mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

quarta-feira, novembro 11, 2009

FST Handwear: luvas com personalidade

  • Há luvas e luvas - há aquelas que aquecem apenas e depois há as outras, que marcam a diferença, mostrando personalidade e uma forte atitude!
  • Eu confesso que gosto deste acessório, mas recentemente passei a adorar, depois de conhecer os modelos da FST Handwear - uma marca que está a abanar lá por fora, e que, não obstante ter lançado a sua primeira colecção no Outono/Inverno de 2008/09, já apareceu em publicações como a Madame Figaro francesa.

  • Para esta marca francesa, nascida em Grenoble (uma cidade francesa conhecida pelas suas Universidades), as luvas são uma forma de expressão artística - e tal torna-se bem patente nos padrões que as luvas apresentam, muitos deles gráficos, em cores garridas, que não deixam ninguém indiferente.
  • Para ficarem com uma ideia mais precisa do que são estas luvas, mostro-vos aqui alguns dos modelos femininos. Podem espreitar mais aqui, e conhecer também a colecção masculina.

  • O sucesso entretanto alcançado pela marca explica como é que estas luvas já se encontram à venda em vários países da Europa e também no Japão. Em Portugal, as FST já chegaram à Miyuki Concept Store, e podem ser adquiridas on-line, aqui.
  • Eu não resisti, e já tenho as FST com padrão animal (podem espreitá-las abaixo, à esquerda) - são lindas e penso que ficaram bem com imensos looks, para além de reflectirem uma tendência bem actual: o animal print.
  • Para as interessadas em encomendar umas FST, a Miyuki associou-se ao mini-saia, e tem para oferecer um desconto de 15% às 10 primeiras encomendas feitas por leitoras (e leitores) do blog (cada par custa €29,90). Para usufruírem desta oferta, só têm que colocar na parte reservada a comentários o código promocional "minisaia".

Etiquetas: , , ,

8 Comments:

  • At 11/11/09, 16:30, Blogger Má Dias said…

    É bem legal e criativo, mas não sei se a moda pega aqui no Brasil né?!
    Eu adorei!!

    Beijão gata*

     
  • At 11/11/09, 17:09, Anonymous Anónimo said…

    Ai credo! Não...nem pensar! Horriveis.

     
  • At 11/11/09, 17:25, Anonymous Anónimo said…

    gosto imenso das últimas, que não estão à venda :(

     
  • At 11/11/09, 18:48, Blogger Melminho said…

    As luvas que escolhestes são engraçadas.
    Bjs

     
  • At 11/11/09, 18:55, Blogger Mnemósine said…

    Adorei! Vou comprar umas porque nem sequer são muito caras comparativamente a outras lojas.
    Mas como tenho de as experimentar (mãos pequenas, dedos longos) não posso aproveitar o desconto. A Miyuki CS não quererá alargar a promoção, não? ^^

     
  • At 11/11/09, 20:26, Anonymous Marishka said…

    para que comprar luvas online quando podemos ir a baixa, à luvaria Ulisses, ter umas luvas custom made e que nos dao para o resto da vida? ;)

     
  • At 11/11/09, 20:33, Anonymous Anónimo said…

    Mnemosine, se querias passar na loja a experimentar e aceder á promoção é fácil :) ao fazeres a encomenda colocas no método de envio - levantar na loja - e depois quando fores à loja levantar (e pagar) escolhes o tamanho correcto ;), já fiz isto noutra altura.

    Recebo mailings da miyuki e sei que a FST já chegou a Alta Costura, acaba de receber a parceria da incrível mary beyer (paris) quem não conhece veja esse artigo (http://viverparis.blogspot.com/2009/04/maison-mary-beyer-o-templo-da-luva-sob.html).

    Sei também que esta marca é um exclusivo na Miyuki nesta temporada, mas seguramente que para o ano vai estar na boca de todos e disponível em vários espaços, por isso aproveitem para garantir um exclusivo e andarem na linha da frente, se é que gostam disso claro ;)

     
  • At 13/11/09, 17:56, Anonymous Anónimo said…

    Ai que horror, Michael Jackson ia amar.

     

Enviar um comentário

<< Home