no ClubeFashion
- Para todas as fãs da Salsa, aqui fica uma óptima notícia: começou na segunda-feira uma campanha no ClubeFashion da marca, que oferece uma imensidão de peças para homem e senhora, com descontos de 55%!
- A Campanha termina no dia 09 (na próxima segunda-feira) e é um óptimo pretexto para adquirir roupa desta marca portuguesa, cada vez mais internacional e conhecida além-fronteiras.
- Ao nível da colecção feminina, destaco a colecção de tops, com peças a partir de €12,40. Gostei ainda dos casacos e dos acessórios disponíveis, que vão muito para além dos cintos.
- Claro que os jeans são outra das mais-valias desta Campanha, ou não fosse a Salsa a marca da ganga, por excelência. São vários os modelos de calças de ganga disponíveis, mas as quantidades, como sempre, são limitadas, pelo que o ideal é não levar muito tempo a decidir-se.
- Pelo caminho, espreite também a colecção masculina, que pode dar o mote a óptimas prendas de Natal!
- Se ainda não pertence ao ClubeFashion, inscreva-se sem qualquer custo aqui. Uma vez feita a inscrição, terá acesso às campanhas semanais, sempre com boas oportunidades.
Etiquetas: acessórios, compras, promoção, roupa
23 Comments:
At 04/11/09, 09:18, Nicas said…
Obrigada Mónica, já me inscrevi!
É sempre bom conhecermos estes sites onde podemos comprar boas peças a bons preços ;)
Beijinhos
Mónica
At 04/11/09, 11:38, Raquel said…
ola monica! pa ser uma das tuas convidadas qual a palavra secreta?
Bjinho
Raquel
At 04/11/09, 11:43, carol said…
tenho a mm dúvida da Raquel...
At 04/11/09, 12:56, Daniela said…
Esta pergunta n tem nd a ver cm o post, mas pronto.
Podem dizer me se existem lojas da pimkie em portugal e onde??
Obrigada desde ja
ADORO O BLOG E O LIVRO^^
At 04/11/09, 13:20, Helena said…
sei que existe uma no c.c. colombo
At 04/11/09, 14:09, Mónica Lice said…
Raquel e Carol:
Basta clicarem no Ok, que está à frente do meu endereço.
Daniela:
Também só me lembro agora da loja do Colombo, mas é possível fazer compras através do site.
Beijinhos.
At 04/11/09, 16:13, Joaninha said…
Mandei vir as jardineiras. Adoreiiiii! Ainda havia o S. Fiquei chateada pois já estava esgotado o relógio que tinha adorado da Timberland cheio de bling... fica para uma próxima. Como já tinham sido duas coisas que não tinha decidido comprar e que quando queria já não havia, desta foi de vez. Mandei vir. Se depois não me servirem devolvo. Mas adorei! Com um sobretudo e umas botas no Inverno ou umas sandálias no verão, vai ficar o máximo. Hehehe
At 04/11/09, 18:24, Anónimo said…
Daniela:
Tb existe uma loja da Pimkie no C.C. Almada Forum
Lara*
At 04/11/09, 18:30, Elsa Oliveira said…
Daniela:
Se fores da zona centro existe uma pimkie no forum coimbra
Elsa O.
At 04/11/09, 20:02, camaleoa said…
Não conhecia o clube fashion..
Mas já me inscrevi e comprei uns óculos Tenente.. :)))
Thanks..
liliana
At 04/11/09, 22:14, Daniella said…
Eu inicialmente gostava do clube fashion, mas ando a ter alguns problemas com o mm. Efectuei pagamentos que não foram debitados e os responsáveis não respondem os meus e-mails. Isto acontece só a mim? =/
At 04/11/09, 23:10, Anónimo said…
Daniella
infelizmente não te acontece só a ti e eu já deixei o ClubeFashion há muito tempo, pela falta de qualidade do serviço e a demora nas entregas. Demoram uma eternidade a responder aos mails e é preciso insistir bastante até que atendam o telefone. E já perdi dinheiro à conta de devoluções que "desapareceram". Por isso ClubeFashion nunca mais, prefiro comprar em sites sérios.
At 04/11/09, 23:49, Miguel said…
Cara Daniella,
Como responsável pelo ClubeFashion irei verificar se existe alguma situação pendente consigo.
Agradecia que nos enviasse 1 contacto via nosso formulário de contactos para que seja confirmada essa situação.
Relativamente ao comentário inserido por anónimo, fica apenas o pesar de um blog com tanta qualidade receber falsos testemunhos e difamatórios sobre um clube de moda que durante 4 anos tem trabalhado para os seus membros sempre oferecendo oportunidades e marcas.
Parabéns ao blog e deixo uma dica para que se torne ainda melhor:
Não permitir posts difamatórios de anónimos contra empresas idóneas e apostar sobretudo em troca de ideias entre os seus seguidores, pessoas reais e que assinam o que escrevem.
