mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

segunda-feira, novembro 23, 2009

dress-a-day

  • Imagine-se a usar um vestido diferente todos os dias - um vestido bonito e feminino, num modelo limitado, que a deixa confortável e muito elegante. Foi com base nesta ideia que Tânia Taveira de Amaral criou a dress-a-day.

  • Para quem não conhece, a dress-a-day é uma marca de vestidos exclusivos, que até à data estão apenas disponíveis on-line, aqui, e que têm o preço único de €40. Tratam-se de modelos que se destacam graças ao corte, aos detalhes e aos tecidos usados.

  • Segundo a Tânia, cada vestido deve ser usado e potencializado pela mulher que o usa. É por isso que cada modelo fica bem só ou acompanhado, sobre uma camisa ou uma camisola de gola alta. Por cima de jeans ou com collants, de saltos altos ou com botas. A imaginação aqui é mesmo o único limite à conjugação de peças...

  • Eu confesso que já me rendi ao conceito e, mais concretamente, ao Tatiana Dress, que podem espreitar aqui. Ainda não o usei, mas fiquei impressionada pelos detalhes, ao vivo, e pela confecção.
  • Numa ida recente à SIC, a mentora do projecto revelou que a partir de 7 de Dezembro estarão disponíveis mais modelos e algumas novidades, e desvendou ainda que a partir de 2010 os vestidos estarão também disponíveis em algumas lojas. Enquanto isso não acontece, vá espreitando as novidades e use este pretexto para andar mais vezes de vestido. Acredite que pode ficar mesmo muito elegante!

(Podem clicar sobre os mesmos, para ampliar.)

Etiquetas: , , ,

21 Comments:

  • At 23/11/09, 09:37, Anonymous Anónimo said…

    Horriveis!

     
  • At 23/11/09, 09:58, Blogger Lila* said…

    Ohhh Monica adorei!
    Mas nc encomendei nada pl net e tenho algum medo:( Ainda por cima tenho duvidas que o L me sirva:(

     
  • At 23/11/09, 10:04, Blogger Z said…

    Já conhecia o conceito. A minha dúvida é que os vestidos parecem muito elaborados e fico com receio de encomendar e não gostar ao vivo! Vou esperar pelo 7 de Dezembro e ver novos modelos.
    Beijinhos

     
  • At 23/11/09, 10:58, Anonymous Adriana/Blush27 said…

    Achei os vestidos lindos!
    Bjos!

     
  • At 23/11/09, 11:05, Blogger Patricia S. said…

    São muito bonitos, gostei de quase todos! Beijo

     
  • At 23/11/09, 11:17, Blogger Isa said…

    Adorei os vestidos! É pena de momento o meu tamanho estar esgotado nos modelos que mais gosto... mas estou tentada a encomendar, é um preço bastante acessível!
    Bj

     
  • At 23/11/09, 11:31, Blogger Sairaf said…

    São vestidos muito bonitos, mas eu tenho uma questão, que tipo de casacos me aconselharias a colocar aqui?
    Assim que estiverem à venda vou perder a cabeça e comprar um ou dois.
    Adoro o teu blog, muitos parabéns
    Sairaf

     
  • At 23/11/09, 12:18, Blogger Unknown said…

    Detesto, acho que parecem camisas de noite

     
  • At 23/11/09, 12:58, Anonymous Anónimo said…

    Pirosos! Nem de graça os queria!

     
  • At 23/11/09, 13:06, Anonymous Carla said…

    Pensei o mesmo que a Deolinda. Parecem camisas de noite (de mau gosto).

     
  • At 23/11/09, 13:28, Anonymous Anónimo said…

    Para ser sincera tb os acho todos feios e não me estou a ver a vestir isto. Mas há gostos para tudo.

    Alice

     
  • At 23/11/09, 13:49, Blogger ♥ Guida said…

    Até me engasguei com o preço! 40€, preço único? :| Já estou a dar pulinhos de contente! Os vestidos são lindos, lindos, lindos!

    Não entendo como será possível não gostar deles!

    Beijinho

     
  • At 23/11/09, 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Há gostos para tudo!

     
  • At 23/11/09, 14:07, Blogger Marta said…

    Adoro o 1º!
    Faço minha a pergunta da sairaf: e casacos para vestir com eles?

     
  • At 23/11/09, 14:39, Anonymous Mia said…

    Os vestidos são, efectivamente, lindíssimos e deixaram-me com vontade de acrescentar um ou dois ao meu guarda-roupa. A única crítica é relativa aos tamanhos disponíveis. Pois...

     
  • At 23/11/09, 15:22, Anonymous Ana said…

    Eu peço desculpa, mas não entendo o conceito de exclusivo aqui... Estive em Londres em Junho passado e trouxe de lá um vestido preto igualzinho ao da última imagem em baixo à esquerda... E por 20 libras em vários mercados de rua encontravamos vestidinhos destes...

    Eu gosto deles, acho-os mimosos e tudo o mais, mas daí a exclusivos...

     
  • At 23/11/09, 18:09, Blogger Laetitia said…

    São muito giros! Dia 07 estou lá batida a ver se aparece aquele que eu gosto.

    Beijos

     
  • At 23/11/09, 20:55, Anonymous Harumi said…

    Gostei bastante.
    Obrigada pela informação, Mónica!

     
  • At 24/11/09, 11:46, Blogger Lídia Amorim said…

    eu gosto bastante dos vestidos no inverno, mas confesso-me uma friorenta, por isso nunca sei o que fazer acompanhar com o vestido, quando ele é cortado em cima. ponho algo básico por baixo? o quê? ou visto só um casaco super quentinho? fico sempre na dúvida...

    E outra coisa, como sou um pouco mais larga de anca, sempre que visto vestidos desse género (na imagem), as pessoas ou me dizem que pareço grávida ou que estou mesmo gorda! inacreditável....

    o que me aconselhas?

     
  • At 30/12/09, 17:36, Anonymous Anónimo said…

    Pessoalmente, adoro os vestidos... tb tive em Londres e vi vestidos parecidos. Achei uma ideia excelente por parte da dress-a-day, trazer para cá estes vestidinhos por 40 euros quando têm de ter margem e ainda pagar mercadorias/transporte! Bem, mas quem quiser pode sempre apanhar um avião e ir a Londres buscar um por 20 libras (acho que são 23 euros)... Crescam!

     
  • At 30/12/09, 17:39, Anonymous Anónimo said…

    Achei o máximo... para quem não gostou da ideia, pode sempre apanhar um avião e comprar um por 20 libras (são 23 euros!?)! É capaz de ficar mais barato...

     

Enviar um comentário

<< Home