mini-saia

Este é um blog de mulher para mulheres, bem como para homens que pretendem agradar às mulheres! Todas são bem-vindas, quer usem ou não mini-saia... E todos serão também bem-vindos, quer apreciem ou não a bela da mini-saia!

sexta-feira, novembro 06, 2009

Galochas

  • Mais um Inverno a chegar, e mais uma vez, ano após ano, as galochas, quais resistentes inabaláveis, continuam de pedra e cal em muitas colecções, prontas a chapinhar dentro de água.
  • Se gosta da tendência, espreite alguns dos modelos disponíveis este ano em muitas colecções e lojas. Pode optar por modelos lisos (sempre mais discretos e versáteis) ou então pelos padrões.
  • Pessoalmente, prefiro os modelos lisos, por achar que são menos limitativos, e ando a piscar os olhos a umas galochas pretas, que já vi à venda em Lisboa, mas cujo preço me fez pensar duas vezes...

1. Modelo Hunter. 2. Modelo Lanidor. 3. Modelo Marc by Marc Jacobs. 4. Modelo Burberry. 5. Modelo Hunter. 6. Modelo Juicy Couture. 7. Modelo Hunter. 8. Modelo Burberry.

Etiquetas: ,

21 Comments:

  • At 06/11/09, 11:40, Blogger Kitty Fane said…

    Ando prestes a cair em tentação e a comprar umas galochas. Amo as da Burberrys e as da Hunter. Será que não nos queimam os pés?

     
  • At 06/11/09, 11:44, Blogger Mónica Lice said…

    Como eu te compreendo...;-)

    Nunca tive nenhumas, a não ser quando era criança, mas conheço quem tenha e não se queixa dos pés.

    Nada como experimentarmos!

    Beijinhos.

     
  • At 06/11/09, 14:30, Blogger Me said…

    Eu ando louca para comprar umas!

    Já vi as Lanidor ao vivo e são giríssimas!

    Mas concordo contigo, sendo lisas, são sempre muito mais versáteis! As hunter n.º 7 são uma tentação ;)

     
  • At 06/11/09, 14:57, Anonymous Joaninha said…

    Onde se compram as Hunter, Mónica? Qto custam, sabes?

     
  • At 06/11/09, 15:16, Blogger Melminho said…

    Gosto do modelo 4.
    Eu prefiro as botas de pele mas gosto de ver as galochas nas outras pessoas.
    Bjs

     
  • At 06/11/09, 15:50, Blogger Mónica Lice said…

    Joaninha, envia-me um e-mail, que eu dou-te os detalhes.:-)

    Beijinhos.

     
  • At 06/11/09, 16:00, Blogger A Madeirense said…

    Já ando há imenso tempo para comprar umas. As marcas que mais gosto são a CHOOKA e a Plueys. Mas com tanta variedade fica tão difícil escolher !

     
  • At 06/11/09, 16:10, Anonymous depilação laser said…

    Opção 9 sem dúvida! :)

    Sempre excelentes novidades..

     
  • At 06/11/09, 16:36, Anonymous Carla said…

    Adoro galochas! Há umas aqui no Porto lindas! São pretas mas têm um género de brilhantes prateados. Dessas da foto não gosto. As únicas que ainda escapam são o modelo 3.

     
  • At 06/11/09, 17:24, Anonymous Deolinda said…

    As galochas não queimam os pés e são confortáveis, eu tenho experiência embora raramente as use pq não me dá mto jeito usar

     
  • At 06/11/09, 18:17, Blogger Sofia said…

    Eu comprei as hunter cor de cereja pelo site da asos.com e custou-me, já copm portes de envio cerca de €80. Estou muito contente:)

    O único contra das galochas é que à medida que os pés aquecem, como a borracha nao deixa o pe respirar, as meias ficam humidas na ponta dos pés. Mas nada de mais.

     
  • At 06/11/09, 19:01, Blogger trendydays said…

    eu comprei umas na lanidor. São no género das 2, mas em laranja e o modelo é um bocado diferente (gosto mais destas, até, mas o roxo nao dá tanto jeito)... Só usei duas vezes, uma das quais fiquei com os pés e as pernas a morrer de calor, mas gosto, ficam giras. :)

     
  • At 06/11/09, 20:47, Blogger Carla said…

    Espreitem o site da Cath Kidston em http://www.cathkidston.co.uk/, tem galochas girissimas. As minhas foram compradas lá (em Chelsea) no mês passado. Já fiz encomenda através do site e mesmo pagando os portes ficam bem mais em conta que as encontradas por cá. Espreitem as malas e acessórios, são lindos.

     
  • At 06/11/09, 22:43, Anonymous Anónimo said…

    Eu até acho giras mas as galochas eram usadas para proteger os sapatos da chuva e da lama.

    Sabes se dá para usá-las por cima de outros sapatos? Especialmente sapatilhas que adoro mas com a chuva...

     
  • At 06/11/09, 23:10, Anonymous Anónimo said…

    Olá Mónica
    Estou prestes a não resistir a comprar umas da dkny que custam 120...têm um pouco do padrão tradicional da marca.
    Ainda estou indecisa porque queria comprar algo "intemporal", e realmente ainda não tinha pensado nas suas desvantagens!
    Sem dúvida tenho de pensar muito bem...
    Mas que estão na moda estão, ninguém pode negar...
    um beijinho grande e bom trabalho *

    Heloísa

     
  • At 07/11/09, 00:13, Anonymous Carla said…

    maquilhagemcomdesconto, usar galochas por cima de outros sapatos??? 0_o E o propósito dumas galochas é mesmo esse: proteger da chuva e da lama...Que lol

     
  • At 07/11/09, 14:50, Anonymous Anónimo said…

    4. ADORO!

     
  • At 07/11/09, 22:43, Anonymous SaritaCatita said…

    Eu tanto namorei as da Lanidor que mas ofereceram :)

    Vão aconselhar-vos a comprar um tamanho abaixo, porque têm um modelo grande. Não caiam na tentação de comprar 2 tamanhos abaixo porque o mais natural é o pé inchar...

    beijinhos!

     
  • At 09/11/09, 08:45, Blogger Inspiração Inesperada said…

    Adoro a versatilidade destas galochas trendy, principalmente o modelo 4 :)

     
  • At 09/11/09, 21:53, Anonymous nii said…

    Eu gostei de todas.. gosto muito de galochas. Mas n encontro em lado nennhum... a não ser sites estrangeiros, q nem sempre são em conta em termos de preço... alguém conhece lojas k vendam?bjs

     
  • At 10/11/09, 21:09, Anonymous Carla said…

    nii, eu sou do Porto e aqui só encontro galochas à venda nas sapatarias da Baixa e na Seaside. E depois tens a Plueys, que a Mónica já tinha indicado salvo erro ano passado, que fica em Coimbra. Nessa loja há modelos lindos! ;)

     

Enviar um comentário

<< Home