At 05/11/09, 11:47, Mia said…
Pois eu, para já, fiquei em histeria!
Gostava era de saber se posso passar pela LX Factory para espreitar o show room, uma vez que moro lá mesmo ao lado. Assim não precisava de esperar até 10 dias pela encomenda! Miguel, ainda está aí para me responder? :)
Obrigada Mónica! :)
Beijinhos
At 05/11/09, 14:50, Daniella said…
A minha situação em principio ja foi resolvida, estava um pouco aflita, por que perder dinheiro numa coisa em que supostamente se confia é complicado. Obrigada Miguel pela resposta e por se mostrar atencioso em resolver a minha situação. Agora é só esperar para que a minha encomenda chegue, para então ver se o serviço prestado pela clube fashion me satisfaz ou não, se se sim vão poder contar comigo para futuras compras.
At 06/11/09, 10:09, Miguel said…
Obrigado Daniella: ficará certamente satisfeita com ambos.
Olá Mia: pode passar quando quiser entre as 10h e as 19h. Estamos no edificio principal no piso 2. Temos todo o gosto em recebê-la!
At 14/12/09, 10:43, Lúcia said…
infelizmente também estou a ter problemas a realizar encomendas, mesmo depois de as ter pago e a receber informações várias...
nunca pensei...
Lúcia
At 16/12/09, 17:29, Anónimo said…
Em 1º lugar:
Peço desculpa à Mónica por usar o seu Blog para comunicar com o Sr. Miguel do Clube Fashion, mas:
Sr. Miguel há 2 semanas que tento entrar em contacto telefonico com o Clube já enviei 2 tickt's (1 deles há 3 dias enada de respostas. E o telefone quando não está com a linha interrompida, vai parar à loja vizinha - é o que diz o Sr.ou a menina (que atendem)e aliás já referiram que estão sempre a ligar para lá por engano... haverá algum problema com as linhas? Se calhar é melhor verificar porque realemente os produtos são bons mas o atendimento não parece assim tão bom.
cati
At 22/12/09, 10:46, Anónimo said…
A tentativa de procurar outro número de telefone do Clubefashion trouxe-me a este blogue, visto o que está no site dar sempre sinal de interrompido. Há mais de um mês que encomendei 2 artigos, a 1ª data de entrega foi adiada, um dos artigos chegou, o outro continuo à espera. Pena ser um presente de Natal, que entretanto já me foi descontado do Visa.Preenchi o formulário de contacto no site, não obtive resposta e o estado está como resolvido. Dificilmente voltarei a fazer compras no Clubefashion.
Marta
At 25/12/09, 14:48, Lucia said…
continuo muito descontente com o clubefashion.
Tinha um presente de Natal que adquiri por este site de moda. que chegaria no dia 22 e ainda nada. Para mais já mandei 3 tichets e nao obtive nenhuma resposta e há 2 semanas que tento ligar para a loja e tal como no comentario feito anteriormente também a mim ninguem atendeu.
Considero lamentável esta falta de comunicação.
At 28/12/09, 11:17, Roger said…
Aconselho a todos a não comprarem no Clube Fashion. Fiz uma compra no dia 30 de Novembro, davam um prazo de entrega de 10 dias e até agora nada. Já envien dois tickets, tenho tentado telefonar todos os dias e nada! É incrível como é que esta pseudo-empresa ainda anda por aí a enviar emails de campanhas.
At 05/01/10, 15:59, Unknown said…
Infelizmente o meu comentário não abona nada a favor do Clube Fashion...
Efectuei a encomenda dum gps dia 18 de Dezembro, o valor foi logo descontado da minha conta e agora além de ainda não ter recebido nada, quando verifico o estado da minha encomenda na pagina do site diz que " Não existem produtos nesta encomenda.Para qualquer esclarecimento consulte a nossa equipa". Contudo, após inúmeras tentativas telefónicas e via e-mail, contactar o Clube Fashion parece impossivel.
Pondero seriamente em denunciar esta situação à Direcção Geral do Consumidor, conforme me aconselharam na Deco.
At 06/01/10, 09:42, Ana Rodrigues said…
Olá a todos.
A mim tb me acontece o mesmo.
Encomendei umas calças de ganga para o meu filho a 26/11 e paguei-as e até hoje não recebi nada.
Enviaram-me um e-mail em meados de Dezembro a dizer que a encomenda estava atrasada e depois disso nem mais uma informação.
Já enviei para lá 3 e-mails a reclamar e nem me respondem. Já tentei telefonar e ou está sempre impedido ou toca, toca e ninguém atende...
Se o Sr. Miguel vir este comentário agradeço que me respondam.
Enviar um comentário
<< Home